- E-eu não posso aceitar... isso deve ter sido caro...
- Não... por favor aceita... nem foi caro! Eu te ajudo a botar... - Zack pega meu colar e põe no meu pescoço enquanto eu seguro meu cabelo e ficamos nos encaramos.
- Hum... - Gargarejo a garganta. - É... eu tenho que ir... tá ficando tarde e você sabe que não posso ficar por muito tempo fora de casa... - Falo saindo.
- É... eu vou com você... se você quiser é claro!
- É... não precisa... tá tudo bem... você estava no karaokê... mais obrigada...
- Então tchau Frank! - Fala meio triste enquanto eu faço um aceno.
No outro dia... sábado.
- Tlim... tlim... - Despertador tocando.
- Uaah... bom dia Gamoraaa!!! Belo dia esse... - Gamora acorda e eu me levanto.
Minutos depois... umas 9 horas.
- Tchau Gamora... eu sei que você não gosta de passear... então eu vou na casa de mãe, passear com Thor... tchau!!! Eu sei eu tô sendo obrigada à isso, nem em um milhão de anos eu ia querer sair daqui! Tchaau!
- Miau! - Gamora levanta do sofá com um cara de raiva e eu bato a porta.
- Miaaaauuu!!!! - Gamora mia alto, que eu já conheço esse miado, ela tá com fome.- Quase me esqueci... sua comida! Obrigada por mim lembrar... tchau!
Na casa da minha mãe...
- Tchau mãe tenha um bom dia...
- Tá de bom humor hoje filha... conheceu alguém?
- N-não mãe! É... eu só tô alegre por que eu vou passear com Thor não é Thor?
- Eu acaricio Thor que me puxa pra andar.- Tchau!!! - Ela acena.
- Tá bom Thor... vai devagar... - Falo puxando Thor. - Até que enfim um dia que eu não encontro o Zack!
Na praça...
- Calma Thor... você vai brincar... se acalma! - Thor se descontrola ao ver um tanto de gente e me puxa, porém eu sem querer tropeço e solto a corda. Me levanto rapidamente do chão e percebo que ninguém viu. - Thor? Thor? Cadê você? - Falo olhando para os lados a procura dele e vejo ele com um rapaz que percebi que era o Zack, ele estava passando a mão nele.
- Ah não... qual é... não posso ter um tempo de paz não? - Corro e me escondo atrás de uma árvore e deixo meu pé a mostra, no caso meu All star azul. Eu sei eu tenho que parar de andar com esse tênis... lembrente: Atear fogo ou jogar fora esse All star azul!
- Cadê seu dono hein? Thor? - Zack ver o nome na coleira. - Hmm... belo nome... seu dono tem um bom gosto... onde ele está? - Thor puxa Zack pra junto da árvore e ele ver um all star azul que associa a mim. Lembrente: Jogar fora o mais longe possível esse All star azul!
- Au... au... - Thor late do meu lado que depois de um tempo viro pro lado pra ver se Zack tinha saído mais Zack estava do outro lado da árvore. Me dando a impressão que ele foi embora.
- Ufa... ele foi emb...
- Buu... - Zack surge do nada.
- Ahhh... - Grito, pois Zack me dá um susto. - É já dava pra adivinhar! Quer dizer... oi Zack! - Falo fingindo sorriso.
- Oii Frank!!! Por que estava aí atrás?
- É... eu estava... é... procurando o meu cachorro! Que coisa feia Thor... para de sumir por aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota misteriosa
RomanceFrank é uma garota inteligente e que só se concentra nos estudos, como consequência ela é solitária, porém tem um segredo, ela gosta de Zack, o garoto popular da universidade, ele não gosta dela, na verdade não sabe nem da existência dela, mais tudo...