Fizemos às pazes... viva...

3 1 0
                                    

- Eu durona? Eu acho que não... eu queria ser popular de novo, como eu fui na Coréia... mais como? Como eu posso mostrar para a Courtney que eu sou popular também? Pra mim mostrar pra ela como é a Coréia! Já sei... como não pensei antes! Tenho certeza que a garota misteriosa... quer dizer... Frank... não irá se importar se eu pegar o lugar dela, certo? A Courtney vai ver e eu vou ser popular de novo! E me sentirei em casa como nunca! - Fala Ji-hye sozinha com uma cara de convencida.

Final das aulas na universidade naquele dia...

- Tudo sua culpa Blake! - Fala Zack saindo da universidade com Blake.

- Minha culpa? Cara pra começo de conversa você nem deveria está conversando com essa essazinha aí... ela só é confusão! Eu ia lá saber que ela tava nos espionando aquele dia!

- É... mais da próxima vez Blake... vê se não fala dele assunto por aí! E ela não é uma essazinha... ela tem mais cérebro que você! - Fala Zack provocando.

- O que você quis dizer com isso... hein?
Cuidado! - Blake fala irritado e Zack esbarra em Ji-hye que estava passando com alguns livros nas mãos e um deles era de Sherlock Holmes.

- Ops... desculpa Ji-hye! Foi sem querer... aqui está seu livro! Você ler Sherlock Holmes?

- É... é um bom livro... muito interessante! Você ler? - Fala ela pegando o livro de volta.

- Sim!

- Tá bom Ji-hye da próxima vez ver por onde anda... tchau! - Fala Blake ignorante.

- Cala boca Blake! Eu saio quando eu bem entender! Mais eu tenho que ir realmente! Tchau! - Ela sai.

- Odeio essa garota!

- Sabe... você não acha ela parecida com a garota misteriosa?

- Por que?

- O livro de Sherlock Holmes...

- Ah meu amigo... se você for reparar em toda menina que tem o livro do Sherlock Holmes nessa universidade... todo mundo vai ser a garota misteriosa! Mais agora que você falou... ela até que se enquadra com a misteriosa.

- É... mas e a Frank? - Zack Reflita.

- Esquece essa garota cara... vamos! Eu sei um lugar que vai te animar...

- O karaokê Chicago!

Horas antes...

- Será que eu fiz uma boa escolha? Parar de falar com Zack? Isso ia me aproximar mais dele! Ia ser legal! Mais como sempre me afasto de todos! Argh... acho que vou pro karaokê hoje Gamora! Vou me arrumar!

Minutos depois...

A roupa:

Voltando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltando...

- Que música você quer cantar?

- Não sei... você escolhe... quer saber... na verdade nem quero cantar! Eu vou pegar dois Milkshakes pra nós... eu já volto! - Zack sai.

Uma garota misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora