- Desculpa Frank, tenho que resolver um negócio com Milene!
- Ai tá bom... eu vou lá!
Luke narrador...
- Isso! Tudo tá indo conforme o plano!
- Comento pra Milene.- Anh... que plano?
- Você vai saber logo, logo...
- Tá bom... então eu vou indo! Ah o que você falou que ia me falar? Que você falou pra Frank?
- Isso só foi uma desculpa... não é nada demais! Tchau!
- Tá bom. - Milene sai confusa. - Ei, espera...
- Oi, o que houve?
- Você quer tomar um sorvete, um dia desses? Só como uma forma de agradecimento pela aula.
- Tá bom...
Minutos depois...
Frank narradora...
- Ji-hye! Tá tudo bem?
- Não... claro que não tá nada bem!
- Ah... por que você tá assim?
- Odeio o Blake só isso!
- Então você fez aquele panavoeiro todo só por que o odeia?
- Não... vamos mudar de assunto.
- Tá bom...
- Ji-hye!
- Blake?
- Ahn, eu vou indo... - Eu saio.
Ji-hye narradora:
- Blake? O que você tá fazendo aqui? Não quero falar com...
- Desculpa...
- O que? Eu ouvi direito?
- Na real, obrigado! Você tirou um pouco do seu tempo, e mesmo tentando ficar paciente comigo... eu não te agradeci, eu fui um idiota... as vezes não sei o que falo... o Zack sabe muito bem disso! E sou muito ruim em agradecer!
- Tudo bem Blake! Eu também sou muito ruim nisso... não curto! Também quero te agradecer...
- Pelo o que?
- Por incrível que pareça, você foi a primeira pessoa que não me fez perder a paciência enquanto ensinava, e por outro lado, a Frank me ajudou no que eu tinha dúvida, e isso serviu de revisão pra prova. - Os dois se abraçam. - Já tá bom, não gosto de abraços...
- Bora pra sala? - Fala Blake.
Frank narradora:
Na sala de aula... - Entro e percebo que Zack não havia chegado ainda.
- Cadê ele? - Me pergunto e então Zack chega acompanhado do Luke.
- Zack, onde você estava o intervalo todo?- Estava com o Deuce, ensinando ele.
- Fala se sentando parecendo está mentindo, eu sei quando ele mente, ele não sabe disfarçar.- Aham sei...
- Hum, ele você ajuda... eu pedi primeiro! - Blake senta no seu lugar e entra na conversa.
- Minha proposta ainda está de pé... se você quiser...
- Não obrigado, você deve estar ocupadíssimo e também Ji-hye e a Frank já me ajudaram!
- Você ajudou ele?
- Sim, na verdade, a Ji-hye que ajudou, eu só tirei algumas dúvidas dela e dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota misteriosa
Roman d'amourFrank é uma garota inteligente e que só se concentra nos estudos, como consequência ela é solitária, porém tem um segredo, ela gosta de Zack, o garoto popular da universidade, ele não gosta dela, na verdade não sabe nem da existência dela, mais tudo...