Zack me salvou...

3 0 0
                                    

- Courtney!!! Me tira daqui... me tira daqui... Socorroooo!!!! - Bato na porta e nada. - Droga! - Desisto olhando pro céu e sento perto ao portão.

Um dia depois...

Zack narrador:

- Amélia! - Fala a professora, fazendo chamada.

- Presente!

- Courtney!

- Presente prof!

- Franklin! - Ela espera um pouco. - Franklin? Não veio?

- Não! - Diz Blake.

- A Frank não veio... estranho... - Fala Zack com Blake.

- É... - Fala Blake meio estranho.

- O que houve? Você está estranho...

- Eu... é...

- Eu te conheço, quando você está escondendo algo... Por acaso você sabe o por quê Frank não veio?

- Não... mas talvez eu tenha uma suspeita... - Blake olhando para a Courtney.

Horas depois no local onde a Courtney me prendeu...

Frank narradora.

- Frank! Frank! Você tá bem? Fala comigo! - Zack chega misteriosamente.

- Zack? Cof... cof... - Falo baixinho não muito bem, escorada no portão.

- Eu vou tirar você daí! - Ele abre o portão, parece que conseguiu a chave.

- Frank! - Ele me pega.

- Demorou muito... - Falo com um sorrisinho e desmaio.

Dias depois...

- Filha...

- M-mãe? - Falo ainda acordando num quarto de hospital.

- Você acordou...

- Onde está o Zack?

- Fala daquele menino que te resgatou? Ele foi pegar água pra mim... ele ficou aqui por muito tempo, não saiu do seu lado nem por um momento, esperando você acordar...

- Eu estou aqui a quanto tempo?

- 2 dias...

- 2 dias? - Falo me sentando na cama e me sinto tonta.

- Calma filha... você não está muito boa ainda... - Fala me puxando pra deitar.

- Frank? você acordou! - Zack deixa a água em cima da cômoda e vem na minha direção feliz.

- Z-zack...

- Eu vou ajeitar umas coisas ali...
- Minha mãe sai deixando nós sozinhos.

- Você tá melhor? - Fala sentando na cadeira junto da cama onde minha mãe estava sentada.

- Só estou um pouco tonta... - Me levanto para sentar na cama. - O que aconteceu? Como conseguiu me achar naquele lugar?

Narrador será o Zack.

- É... Bom... você faltou naquele dia... então eu achei estranho, percebi que o Blake estava estranho e perguntei pra ele, o por quê estava estranho... então ele me disse que...

Flashback...

- A Courtney me perguntou um dia, o que eu sabia sobre a Frank... eu falei que não sabia muita coisa... então ela falou:

- Blake! Você tem que saber algo... alguma alergia, alguma doença, tem medo de alguma coi...

- Ah... ela tem um tal de Síndrome de não sei o quê... - Fala comendo uma maçã.

- Síndrome?

- É... o Zack me contou que ela não pode sair muito por que fica doente, sei lá não entendo nada disso... mas só sei que ela não pode fica muito tempo longe de casa...

- Ah... interessante!

Fim do Flashback.

- V-você contou pra ele?

- Sim... desculpa, é que ele é meu melhor amigo e...

- Tá bom, tá bom... tem nada não... tava bem na cara que ele ia falar... como ele é... mas como isso tem haver? como você me achou?

- Calma... eu vou contar... continuando...
Eu fui atrás da Courtney...

Flashback:

- Courtney... eu preciso falar com você... - Eu puxo a Courtney que estava conversando com as amigas dela e levo para um lugar onde não tinha nenhum movimento. - Cadê a Frank? - Falo sério.

- Não sei Zack... como eu vou saber? Eu era amiga dela antes não agora...
- Fala fingindo.

- O Blake me falou que contou pra você sobre a Síndrome da Frank... eu fico me perguntando pra que você quer saber...

- Ele só comentou comigo, só isso... Zack você está estranho... - Fala Courtney tocando no meu ombro e fingindo como ela sempre finge.

- Argh... já tô cansada de você! Não precisa fingir mais... eu sei como você é! - Eu tiro a mão dela do meu ombro.

- D-do que você está falando Zack? Eu...

- Vou repetir novamente... onde está a Frank? - Grito com ela e coloco ela em direção à parede.

- Ai já chega Zack... você gosta tanto dessa menina assim? - Courtney revela sua verdadeira face.

- Gosto, gosto mais que você!

- Você deve ter se decepcionado né? Quando ela...

- Já chega Courtney! Se você não me dizer onde está ela... não seremos mais amigos... nas reuniões da nossa família, não irei mais falar com você!

- Eu...

- Argh... é uma perda de tempo...

- Zack...

- Oi...

- Eu fiz isso por você... Frank não é boa pra você... eu gosto de você... por isso fiz isso... - Fala Courtney com sinceridade.

- Você fez isso por mim? Raptar ou sei lá o que você fez, com a pessoa que você sabe que eu gosto é fazer isso por mim? Courtney você é legal e tals, mas só vejo você como amiga... eu não gosto de você... gosto da Frank e você tem que respeitar isso!

- Eu... - Courtney fica pensativa. - Eu sei onde ela está...

- Me diga!

Fim do Flashback.

- Ela me disse onde você estava e me entregou a chave... e depois me pediu desculpas e me perguntou se podíamos continuar amigos...

- E você respondeu...

- Eu falei que se ela mudasse a atitude dela, eu voltaria a falar com ela!

- Hmm... fez bem!

- Oi! Você de novo! - Fala o médico que me atendeu da última vez, chegando acompanhado com minha mãe.

- Ah, oi!

- Bom... fizemos alguns exames... e como já sabíamos você está com essa Síndrome...

- Novidade! - Falo me ajeitando na cama pensando que ele não iria dizer mais nada.

- Só que encontramos alguma coisa... parece que essa Síndrome está mais avançada do que antes, por causa desse episodio que você ficou muito tempo exposta... seu quadro aumentou... você só pode ficar do lado de fora por alguns minutos 15 a 30, se você se expor ao sol por tanto tempo mais uma vez... corre o risco de você ficar em coma, que pode durar meses ou até anos ou em casos de exposição extrema, pode levar a morte na hora.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
E você chegou ao final do capítulo, muito obrigada por ler! Continue acompanhando minha história! :) 😘
Arrasta pra baixo e continue lendo! Ah e votem!
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Uma garota misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora