Zack virando meu amigo? talvez...

3 1 0
                                    

- Tá bom cara! - Blake sai e Zack vai em direção ao local onde eu estou e passa na hora que eu estou saindo de dentro do C.E.S. e esbarro nele e deixo meu livro cair.

- Ops... desculpe! - Falo envergonhada.
- Por favor que não veja meu tênis... por favor não veja meu tênis... - Eu implorava na minha mente enquanto nós dois abaixamos para pegar meu livro e nos encaramos.

- Desculpa falo eu... aqui ó seu livro...
- Fala me entregando. - Ei espera aí...

- Não é o que você pensa...

- Eu estava lendo esse livro esses dias! É muito bom!

- A-ah! É-é eu estou no último c-capítulo!

- Boa leitura! - Fala saindo.

- Ufa... como ele não percebeu? Belo Sherlock ele hein? - Penso andando.

- Timmmmmmmmm - O sino toca é hora da minha aula de fotografia, eu estou tão ansiosa, estava esperando tanto por esse momento! - Falo entrando na sala da aula de fotografia.

- Bom dia alunos! Sou o professor Jean Pierre! E estou feliz por estar aqui,essa...

- Com licença professor posso entrar?

- Ah não... o que ele tá fazendo aqui? - Penso vendo o Zack entrar.

- Como estava falando... Estou feliz por estar aqui, essa universidade é muito bonita e espero que vocês aprendam comigo. Nós tivemos uma reunião,que a veterana Lauren que estava organizando pra mim essa oficina, fez para ensinar a usar a câmera fotográfica... porém não conseguimos fazer a reunião então adiamos, eu quero saber quem sabe usar a câmera fotográfica? - Algumas pessoas inclusive eu arribo a mão. Zack aparentemente não sabe usar a câmera.

- Ok! É quase metade da sala! Quem não sabe usar a câmera faça dupla com os  que sabe...

Só restou eu e Zack, então o professor mandou nós fazermos juntos... viva!
- Falo sarcasticamente mais um pouco feliz.

- Oi de novo! - Fala ele comigo se lembrando do encontro de antes.

- O-oi. - Falo pegando a câmera fotográfica.

- Você estuda na mesma sala que a minha né?

- S-sim!

- Então prazer! Sou Zack Jones!
- Ele oferece a mão.

- P-prazer! Sou Frank Watson!
- Aceito a mão.

- Hmm... Watson? Alguma relação com John Watson de Sherlock Holmes?

- N-não... q-quem é John Watson? - Falo mentindo, com medo dele estar pensando que eu sou a garota mascarada.

- Você não conhece John Watson? Parceiro de Sherlock... - Faço uma cara de sinica não sabendo. - Sherlock Holmes... Argh... da fala: Elementar meu caro Watson!

- Ahhhh... Eu sei quem é! Esse livro é mais ou menos, não gosto muito de mistério. - Falo mentindo de novo, sabendo que eu amo livros de mistérios. - G-gosto de um bom livro de ficção científica! Já leu jogos vorazes?
- Pergunto sabendo que ele irá dizer sim enquanto boto a lente na câmera.

- Sim! É muito bom! Eu queria a edição 3!

- E-eu tenho! - Falo baixo.

- Você tem? - Ele fala com um sorriso estampado na cara.

- E-eu posso te dar! Eu tenho dois dele!

- Ah isso ia ser muito legal de sua parte obrigado!

- Por nada! Ops! - Deixo a lente cair no chão e quebra em cacos. - Ai que ódio!
- Falo tocando no chão e ferindo minha mão por conta dos cacos da lente.

Uma garota misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora