Blake excluído...

3 0 4
                                    

- O-o que você tá fazendo aqui? - Ela levanta o rosto surpresa.

- Sua mãe me chamou... ela me ligou... eu acho que ela sabia o que ia acontecer! - Fala o pai da Milene.

- Eu não preciso de você, quando minha mãe sair daqui... ela vai voltar pra casa... não precisamos de você!

- Milene... eu peço desculpas por ter abandonado sua mãe e você... eu não queria... e eu sei que estou no erro, mais me arrependi... me perdoa filha!
- Milene olha pro lado meio arrependida e a porta da sala se abre.

- Sr. Smith? Como está minha mãe?

- Ela... tentamos tudo que podíamos Milene! Ela não resistiu. - Fala o pai da Courtney.

- Não! Nãooooo! Minha mãe! - Milene chora e seu pai a abraça.

No dia seguinte... na sala de aula...

Frank narradora:

- A mãe da Milene morreu! - Informa Luke pro grupo.

- E-ela morreu? - Pergunta Zack.

- A Milene deve está arrasada! - Falo triste.

- Será que ela vai vim hoje? - Pergunta Blake.

- Claro que não né... a mãe dela morreu! É claro que ela não viria aqui! - Fala Ji-hye revoltada. - A universidade seria o último lugar que ela pensaria agora!

- Vai saber...

- Bom dia alunos! - Fala o professor Edward chegando, sentaram todos em seus lugares.

- Bom dia! - Todos falam.

- Vou fazer a chamada... depois começaremos a revisar para a prova final de quinta-feira! - Ele faz a chamada. - Milene! Milene! - Silêncio. - Alguém sabe o por quê Milene não veio?

- A mãe dela morreu professor! - Responde Blake.

- Atah... - Fala o professor e a sala começa a conversar.

- Não precisava contar pra todo mundo né Blake? - Fala Courtney ao Blake.

- Como se você se importasse...
- Blake a responde, deixando ela calada.

- Ok! Vamos para a revisão. - Fala depois de terminar a chamada.

- Você viu a cara da Courtney?
- Frank comenta com o Zack baixinho.

- Sim... parece triste... será que ficou incomodada com a morte da mãe da Milene? - Argumenta enquanto escreve.

- Hum, não sei... tô com uma teoria que ela gostava da Milene como amiga...

- A Courtney? - Ele duvida.

- Sim Zack... eu convivi com ela no jardim de infância e mesmo maltratando as amigas dela... eram amigas... talvez ela sinta falta da Milene, por que as duas faziam tudo juntas... uma conhecia os pais das outras... elas eram melhores amigas... lembra no terraço? Milene falou que Courtney poderia ser a mesma de antes... antes quando elas eram amigas... só que por algum motivo Courtney se tornou outra pessoa, uma garota mimada, que quer tudo do jeito dela... desumana e sem caráter... que via Milene como uma cobaia... mais também como amiga...

- Humm... nunca tinha pensado nisso...

Horas depois...

- Tchau alunos e boa sorte!
- A professora sai.

- Vamos para a biblioteca revisar para a prova? - Pergunto ao Zack.

- Eu vou no dormitório do Blake, ensinar ele lá...

Uma garota misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora