- Será que Zack contou alguma coisa pra ela? Falando que eu posso ser a garota misteriosa? Ela não pode saber! Não pode! Na verdade ninguém pode saber!
- Agora tudo faz sentido! - Fala Luke abrindo a porta e me vendo com uma cara de assustada, enquanto ele fica com uma cara de espanto/convencido.
- Mas o quê? Como você...
- Bom minha cara... parece que Zack não é o único Sherlock por aqui! Meu tio estava no baile, sábado, e foi ele quem tocou violino na universidade...
- Mas o quê isso tem ha... ah entendi seu tio era o músico tocando no jardim...
- Sim, isso mesmo e ele não pôde deixar de ouvir você e o Zack conversando e se beijando... como ele é meu tio ele me contou sobre isso... e me perguntou se eu sabia quem era você e Zack... Zack eu já tinha descoberto, por causa do rei e a rainha no baile! Mais você... você foi um pouco difícil de descobrir...
- E como você descobriu?
- Bom, era só pensar numa garota que era tímida e antissocial... mas com essas pistas eu não consegui nada de bom! Foi então que segunda... você esbarrou em mim... e eu vi seus tênis azuis... mais não pude também provar nada... foi então que eu ouvi você conversando aqui dentro e quando eu abro eu dou de cara com você e vejo minha última pista...
- Ele pega meu livro do Sherlock da minha mão. - O livro do Sherlock Holmes!- É... o que você vai fazer com essa informação? Vai... contar pro Zack?
- Falo com medo, certa que ele ia contar.- Eu vou usar com muita sabedoria...
- Fala ele com uma cara de estratégico.
- Mais tem uma coisa que eu não entendi...- O que?
- Por que você não conta pra ele? Você sabe que ele vai aceitar você... ele é gente boa!
- Bom... eu tenho certeza que ele não ia me aceitar... eu sou muito antissocial e às vezes... me afasto das pessoas! Então...
- Nossa! Você é mais besta que eu pensava! Você é como eu! Não gosto muito de pessoas!
- Humm... tá bom... tá bom... estando bom para nós dois... eu estou indo embora! - Pego minhas coisas e saio do C.E.S.
- Ei espera! Você sabe mesmo se afastar das pessoas! - Fala com um tom humorístico me seguindo.
- Ok... você descobriu que eu sou a...
- Olho para um lado e para o outro.
- Garota misteriosa... - Sussurro baixo e depois volto para minha voz normal. E paro de andar.
- Tudo bem! Boa Façanha! Viva! Agora me deixa em paz! Não fale comigo... não me dirija a palavra... só... finja que eu não existo! Tá bom assim? Obrigada!
- Falo voltando a andar.- Não é assim que a banda toca Watson! Eu descobri quem você é! E eu que decido o jogo! Eu ordeno e você obedece! Ou senão nosso colega de turma... Zack, isto é, Sherlock Holmes falsificado, irá descobrir que você é a garota que ele quer tanto encontrar! E assim a escola toda vai saber... e pelo que eu saiba você não gosta disso né? De multidão... Por que você é uma estranha antissocial... Então você vai fazer do meu jeito ou do seu... então qual vai ser?
- É... olha aqui... - Paro de novo e me viro a ele. - Você é muito diferente do que eu imaginava... eu pensava que você era educado! Gentil! Mais infelizmente você só se faz de santo né? Por favor me deixa em paz tá bom? Não queria ir nesse baile idiota... não gosto de ver gente... não gosto de socializar e eu sei que isso é estranho mais pra mim... isso é a melhor coisa do mundo! Então... vai embora da minha vida e não me incomode! - Eu saio porém ele fica na minha frente me impedindo de passar.
- Tsc... tsc... você pediu Frank... você tomou! - Luke sai em direção ao Zack.
- Tá bom... tá bom... eu... faço tudo que você pedir! Mais por favor não conte a ele!
- Hmm... estamos progredindo... Ok! Me passa seu número!
- Pra quê? Eu não vou passar nem morta!
- Pra mim mandar mensagem pra você quando precisar de algo!
- Ah... sim! Toma! - Mostro o celular pra ele... enquanto anota.
- Por enquanto é só! Se eu precisar de algo eu mando mensagem... tchau... Srta Watson! - Fala caçoando imitando o Zack.
- Argh... como que ele... ah deixa pra lá! - Falo saindo andando...
No final da aula...
- Oi Frank... podemos voltar pro condomínio juntos se você quiser...
- Fala Zack chegando ao meu lado.- Ah... eu vou... é... passar na casa da minha mãe! Preciso fazer um negócio pra ela!
- Ah... tá bom... então tchau!
- Ufa...
Blink... - Toque de mensagem...
Conversa por Mensagem:
- Ei Frank! Vai passear com meu cachorro agora e tenho outras coisas para você!
- Tá bom! Tô indo!
Horas depois de fazer tantas coisas para o Luke...
- Ei Watson... me encontra na frente da sorveteria Scooter's rápido!
- Mais... eu tenho que ir na... na...
- Vem logo!
- Ok! - Mando uma figurinha de irritada.
Fim da conversa...
Uns minutos depois...
- Oi cheguei! Vim cor...rendo... o que ouve? - Falo apoiando meus braços na perna.
- Quer tomar um sorvete?
- O quê? Um sorvete? Você me chama aqui pra isso? Ah... tchau!
- Ei espera... eu te disse que eu tenho o número do Zack?
- Tá bom eu fico! - Falo alegre sentando.
- Oi! Boa tarde! O que vão querer?
- Pergunta a garçonete.- Essa é uma pergunta que você tem que fazer a ela!
- Ah... é... eu vou ver e te chamo... é que tem tanta coisa... - A garçonete sai. - O que é tudo isso aqui?
- Sorvete! Você nunca tomou?
- Olha... é que não saio de casa...
- O quê? Até eu que sou eu, saio de casa! Eu peço! - Luke chama a garçonete e pede.
Minutos depois...
- Aqui estão o pedido de vocês! Bom apetite! - Fala a garçonete saindo.
- É... isso é... - Falo tocando no sorvete.
- É bom! Eu juro! Experimenta...
- Tá bom... Hmm... mais ou menos... gostei mais ou menos!
- Eu disse que era bom!
- Sabe Luke... até que você não é tão mal assim...
- Obrigado! Ah, você que vai pagar a conta viu?
- O que? Por que? Ei aquele é o... ai não... não!!! - Falo me escondendo atrás de um jarro de planta.
- É o Zack! Hehe...
- Ei Luke... não pense nisso! Você vai ver!
- Zack! Aqui! - Grita o Luke para o Zack.
- Não... não... ele vai pensar que eu sou o quê? Uma mentirosa? - Penso enquanto me escondo. Pois eu tinha falado a ele que ia na casa da minha mãe.
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
E você chegou ao final do capítulo, muito obrigada por ler! Continue acompanhando minha história! :) 😘
Arrasta pra baixo e continue lendo! Ah e votem!
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota misteriosa
RomanceFrank é uma garota inteligente e que só se concentra nos estudos, como consequência ela é solitária, porém tem um segredo, ela gosta de Zack, o garoto popular da universidade, ele não gosta dela, na verdade não sabe nem da existência dela, mais tudo...