- Hum... - Thor me puxa. - Calma Thor a praça não vai sair correndo não! Toda vez que eu saio com você é isso! - Ele corre pro meio da rua me puxando também enquanto Zack fica atrás rindo da situação, eu não vejo um carro vindo na nossa direção. Eu fico paralisada.
- Frank! - Zack se joga na frente do carro puxando eu, que seguro o Thor e caímos, eu e Zack, um em cima do outro.
- Vocês estão bem? - Pergunta o homem que estava dirigindo o carro.
- Ah... s-sim! - Eu saio de cima dele envergonhadíssima e nos levantamos.
- Da próxima vez... vê por onde anda garota! - O homem entra dentro do carro e sai irritado.
- Você tá bem? - Pergunta Zack preocupado.
- Tô... obrigada por me salvar! - Falo com o Thor no colo vendo se ele se machucou.
- De nada... eu estou fazendo isso constantemente... tá me devendo! - Fala com um tom humorístico.
- Ah, claro! - Falo com ironia. - Vamos!
- Horas depois...
- Pega Loki... Bom garoto! - Jogo uma bolinha para Loki pegar.
- Vamos? Já ficamos muito tempo aqui!
- Fala Zack entediado.- Claro! - Pego Thor e Zack pega Loki e vamos embora.
- Trimmm.... - O celular de Zack toca.
- Desculpa... tenho que atender...
- Balanço a cabeça em concordância.Minutinhos depois...
- Desculpa Frank... mas eu vou ter que passar na casa do meu pai pra resolver um negócio, não vou direto pra casa.
- Ah... tem nada não!
- Certeza?
- Sim... pode ir! Eu ainda tenho que deixar o Thor com minha mãe e comprar ração pra Gamora pelo caminho.
- Até segunda na universidade então...
- Até... - Saio andando em direção a casa da minha mãe.
Minutos depois... - Já estava indo pra minha casa. - Estava entrando no condomínio e me dei de cara com uma pessoa.
- Oiii Frank! - Fala sarcasticamente.
- Courtney?
- Temos que conversar... Vem comigo!
- Fala indo na minha direção.- Não obrigada... - Falo indo em direção a porta do condomínio.
- Eu não disse que você tinha opção!
- Ela me puxa impaciente.- Me solta Courtney! - Courtney continua me puxando e me ignora até chegarmos num lugar onde não tinha saída.
- Ok garota... eu estou cansada de você, por sua causa... o Zack e eu demos um tempo.
- Deve ser por que ele descobriu quem você é de verdade.
- Se eu fosse você, eu não falaria desse jeito comigo, você não sabe o que eu sou capaz... não é meninas? - Milene e outra menina que anda com ela chegam.
- Sabe Frank... eu gostava de você no jardim de infância, porém você se tornou um obstáculo no meu caminho... eu gosto do Zack e tenho certeza que ele gosta de mim... então... se afaste dele se não você terá que se ver comigo... entendeu? Você não é nada comparada a mim... você é uma ridícula que pensa que as pessoas querem fazer amizade com você, mas elas só sentem pena de você... foi o que eu senti no jardim de infância... e aposto que o Zack sente a mesma coisa! - Courtney me empurra e eu caio de cara no chão ralando o braço - Você é um nada! - Courtney dá um tapa na minha cara. - Esteja avisada... fique longe do Zack ou você irá se ver comigo! - Courtney sai com as amigas dela e eu me levanto meio abalada e saio andando, percebo que ralei meu braço e percebi que junto da minha testa estava saindo sangue também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota misteriosa
RomanceFrank é uma garota inteligente e que só se concentra nos estudos, como consequência ela é solitária, porém tem um segredo, ela gosta de Zack, o garoto popular da universidade, ele não gosta dela, na verdade não sabe nem da existência dela, mais tudo...