- Gente! Hoje de tarde iremos embora, então arrumem suas coisas logo!
- Fala Mendeleiv. - Depois vocês podem se divertir.- Já arrumei dos tempos! - Penso sentada na cadeira apoiada na mesa, Milene está ao meu lado, dá pra ver na cara dela que ela queria brincar, porém seu pé está machucado, mais em compensação, está sarando. Olho em volta e vejo todos se divertindo, brincando de guerra de bexiga d'água.
- Por que não vai se juntar a eles?
- Pergunta Milene, se referindo a Luke, Zack, Ji-hye e Blake que estavam brincando.- Ah não obrigada... Eu tô bem aqui! E também não quero me molhar!
- Claro que isso foi uma desculpa, às vezes eu gosto da minha doença, me livra de coisas que eu não gosto, mais tem vezes que é um fardo... não posso fazer nada, só ficar olhando.- Você e o Zack formam um belo casal!
- Fala puxando assunto.- É... obrigada! - Fica um silêncio eterno entre nós duas depois disso, pego meu celular, por que tive uma idéia. - Perfeito! Consegui minha fotografia pro professor Jean! Uma foto de todos se divertindo!
- Comento.- Ficou lindo!
- Creim... que horrível! Arte abstrata isso aí! - Fala Courtney chegando.
- Não é da sua conta Courtney!
- Calma! Eu vim aqui falar com minha amiga! Como está o pé Milene? - Ela senta do lado do pé que está em cima do banco e põe a mão no pé da Milene como apoio para sentar no banco.
- Ai!!! Tira a mão Courtney!
- Courtney! Deixa ela em paz! Milene vem pro meu lugar! - Eu fico no meio das duas.
- Ai calma Frank! Era só uma brincadeira! Leva tudo a sério! Vamos brincar com eles Milene? - Ela se levanta.
- Não! Não está vendo que eu tô com o pé assim Courtney? Por sua culpa!
- Cala a boca Milene... - Fala baixinho chegando perto da Milene. - Sua hora está chegando querida, fique esperta!
- Ela pega na perna da Milene e quase dobra de novo, porém eu a impeço.- Deixa ela em paz Courtney! - Falo com autoridade tirando a mão dela da perna da Milene.
- Vocês são muito sem graça... bye!
- Courtney sai.- Você tá bem?
- Tô...
- A Courtney está fazendo algum mal pra você? Pode me contar Milene!
- Eu... não posso! Eu vou lá pra dentro!
- Ela sai e Luke chega pra falar comigo.- Buu!!! - Ele me dá um susto.
- Ai! Que susto!
- O que a Courtney tava fazendo aqui?
- Pergunta.- Aquela menina é desumana, estava maltratando a Milene ainda mais! Eu não sei o que essa monstra está fazendo com a Milene, mais eu queria saber! Pra ajuda-lá, não suporto ver alguém sofrendo!
- É... se ela contasse! - Fala disfarçando.
- Você tá sabendo de algo, Luke?
- Não sei, só sei que vocês saberão em breve!
- Como assim?
- Tchau. - Ele sai e eu fico indignada.
- Tchau? Você solta a bomba e sai do nada? - Falo entrando no dormitório pensativa.
Horas depois...
Zack narrador...
- Alunos! Espero que não tenham esquecido de nada! Não queremos voltar aqui... ouviu Blake? - Fala Jean.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota misteriosa
RomanceFrank é uma garota inteligente e que só se concentra nos estudos, como consequência ela é solitária, porém tem um segredo, ela gosta de Zack, o garoto popular da universidade, ele não gosta dela, na verdade não sabe nem da existência dela, mais tudo...