Uma "virose..."

4 0 1
                                    

Zack narrador:

- Nossa essa chuva foi muito rápida... E ei Frank eu sei que nós vamos achar seu colar! Eu sei que é importante pra você... - Falo virando para olhar pra Frank, mais vi que ela tinha pegado no sono, ela estava muito cansada pelo jeito. - Hum... você dormiu! Você é tão fofa... quando está preocupada! - Falo botando a cabeça dela no meu ombro, por que estava balançando demais pra frente.

A chuva passa minutos depois...

Frank narradora...

- Frank? - Zack me sacode um pouco.

- Hmm... o que ouve? Dormi estudando de novo? - Falo acordando assustada.

- Não! A chuva passou! - Fala levantando rindo.

- Ahh... desculpa! - Falo levantando e andando com vergonha. - Que horas eu peguei no sono que não percebi?

- Não sei! - Fala rindo enquanto andamos para casa.

- Tá rindo de quê?

- Nada... nada!

No condomínio...

- É... obrigada! Por tudo hoje! - Falo abrindo a porta e vendo que a Gamora saiu.

- Que bonitinha! É sua? - Fala Zack abaixando para passar a mão na Gamora.

- É-é! Se chama Gamora!

- Gamora? Belo nome! - Fala rindo.
- Alguma relação com a personagem da Marvel?

- S-sim! Ela tem uma personalidade muito igual a ela!

- Ah... eu tenho que ir agora... - Zack se levanta e sai. - Tchau Frank! Tchau Gamora! - Zack vira de costas.

- Não me olha assim Gamora! Você sabe que eu não deveria ter convidado ele pra entrar o quê eu ia falar? - Falo com a Gamora levando ela para dentro de casa e fechando a porta.

No outro dia...

- Nenhum sinal do Zack! ATCHIIMMM!!! - Falo dentro de casa olhando pra ver se ele sai para eu não sair na mesma hora que ele e espirro uma vez, parece que eu estava ficando gripada, mais já sabia o que era e não estava gostando. - Então eu já vou! Tchau Gamora! Que a paz esteja com você! E comigo também!
- Falo saindo olhando de um lado para o outro.

Horas depois no C.E.S:

- O que? A chuva acabou com todo clima que vocês tinham! - Fala Luke ouvindo eu contar sobre ontem.

- É mais não acabou totalmente com o clima... ATCHIIMMM... - espirro de novo. - Nós brincamos na chuva... foi muito legal! Mais como recompensa meu colar sumiu!

- Triste... pelo menos está progredindo... já foi na secretaria pegar as xeroques que eu mandei você imprimir?

- Não! Argh... você é um chato! ATCHIIMM... já tô indo!

- Você parece que tá ficando gripada! Triste! - Fala não se importando.

- Hehe... como você se importasse! E eu não deixei você ficar aqui no C.E.S! Pode ir embora!

- Calma Watson! Irei embora quando você trouxer minhas cópias! - Fala botando seus fones.

- Argh... inacreditável! - Saio e bato a porta.

Na secretaria...

- Prontinho! Agora é só levar pra o Luke! E expulsar ele do...

- Frank? - Zack surge atrás de mim e começamos a andar juntos.

- O-oi Zack! Tudo bem?

- Tudo e com você?

- Tô otim... ATCHIIMMM!!!!

- Você não parece nada bem! Tá meio pálida! Tá pegando uma virose? - Fala ele preocupado.

- Não precisa se preocupar... Cof... Cof... - Som de tosse. - Eu tô ótima! - Fico com uma cara de sono e cansada.

- Você não está bem! Foi ontem não foi? Que nós estávamos na chuva? Não era melhor você ir pra casa? Descansar?

- Eu já disse que eu tô boa Zack e também... falta só essa aula pra gente ir pra casa... eu sei me cuidar! E acho que não é uma virose... Ontem eu dormi tarde estudando... eu só devo tá cansada e não tem nada haver com ontem. - Falo com uma voz calma.

- Então tá bom! - Fala saindo.

- ATCHIIMMM!!! Ai! Odeio isso!

No final da aula...

- Aí amigo... por que você fica conversando direto com aquela menina do fundo? - Fala Ji-hye para Luke.

- Ela é uma prima distante! - Fala Luke mentindo se referindo a mim.

- Ah tá... interessante!

- Timmmmmmm....

- Até mais alunos! Leiam o capítulo 23 ao 24 por favor! - Fala o professor saindo.

Do lado de fora da universidade...

- Frank?

- Argh... Por que o Zack não me deixa em paz?

- Vamos juntos pra casa! Você não está se sentindo bem! E como responsável disso eu vou te levar até o condomínio... vamos! - Fala já longe da universidade.

- Eu já disse que isso não é uma virose e eu tô... Ah... - Perdo os sentidos e desmaio... parece que eu tava ruim mesmo.

- Frank? Frank? - Ouço o Zack me gritando e me pega mais depois eu apago.

Narrador será Zack agora:

- Vou te ajudar fica tranquila! - Eu pego ela e a carrego até o condomínio.

Minutos depois na minha casa...

- Aqui fique aqui! - Boto ela na minha cama. - Teimosa! - Falo rindo da situação.

Frank de volta narrando...

- O que houve? - Acordo numa cama totalmente desconhecida com o Zack numa poltrona ao meu lado. - Zack?

- Frank... Você acordou! - Fala com um sorriso na cara.

- O que aconteceu? Onde eu estou? E como eu vim parar aqui? Cof! - Me levanto assustada tossindo.

- Calma Frank... - Fala Zack me puxando para eu deitar de volta. - Você está na minha casa e você desmaiou! Você está com uma virose... eu disse! Trouxe você aqui por que você desmaiou! Mais tá tudo bem! Vou pegar uma compressa fria você está com febre! - Fala botando a mão dele na minha testa e sai logo depois.

- E-eu tô no quarto no Zack? Ihhhh... legal! - Falo levantando olhando o quarto dele.

- Voltei! Eu tenho só esse por que meu pai pegou alguns para levar ao hospital... ei volta pra cama! Você não está...

- Esse é seu pai? - Falo vendo um retrato.

- É... eu não gosto muito dele...

- Hum... só por que... ele é... ocupado? Trabalhando? - Falo devagar por que estava muito cansada e estava ficando tonta.

- É... como você... - Fala botando a compressa em cima da cômoda dele.

- Você... já me contou... aquele... Anm...
- Fico tonta e me desenquilibro e caio porém Zack me segura. - Cof... cof... preciso ir pra casa. - Falo baixo.

- Você tá bem? Eu falei pra você ficar na cama! - Fala me levantando um pouco e me olha e ficamos nos encarando.

- Você é uma pessoa legal Zack... - Falo não sabendo o que eu estou falando... estou delirando. - Ei... aquela noite foi inesquecível...

- Que noite? - Fala confuso.

- Aquela... HURGH... - vômito no Zack que fica surpreso e eu desmaio totalmente.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
E você chegou ao final do capítulo, muito obrigada por ler! Continue acompanhando minha história! :) 😘
Arrasta pra baixo e continue lendo! Ah e votem!
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Uma garota misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora