Tudo explicado... achamos a Ji-hye!

2 0 0
                                    

- E como você explica aquilo? - Milene aponta pra uma sombra cambaleando.

- Ahhh!!!! - Nós gritamos.

- Eu disse que era verdade! - Milene está atrás do Luke, que está a protegendo e eu do lado.

- Sai! Vai se ver comigo! Você não vai nos machucar! - Luke se prepara pra lutar.

- Deve ter alguma explicação pra isso! Por que ela está usando um colar?
- Me pergunto. - F-frank...

A "Julie" está andando de um lado para outro, parecendo está desnorteada, foi quando Luke deu um chute nela.

- Aiii!!! - Ela grita.

- Não! - Falo indo em direção ao Luke que já ia partir pra cima da Frank.

- Sai Zack! Tá protegendo ela por que?

- Não é a Julie! É a Frank! - Eu mostro o colar dela para o Luke e levanto a Frank que está tonta.

- Frank? - Luke e Milene falam em uníssono olhando um para o outro.

Frank volta a narrar...

- Sim! Sou eu! - Falo meio nervosa com o Luke, limpando minha cara que estava coberta de lama.

- Mais como...

- Como o que? Como eu fiquei lambuzada de lama?

- Aham! - Concente Milene.

- Enquanto o Zack estava amarrando o tênis, ouvi um barulho numa moita, fui ver o que era e pisei em falso e cai dentro de um lago de lama corrente, consegui sair, porém não estava enxergando muito bem e estava tonta!

- Ahhh... mais e a lenda?

- A lenda? Ah então foi por isso... não foi? Por causa dessa lenda? Vocês pensaram que eu era a "Julie"? Não tô acreditando que você Luke, acreditou nisso! - Falo nervosa com a Milene, mostrando aspas com as mãos. - Ah pelo amor de Deus, essa lenda não existe! Vê se acorda Milene! O Blake inventou tudo!!!  - Boto a mão nas costas pois estava doendo, o Luke deu um chute muito forte, e além do mais estava doendo por conta da queda no lago. - Vem vamos achar a Ji-hye logo, quero voltar pro dormitório, tô toda doída, ainda mais fui atingida com um chute - Falo séria, pegando a lanterna da mão do Zack e andando na frente, Zack vem até mim e Milene e Luke ficam pra trás.

- Frank você tá bem?

- Argh... não!

- Você foi meio grossa com eles... você não acha?

- E-eu não queria... é que tá doendo bastante e estou cansada de ficar aqui! Eu deveria pedi desculpas!

- Calma, vamos achá-la, essa floresta não está tão grande!

Enquanto conversava com Zack, Luke e Milene estavam conversando:

Luke será o narrador...

- Luke... - Milene me puxa.
- Desculpa... eu não deveria ter acreditado nisso e ter colocado isso na sua cabeça... sinto muito! - Fala ela sincera.

- Tem nada não Milene... eu achei que fosse mesmo a Julie! Talvez eu tenha acreditado um pouco na história... Só acho que a Frank não deveria ter falado desse jeito com você... foi muito rude!

- Não tem nada não... eu meio que estou acostumada com a Courtney falando assim comigo!

- Ela fala assim com você sempre?
- Pergunto continuando andando.

- Ah sim... na verdade só quando ela está com raiva ou quando faço algo errado, que geralmente é todo dia!

- Você gosta de ser amiga da Courtney?

- Amiga é uma palavra muito forte! Apenas uma "companheira" dela!

- Você ajuda a Courtney a conseguir o que ela quer?

- Infelizmente... eu sou obrigada!

- Como assim obrigada? O quê a Courtney...

- Nada! Ela... - Milene fica meio apreensiva. - Ei ouviu isso? É um choro?

- Gente... eu acho que achamos! - Falo baixo pra Zack e Frank ouvir, Ji-hye está sentada num tronco chorando.

- Vocês fiquem aqui... - Falo indo até lá.

- Oi. - Falo sentando no tronco.

- O que você...

- É linda né? A lua? - Estamos à frente dela.

- É... muito. - Ji-hye está meio estranha. - O que está fazendo aqui?

- Eu vim conversar com você!

- A Frank te contou algo?

- Ela só disse que você fugiu pra floresta... o que aconteceu?

Ji-hye narradora...

- Posso te fazer uma pergunta?
- Pergunto.

- Claro!

- Você gosta da Frank?

- Não! - Fala honestamente. - Você sabe que ela gosta do Zack né?
- Pergunta indignado.

- Sei... mas...

- O que isso tem haver com...

- Eu queria saber... se ela era uma boa amiga! - Falo feliz da vida, disfarçando, não era isso que queria saber.

- Ah, você estava perguntando em outro sentido!

- É...

- Ela é uma boa amiga, mais por que a pergunta?

- Argh... a Courtney disse que ela não era minha amiga... e que não era pra mim andar com ela.

- Ji... não ouça a Courtney, quantas vezes vou lhe dizer isso? - Fala tocando no meu ombro.

Luke será o narrador...

- Mas não entendi o por quê...

- Ei... - Milene chega.

- Milene? - Se pergunta a Ji-hye.

- Oi... Eu queria pedir desculpas!

- Pelo que? - Pergunta meio confusa.

- Fui eu que comecei conversando sobre meu medo da tal lenda que Blake contou, eu que me intromenti na sua conversa e na da Frank, e deu no que deu, se eu não tivesse conversado com vocês isso não teria acontecido... me perdoe!

- Ah... tem nada não Milene... faz mau não! Não tô com raiva de ninguém... só da Courtney né... Tá perdoada!
- Vejo Zack e Frank se aproximando.

- Oi! - Fala a Frank chegando.

- Oi! Me desculpa Frank! Por tudo, por ter gritado com você... - Fala Ji-hye.

- Tudo bem... preciso pedi desculpas também pra você Milene e também pro Luke... eu meio que tava com raiva de mim mesmo de ter caído naquele lago e discontei em vocês... desculpa... não deveria ter dito aquelas coisas... só me sentindo mal por isso!

- Tudo bem Frank! Até eu tava achando que eu tava insuportável, com medo daquela lenda! Não tiro sua razão! - Milene abraça Frank.

- Alguém poderia me contar o por quê da Frank está coberta de lama e que conversa é essa de vocês?

- É uma looonga história! - Falo puxando Ji-hye pelo ombro e vamos embora com eu contando pra ela a história todinha.

Horas depois... - Quando saíamos da floresta.

- Onde vocês estavam? - Pergunta a professora Mendeleiv junto com o professor Jean.

- ... - Todos ficam em silêncio.

- A Courtney nos contou que alguns alunos foram pra floresta no meio da noite!

- Mais como ela sabia? Ela não tava dormindo? Quem contou? - Nos perguntávamos olhando pra Milene que era a principal suspeita.

- Eu...

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
E você chegou ao final do capítulo, muito obrigada por ler! Continue acompanhando minha história! :) 😘
Arrasta pra baixo e continue lendo! Ah e votem!
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Uma garota misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora