Á procura de uma amiga, e a aparição de uma lenda.

4 0 0
                                    

- O que significa isso Frank?

- Eu... Ji-hye! - Ji-hye devolve o celular e sai em direção a porta zangada e eu corro atrás dela. - Ji-hye! Não é verdade isso! Você sabe que a Courtney conta mentira direto! - Falo, não sabendo o por quê estou indo falar com ela, sabendo que se ela ficasse com raiva de mim, então não seríamos mais amigas, que era o que eu queria.

- Me deixa em paz Frank! - Fala indo em direção a floresta.

- Mas... mas... eu não gosto do Luke, por que eu gostaria do Luke sabendo que eu namoro o Zack? Eu não sou esse tipo de...

- Argh... fica quieta... - Ela para e fica de costas pra mim, e de frente para a floresta. - Eu sei que você não gosta do Luke, só ver ele como amigo...

- E por que está com raiva?

- Por que ele gosta de você... só que ele sabe que não terá chance com você, por causa do Zack... ele não gosta de mim, só me ver como amiga e nada mais... me deixa em paz tá... só preciso, pensar um pouco. - Ela entra na floresta, detalhe estava de noite.

- Ji-hye, você vai se perder, está de noite! - Falo querendo entrar na floresta.

- Vai embora! - Ordena Ji-hye, então eu saio.

No dormitório...

- Parabéns Courtney... a Ji-hye entrou na floresta por sua culpa! Você sabe que eu não tenho nada haver com Luke! Por que fica criando essas mentiras sem cabimento? Só pra você saber... se acontecer algo com a Ji-hye, será sua culpa! - Falo para ela na frente de todas do dormitório.

- Problema dela... não fui eu que entrei lá! É hora do meu sono da beleza! Não atrapalhe... com coisas insignificantes! - Courtney deita na cama dela.

- Argh... inacreditável! - Falo indo para minha cama e pego meu celular para ligar para o Luke do lado de fora do dormitório e mando mensagem pro Zack também contando tudo.

Minutos depois...

- Nós temos que achá-la! - Ordeno.

- Precisamos conseguir passar sem ser vistos pelos professores! - Fala Zack.

- Molezinha - Fala Luke.

Na floresta...

- Você não quer ficar lá no dormitório Frank? É mais seguro pra você!

- Não Zack! Eu me envolvi nessa situação, eu quero resolvê-la!
- Entramos na floresta com as lanternas ligadas, depois de uns minutos procurando, ouvimos algo.

- Que barulho é esse? - Falo baixo para os dois.

- Tá vindo dali! - Luke puxa um galho e iluminamos com a lanterna.

- Milene? - Falamos em uníssono.

- O que vocês estão fazendo aqui?
- Questiona a Milene.

- Nós estamos procurando a Ji-hye.
- Luke fala.

- A Courtney está com você?
- Pergunto.

- Não! Ela está no dormitório!

- E você? Tá fazendo o que aqui?
- Pergunta o Luke.

- Eu... eu me senti culpada com toda essa situação e resolvi procurar a Ji-hye, afinal, aquela conversa se originou com eu falando que estava com medo da lenda... - Fala triste.
- Estou tentando achá-la pra pedi desculpa!

- Mas não foi sua culpa, foi a Courtney! Você não tem nada haver com isso Milene. - Falo.

- Eu sei, mais eu me sinto culpada mesmo assim!

- Tá... tá! Você pode vir com nós! Vamos logo! Que eu quero achar minha amiga! - Fala o Luke preocupado.

Horas depois... - Luke e Milene estão na frente, eu e Zack estamos atrás.

- Então ele gosta de você?

- Pelo que a Ji-hye falou... é! Eu acho que não é verdade, mais por outro lado acho que seja verdade...

- Explique...

- Ele me ajudou a me aproximar de você... se ele gostasse de mim, não faria isso! Porém do outro lado, ele gosta de ficar perto de mim, isso pode significar alguma coisa.

- Ou pode ser que ele te ajudou a se aproximar de mim, pra ficar perto de você, ou quis te ajudar, porém ao longo do tempo se apaixonou por você!

- Hummm... faz sentido!

- E o que você vai fazer?

- Eu vou ver se isso é verdade... pelo que a Ji-hye falou, ele sabe que eu gosto de você... e você gosta de mim, então ele não tem chance, ele sabe disso, então acho que ele tenta ser só meu amigo, mesmo sabendo que gosta de mim! Ele tenta esconder o que sente! - Falo olhando para o Luke que está conversando com a Milene. - Então se ele estiver escondendo que gosta de mim, eu não vou conversar com ele sobre isso...

- Hum... Bom! - Fala o Zack me puxando pra perto dele.

- Seu cadarço tá desamarrado, meu querido. - Zack abaixa pra amarrar e fica virado pro outro lado, enquanto eu vejo uma moita se mexer e vou ver o que é.

- Oi! Ji-hye? - Abro a moita e ando para dentro e caio num lago de lama corrente que me leva.

Enquanto isso, o Luke e a Milene...

Luke será o narrador...

- Ji-hye!!! - Eu grito.

- Será que é verdade?

- O quê?

- A lenda?

- A lenda que o Blake contou? Claro que não!

- Mas... mas... parecia ser tão real!
- Fala Milene com uma cara de medo.

- Calma! - Falo rindo um pouco.
- Se a tal garota vier eu te protejo, fiz karatê 1 ano!

- Ah obrigada! - Milene sorre timidamente.

- Valeu por ter avisado Frank, ué cadê a Frank? - Fala Zack preocupado.

- O que houve? - Pergunto.

- A Frank... ela sumiu!

- Como assim sumiu? - Fala Milene, com mais medo.

- Eu fui abaixar pra amarrar meu cadarço e ela desapareceu!

- Frank... Frank! - Grito.

Enquanto isso a Frank...

Frank narradora...

- Tenho que tentar sair daqui, e rápido! - Vejo uma árvore e pego nela e caio no chão, longe do rio, vejo que não estou enxergando direito, e estou tonta e saio andando cambaleando pela floresta, coberta de lama e algumas folhas.

Enquanto isso...

Zack narrador:

- E-eu acho que ela foi pega pela Julie!
- Fala Milene.

- Argh... já tá chato isso! Essa lenda não existe Milene! O Blake que inventou tudo! - Falo mesmo.

- Zack, calma, não precisa gritar com ela!

- Luke, você sabe que o Blake...

- E como você explica aquilo? - Milene aponta pra uma sombra cambaleando.

- Ahhh!!!! - Nós gritamos.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
E você chegou ao final do capítulo, muito obrigada por ler! Continue acompanhando minha história! :) 😘
Arrasta pra baixo e continue lendo! Ah e votem!
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Uma garota misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora