Plano do Luk... quer dizer Blake Parte 1

6 0 1
                                    

- Oi... terminei... eu acho que eu tô bem Zack, não precisa dor... - Zack pegou no sono, acho que foi a música que o fez dormir. - Boa noite... obrigada por sempre estar ao meu lado! - Falo baixo, deitando ele no colchão reserva ao lado da minha cama e pego uma coberta e embrulho ele, tiro o livro e os fones e dou um beijo na testa dele. Me levanto desligo a luz e vou pra minha cama, Gamora vem logo depois e dormimos.

- No outro dia...

Zack narrador:

- Ela é mais fofa ainda dormindo!
- Penso olhando pra Frank que está dormindo na cama dela, só que do lado da cama perto de mim, fazendo com que eu consiga vê-la.

- Trim... trim... - Despertador toca e a Frank acorda.

- Bom dia!

- Oi... - Ficamos nos olhando.

- Tá se sentindo melhor?

- Tô... bem melhor!

- Que bom... - Eu me levanto.
- Levanta! - Eu falo levantando e ela tenta sair da coberta.

- Ai! - Frank se enrosca na coberta e cai da cama, fazendo eu ri.

- Não tem graça... ajudar ninguém quer! - Ela se enrosca na coberta.

- Desculpa... - Eu ofereço a mão pra ela se levantar. Ela aceita, mas tiro a mão e ela cai de novo, eu rio bastante.

- Hehe... que engraçado! Já parou?
- Continuo rindo. Ela se levanta com raiva e rindo, pega um travesseiro e me bate em mim.

- Ah é né! Calma aí! - Pego um outro travesseiro e bato de volta, de repente começamos uma guerra de travesseiro, o quarto fica cheio de penas.

- Ai! - Frank se esquiva do meu ataque e quase cai, eu a seguro e rodo ela em pleno ar e eu a beijo.

- Obrigada! - Fala Frank.

- Pelo que?

- Pelo remédio! Eu poderia estar ruim agora... - Zack me põe no chão.

- De nada! Eu gosto de ajudar pessoas é por isso que quero ser médico!

- Acho que você vai ser um ótimo médico!

- Hum... e você também!

- Depois da universidade, você vai pra onde?

- Ainda não sei, qual você tem em mente?

- Que tal o hospital de Boston?

- Massachusetts General Hospital?

- Sim!

- Legal!

- Vem vamos preparar nosso café da manhã?

- Bora!

Horas depois...

Narradora como narrador:

- Eu vou ter que ir agora... meu pai me chamou no hospital... - Zack beija Frank.

- Tchau! Obrigada por tudo!

- Disponha... precisando...

No outro dia na universidade...

- Bom dia Sê! - Fala Luke entrando na sala da diretora.

- Bom dia Luke! Como você está? Firme dos estudos né? Você é um exemplo!
- Fala a diretora feliz de ver Luke.

- Eae diretora Selena! - Blake também entra.

- Argh... Oi Blake... o que faz aqui? Aprontou alguma de novo? - A diretora fica séria com o Blake.

Uma garota misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora