Á procura do All star azul

6 2 0
                                    

- Espera, eu posso saber seu nome?
- Pergunta pra mim curioso.

- Digamos que é um mistério, que você Sherlock Holmes tem que resolver! - Eu dou um sorriso de leve e saio.

- Eu não acredito que eu dancei com Zack Jones... ele é tão... tão... eu não imaginava ele assim, legal! - Falo entrando no epicentro do baile.

- Olá alunos e alunas, eu sou a diretora Elena Gutierrez... eu quero desejar um seja bem vindo para os que estão chegando na universidade! Se sintam acolhidos! É um novo ano que se inicia! Cheio de descobertas, segredos, lutas e desafios! Mais acima de tudo é preciso ter esforço para prosseguir! E agora vocês irão fazer um votação da rainha e o rei do baile... e depois vocês poderão ir embora! Na verdade os seguranças já saíram, vocês podem ir embora, mais vocês precisam ver quem vão vencer, certo?

- Eu tô indo é embora! Falo saindo enquanto todos votam e a diretora pega o papel com os resultados.

- Bom as mais e os mais votados virão aqui na frente... as finalistas são: A aluna de vestido azul, aquela ali saindo!

- E-eu? - Falo quase saindo do baile. - Por que eu? Atah, agora descobrir por que estavam me encarando o baile inteiro! - Penso enquanto subo para o palco.

- Courtney! Pode subir! E pelo lado dos Reis, pode vir Zack!!! Ele é o único...
- Fala a diretora.

- Wow!!!! Zack, Zack!!! - Fala algumas garotas estranhas, acho que são algum fã clube do Zack sei lá.

- Gente lembrando que quem ser o rei e a rainha irão dançar a última dança! Então votem em Courtney ou essa menina aqui! Lembrando que é o look mais bonito!

- Ei! Eu não te conheço de algum lugar?
- Pergunta Courtney pra mim enquanto estou virando a cara para não me reconhecer.

- N-não! - Tenho deixar minha voz fina.

Minutos depois...

- Os resultados saíram! Escolheram como Rainha do baile... Tam... tam... tam... aquela menina? - Fala decepcionada, por que ela queria que fosse a Courtney. - Aqui a coroa!

- Ei... seu vestido tá tão bonito! Nossa que penteado lindo! - Algumas pessoas falam comigo e eu só agradeço.

- Me concede essa última dança? - Pergunta Zack.

- Desculpa Zack, mais eu tenho que ir embora, deixa pra outra vez eu juro! - Falo saindo só que ele puxa a minha mão e algumas pessoas ficam surpresas. - Ei...

- Você não vai me dizer quem você é mesmo?

- Desculpa mais eu não posso, e também é um ótimo caso, não podia te entregar de mão beijada! Boa sorte pra você Sherlock, talvez essa seja o caso mais difícil que você irá resolver! Tchau Zack! - Falo saindo com um sorrisinho na cara.

No dia seguinte na universidade...

- Eu queria não ter vindo hoje... mais como eu tenho um histórico perfeito, eu não posso ter falta! - Penso enquanto entro na sala.

- Alunos! Bom dia! Como foi o baile ontem? Eu fui e achei muito interessante! - Fala a professora Mendeleiv.

- Eu achei muito bom! Vocês viram a tal da garota misteriosa do baile que recusou a dança do Zack?

- Ah sei! Aquela menina! Eu não gostei muito dela, eu achei que ela tava querendo chamar atenção! "Uhhh... eu sou uma garota misteriosa que não quero falar meu nome!" - Fala Courtney caçoando da garota misteriosa que sou eu.

- Eu acho que você não deveria falar isso! Ela deve ter seus motivos pra não falar quem é! - Fala Ji-hye indignada.

Ji-hye é uma garota esperta e inteligente, eu acho ela parecida comigo, se concentra muito nos estudos, eu acho ela muito excluída mesmo sendo popular aqui na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ji-hye é uma garota esperta e inteligente, eu acho ela parecida comigo, se concentra muito nos estudos, eu acho ela muito excluída mesmo sendo popular aqui na sala. Ela não deixam julgar ninguém e não leva desaforo se falarem com ela ou com Luke... o único amigo dela.
-----------------------------------------------------------

- É verdade! - Fala Courtney olhando para Ji-hye com uma cara de deboche.

- Aí Ji por que você tá defendendo essa menina? Sabendo que você nem conhece ela! - Fala Luke tirando a Ji-hye da conversa.

- Eu não conheço essa tal "garota misteriosa" mais eu sei que se fosse eu não queria que ficasse falando de mim por todo lado!

- Só não tenta se meter muito no assunto... se não você pode se dar mal! - Fala Luke aconselhando a amiga.

Luke é um garoto muito educado, tem uma banda, melhor amigo da Ji-hye, ele é um grande amigo, dá conselhos ótimos, porém muito fechado e frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luke é um garoto muito educado, tem uma banda, melhor amigo da Ji-hye, ele é um grande amigo, dá conselhos ótimos, porém muito fechado e frio. Ele gosta de ficar na sua, ouvindo música, que de acordo com ele, ajuda nos estudos.
-----------------------------------------------------------

- Cara, quem deve ser essa garota... hein Zack? Você tem suspeitas? - Cochicha Blake para Zack.

- Eu não sei, mais eu tenho que descobrir! Eu gostei daquele menina Blake... sei lá, quando eu estava com ela eu me sentia bem!

- Quietos alunos! Vamos começar a falar sobre os órgãos do corpo, começando pelo coração!

Minutos depois...

- Obrigada pela aula de hoje turma, até mais! - A professora sai por que é hora da merenda.

- Já sei! - Fala Zack para Blake.

- O que cara?

- Eu vou procurar meninas com all stars azul! No baile ela usava all Stars azuis. - Eu passo enquanto eles conversam.

- Boa ideia, tchau boa sorte!

- Como assim tchau? Você vai me ajudar!

- Argh... tá bom mais você tá me devendo um pedaço de pizza. - Blake põe a mão no ombro do Zack.

- Eles vão procurar garotas com all star azul e eu burra, peguei e vim com o meu! Nossa parabéns Frank! Você estuda pra quê? Eu vou ter que ir depois de merendar para o lugar que descobrir, e ficar lá até esse horário acabar! - Penso enquanto entro no refeitório pego meu lanche e saio.
- Ainda bem que eu não trouxe meu livro do Sherlock! Isso... eu fui esperta!
- Entro no meu lugar. - Eu preciso de um nome pra você! Hmm... que tal C.E.S? ( Canto Escondido Silencioso) Vou te chamar assim!

Bom, o C.E.S fica afastado dos alunos, e é cheio de coisas da escola, por isso é grande e dá para eu me esconder em algum lugar se alguém entrar! Eu descobrir sem querer quando eu tinha acabado de chegar na universidade e pensei que fosse o banheiro, e com o passar do tempo ele foi meu lugar secreto, onde eu venho ler e fazer algumas atividades quando eu canso da biblioteca.

Um tempo depois...

- Eu acho que Zack já deve ter desistido, vou sair!

- Eu nunca andei por essa parte da universidade Blake! - Blake e Zack anda perto donde eu estou.

- Confia em mim cara! Eu sou esperto!

- É mesmo, muito! - Fala Zack sarcasticamente. - Você vai por aí e eu vou por aqui, e se você encontrar alguém com all star azul você me chama.

- Tá bom cara! - Blake sai e Zack vai em direção ao local onde eu estou e passa na hora que eu estou saindo de dentro do C.E.S. e esbarro nele e deixo meu livro cair.

- Ops... desculpe! - Falo envergonhada.
- Por favor que não veja meu tênis... por favor não veja meu tênis... - Eu implorava na minha mente enquanto nós dois abaixamos para pegar meu livro e nos encaramos.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
E você chegou ao final do capítulo, muito obrigada por ler! Continue acompanhando minha história! :) 😘
Arrasta pra baixo e continue lendo! Ah e votem!
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Uma garota misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora