Um plano de reconciliação

2 0 5
                                    

- Oi Gamora que foi? - Ela fica focada na TV, onde está passando um anúncio de um filme. - Tá bom, depois nós assistimos esse filme... deixa eu ver o nome... pera... tive uma idéia Gamora! Essa idéia é ótima! Mas vou precisar de ajuda! - Pego o celular.
- Alô? Luke?

- O-Oi Frank!

- É a Frank? - Ouço alguém falar.

- Quem tá aí com você?

- A Ji-hye!

- Eu ouvi voz masculina...

- É o Alan da banda, você não conhece! Estamos ensaiando.

- Se eu não conheço ele, como ele sabe meu nome?

- É... pra que você me ligou? - Fala mudando de assunto.

- Ah é... Estão disponíveis hoje? Você e a Ji-hye?

- É... s-sim! Estamos... mas vá direto ao assunto Franklin!

- Calma, vou dizer, mas só quando nos encontrarmos no endereço, te mandei a localização...

- Tá bom. Mas por que tanto suspense?

- É divertido, ah eu pensei uma coisa agora...

- O que?

- Como você está ensaiando com sua banda, sabendo que a Universidade fica fechada essa hora?

- É... tchau Frank tenho que ir! - Ele desliga.

- Ele tá estranho... mas que o normal!
- Falo sentando no sofá. - Eu poderia fazer a reunião aqui... mas corre o risco do Zack ver a Ji-hye e o Luke entrando... e como mãe viajou a trabalho... é o lugar perfeito para a reunião! - Pego uma mochila minha no quarto... e coloco uns objetos dentro.

Na casa da minha mãe... - Luke e Ji-hye chega.

- Eae! - Fala Ji-hye entrando e Luke logo atrás dela, que senta no sofá com os pés na mesinha na frente dela, e o Luke desaparece pela casa. - Que casa é essa Frank?

- Da minha mãe... é minha antiga casa, onde eu morava antes de entrar na universidade.

- E sua mãe tá aqui? - Fala preocupada tirando rapidamente os pés de cima da mesinha.

- Não ela viajou a trabalho.

- Ata! - Ela recoloca seus pés e pega uns paezinhos que eu comprei.

- Cadê o Luke? - Falo olhando de um lado para outro.

- Ele subiu lá pra cima, ele gosta de analisar a área que está pisando seus pés... hmm... tem mais desses?

- Sim... lá na cozinha, pode pegar... eu vou vê o que o Luke tá aprontando, fica a vontade! - Subo a escada e vejo que a porta do meu antigo quarto está aberta.

- Luke? Tá fazendo o que aqui?

- Quarto interessante...

- Meu quarto antigo:

- Meu quarto antigo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma garota misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora