Ji-hye farsante

4 0 0
                                    

- Eu sou a garota misteriosa! Não quero esconder mas nada Zack... - Fala Ji-hye para Zack que fica surpreso.

- O que? Não tô acreditando... - Falo surpresa.

- É você? - Fala Zack não acreditando muito.

- Sim...

- Por que decidiu me contar do nada?

- É que eu percebi que não tinha por que esconder isso de você!

- Ah... você tem que provar que é você...

- Argh... Sherlock está duvidando de mim? - Fala atuando bem.

- Sim!

- Bom... - Ji-hye mostra o All star azul no pé.

- Isso não prova nada!

- Ok... Então o que é isso? - Ji-hye abre sua mochila e pega uma máscara que é muito familiar a minha.

- A máscara... como ela...? - Me pergunto.

- Sou eu Zack... por favor acredite em mim!

- Eu... acredito! - Fala Zack meio convencido.

- Não! - Eu saio de lá correndo em direção ao C.E.S na hora que o sino toca para ter aula.

Minutos depois...

- Cheguei... - Fala Luke entrando no C.E.S sem saber de nada que tinha acontecido, e me bendo sentada no canto.

- Por que você contou? - Falo com uma voz de raiva e triste levantando a cabeça.

- Contou o quê? Pra quem?

- Eu disse pra você não contar pra ninguém! Mas claro tinha que contar pra sua "melhor amiga"!

- Como assim? - Fala não sabendo de nada.

- Não se faça de sinico Luke... você contou para a Ji-hye que eu sou a garota misteriosa, não foi?

- É... n-não! Da onde você tirou essa idéia?

- Mas como ela sabia?

- Wow... Wow... me explica direitinho o que aconteceu! - Fala sentando no chão perto de mim.

- Argh tá bom... eu... estava prestes a contar ao Zack... quando... - Contei tudo pro Luke desde da mensagem do WhatsApp até eu correr pro C.E.S. - Então como você explica isso?

- Eu não contei nada pra ela! Juro! Como ela soube?

- Não sei... só sei que ela está se passando por mim...

- Eu vou conversar com ela... vamos voltar pra sala!

- Já tá no meio da aula... será que o professor deixa entrar?

- Vamos ver... - Fala se levantando e saímos.

Narradora será a narradora...

Alguns segundos antes do Luke e eu entrarmos na sala...

- Cadê a Frank? Deve ter acontecido algo... ela nunca mataria uma aula! Será que... - Pensa Zack.

- Com licença professor... podemos entrar? - Fala Luke ao professor com a Frank com ele.

- Onde vocês estavam? Vocês perderam quase a metade da aula! Sabiam que amanhã iremos para nossa primeira aula prática de anatomia?

- Estávamos resolvemos alguns assuntos! - Fala Luke para o professor com uma cara de sério.

- Então sentem-se em seus lugares! - Frank vai para o seu lugar e Luke também, Frank percebe que Zack olha pra ela com uma cara de preocupado.

- Luke... aonde que você estava? Perdeu a explicação do professor! - Pergunta Ji-hye.

Uma garota misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora