Problemas e mais problemas

7 1 0
                                    

- Cuidado Frank! - Zack me puxa com força, por que o carro ia me atropelar, ele faz com que nós fiquemos nos encarando por um tempo.

- É... - Viro a cara e puxo a minha mão.
- O-obrigada Zack! - Falo envergonhada.

- De nada! Mais se eu fosse você, eu veria um meio mais rápido de chegar a Terra, por que foguete demora demais!
- Fala rindo se referindo ao mundo da Lua que era onde eu estaria. Enquanto isso andamos em direção à escola.

- O mundo da Lua é interessante deveria aderir... eu gosto da demora do foguete, por que assim eu aproveitava o passeio lentamente no foguete até a Terra!

- Boa! - Fala rindo. - Você mora nesse condomínio aqui?

- S-sim! Eu me mudei pra aí, por que achei melhor para estudar! Aqui na universidade é legal mais às vezes...

- ...Não consegue se concentrar... - Completa Zack.- Eu também, convenci meus pais com essa mesma história!

- Eu também! - Falo chegando na universidade.

- Você vai estudar hoje na biblioteca? Podemos estudar juntos! - Fala sendo gentil.

- A-ah... eu... eu vou estar ocupada... eu vou na diretoria... ah... a diretora me chamou! É... é... a diretora!

- Ahh... ok! Nos vemos depois então! Tchau Frank! - Zack vira e está quase saindo.

- Ah tchau... Ah Zack! - Ele vira para mim.

- Oi!

- Ah... eu... eu esqueci de te entregar seu livro! E aqui está a edição de Jogos vorazes!

- Ah Verdade! Obrigado Frank! Tô louco pra ler isso aqui!

- Se você ver umas coisas escritas aí...não se incomode, é por que como eu disse... eu tinha uma reserva...só que eu não achei meu original só esse reserva... eu acho que minha mãe pegou! Mas eu já li e não tô usando, só tá lá em casa jogado. Eu escrevia alguns comentários desse livro reserva, por que eu não queria escrever no meu original, eu escrevia algumas frases que eu gostava dos capítulos e desenhava em alguns folhas, então...

- Não tem nada não! Muito obrigado mesmo! Você não vai sentir falta do livro ou o que tá escrito nele?

- Ah não... pode pegar... nem gosto muito de Jogos vorazes!

- Ah então tá bom! Tchau Frank!

- Tchau Zack... - Falo nervosa. - Ele é tão... tão... ei Frank continue andando, continue! - Falo comigo mesmo achando o Zack muito legal e amigável.

Na biblioteca... - Blake e Zack estão sentados nas cadeiras da biblioteca.

O narrador será o Zack agora...

- Cara, você viu a Milene hoje? Ela tá tão linda! - Fala Blake. - Eu deveria falar com ela né? - Blake nota que eu estava sorrindo enquanto lia o livro ( Jogos vorazes). - Aí cara que que tu tá lendo?
- Blake pega o meu livro e ver um tanto de desenhos e frases nas margens do pé a cabeça do livro. - Foi tu que desenhou isso aqui cara? Tu é gay mano?

- Não! Era da Frank, ela me deu! Só que ela tinha desenhado isso aí! E escrito também! Ela escreve e desenha muito bem! - Falo dando meu clássico sorrisinho de leve... Courtney chega e fica ouvindo a conversa minha e do Blake atrás de uma prateleira.

- Hmm... Thubiraum Daum... hahaha... cara, eu conheço esse olhar... essa pupila em seus olhos dilatando... você estar apaixonada pela Watson!

- Não... não! Na verdade não sei o que eu sinto se é só amizade ou algo mais! E também tem a garota misteriosa!

- E a Courtney né? - Fala vendo meu livro. - Ela dá em cima de você desde do ensino médio!

- Eu só vejo a Courtney como amiga! Ela é legal mais você sabe como é a conduta dela!

- É verdade! Eu já vi ela intimidando a Ji-hye que é a Ji-hye! - Courtney está ouvindo a conversa. - Ei olha o que sua amiguinha botou aqui... profundo!

"Você não esquece o rosto da pessoa que foi sua última esperança"

- E esse desenho do lado... tão fofinho!
- Fala Zack.

 tão fofinho!- Fala Zack

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Cara... se você não achar essa garota misteriosa... você vai ter que ficar com a Frank! - Fala Blake para o Zack que sorre.

Zack para de narrar...

- Argh... a Frank está me dando nos nervos! Esses dias o Zack só anda com aquela menina! Falando sobre ela... é hora dela ouvir poucas e boas! - Fala Courtney dando sorrisinho e indo em direção á um banco onde a Frank está sentada.

Frank narradora...

- Oii Frank! - Fala Courtney comigo enquanto leio um livro e me pergunto por que ela veio falar comigo do nada.

- Oi. - Falo olhando pra ela e depois voltando a minha leitura.

- Posso te dar um conselho Franklin?
- Fala sentando no banco onde estou.

- S-sim! - Respondo com um pouquinho de medo do que ela vai falar.

- Eu acho que você deveria ficar longe do meu Zack! Algumas pessoas podem pensar que vocês tem alguma coisa... mais é claro que não podem... que cabeça minha... ele é popular e você só sabe estudar... como vocês poderiam ter alguma coisa... ele só fica com garotas populares como ele! E se ele gostasse de você... eu acho que não daria certo por que você tem um problema, onde afasta as pessoas de você... não é Frank?

- Eu não tenho nada com o Zack... e para de ficar comparando coisas sem lógica... você sabe que eu me afastei de você por que eu percebi quem você era de verdade! Então se eu estiver gostando dele... isso é problema meu... então cuida da sua vida Courtney! - Era isso que eu ia falar mais não falei... eu só peguei minhas coisas e sai andando com uma cara de raiva... enquanto ela ficou com uma cara de: Sai daqui garota... ele já tem dono!

- Courtney? O que você falou com a Frank? E por que ela saiu uma cara de chateada?

- Nada Zack! Eu estava conversando sobre a aula com ela e ela saiu do nada! Vamos eu já esperava isso dela! Ela afasta das pessoas sem mais e sem menos! - Fala Courtney empurrando Zack para outra direção.

No C.E.S...

- Quem ela pensa que é pra falar isso comigo? Fazendo indireta... era pra mim ter falado um tanto de coisas pra aquela menina! - Falo em voz alta revoltada tentando ler meu livro do Sherlock Holmes que eu tinha guardado no C.E.S.

- Tam... tam... - Luke passa na frente do C.E.S, escutando música. - Ei... por que você parou de tocar? - Fala vendo que o  fone deu defeito e tira ele e para na frente do C.E.S. e ouve eu falando. - Ei...

- Será que Zack contou alguma coisa pra ela? Falando que eu posso ser a garota misteriosa? Ela não pode saber! Não pode! Na verdade ninguém pode saber!

- Agora tudo faz sentido! - Fala Luke abrindo a porta.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
E você chegou ao final do capítulo, muito obrigada por ler! Continue acompanhando minha história! :) 😘
Arrasta pra baixo e continue lendo! Ah e votem!
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Uma garota misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora