Plano do Luk... quer dizer Blake parte 2

3 0 3
                                    

- Quer que eu fale isso? Pra todo mundo? Eu falei pra vocês que eu não queria contar a ninguém e vocês querem que eu faça isso? - Questiona.

- Mais esse vai ser um preço a se pagar pra se livrar da Courtney, Milene!

- Eu vou pensar.

- Ah... se eu fosse você pensava rápido... o Luke fez o tal dia da confissão pra hoje...

- Hoje? Como assim... hoje? Não! Hoje não! Desculpa Blake, mas eu não posso, não aqui... não hoje, não agora! - Milene corre da sala.

- Milene espera! - Milene não ouve Blake e sai correndo abrindo a porta.

- Nesse tempinho acho que Blake já falou com ela! - Fala Luke segundos antes indo em direção a porta e vê Milene a abrindo e saindo correndo.
- Eu falei pra você não pisar na bola mano! É seu próprio plano e você falha! - Luke fala indignado.

- Foi mal! Ela é difícil de se convencer!

- Tem nada não... eu tenho um plano B!

- E quanto ao meu plano?

- Seu plano ainda está de pé... só vai ser um complemento que eu criei, em caso de seu plano ir por água a baixo... Bom... o centro do plano que era a Milene vazou... nós temos que recupera-lá e vamos precisar de ajuda!

- Ok... mais de quem?

- Só vem! - Luke sai andando com o Blake pelos corredores das salas. - Alô Frank? Me encontre no C.E.S. daqui 15 minutos, o Zack está com você? - Luke liga pra Frank.

- Tá... estamos na biblioteca, por que?

- Trás ele junto!

- O que tá rolando?

- Lembra que eu disse no acampamento que logo, logo iriam saber?

- Ahn... sim!

- Esse é o momento!

- Ok... tô dentro!

- Perfeito! - A ligação entre os dois terminam. - Alô Ji?

- Oi Luke!

- Me encontra na frente das salas abandonadas... daqui 15 minutos!

- Ok. - Ela desliga a ligação e Luke entra numa sala.

- Preciso da sua ajuda de novo! - Fala pra uma pessoa.

Minutos depois no C.E.S.

- Luke!!! Que bando de gente é essa no C.E.S.? Eu não autorizei...

- Xiu! Queridos amigos... E Blake... eu estou aqui... por que preciso de uma ajuda... como vocês sabem a Milene está com problemas com a Courtney, ela... - Luke conta a história da Milene pra todos.

- Wow... odo da Milene! - Fala Frank e todos concordam.

- E como você quer convencê-la de falar no terraço? - Questiona Ji-hye.

- Com o apoio de vocês... e de uma arma secreta!

- Quem é? - Pergunta Blake

- Arma secreta lembra? É secreta! Só saberão na hora... ei você já sabe quem é Blake!

- Ah é! É aquela ex amiga da...

- Cala a boca! Vamos turma! Milene espera por nós! - Todos saem do C.E.S. - Alô? Milene? - Fala Luke numa ligação com Milene, enquanto anda com o grupo.

- Oi Luke... o Blake deve ter te contado...

- É...

- Nós estamos indo pra onde?
- Pergunta Zack pra Frank só que alto o bastante para Luke escutar.

Uma garota misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora