- Ele deve ter esquecido algo... - Penso abrindo a porta. - Esq...
- Oi Frank... preciso falar com você...
- Era Ji-hye e estava com um semblante triste.Convido Ji-hye para entrar e sentamos no meu sofá...
- Bom, você sabe que eu disse que eu sou a garota misteriosa e você sabe muito bem que isso não é verdade... É que eu odeio a Courtney...
- Todos nós... - Penso enquanto ela fala.
- Ela sempre briga comigo, por que vim da Coreia e que eu deveria ficar lá, e ela também odeiam o meu povo e disse que eu nunca iria me encaixar, então eu quis mostrar a ela que eu posso... eu vi as conversas de você com o Luke... você é a garota misteriosa e eu quis aproveitar disso e usar para mostrar para Courtney que eu era popular, usando o Zack... Eu sinto muito mesmo Frank... - Ela fala com um tom de sinceridade e aflita.
- Tudo bem, eu te perdoo... - Eu a abraço. - Olha, você não deve ouvir o que a Courtney fala, você sabe disso melhor que ninguém, sabe... ela pega tanto no seu pé, pois sabe que os coreanos são povos legais e um povo muito alegre, ela tem inveja, por que a moda estadunidense e a coreana são totalmente diferentes. Não deixe ela te afetar... você é bem mais forte, durona e muito mais inteligente do que ela!
- Obrigada Frank! Eu preciso ir agora... tenho umas coisas para fazer... - Fala indo em direção à porta. - Ah... o Zack gosta de você... então se eu fosse você... eu investia nisso... e não estou falando sobre a garota misteriosa... - Ela sai e fico parada pensativa.
Passam-se meses... já estamos no meio do ano... minha amizade com o Zack progrediu muito, me tornei amiga de Luke, a Courtney não está vindo para universidade por que está viajando, Eu e às vezes Luke ajudamos Zack com seu pavor de sangue... ele conseguiu ter um grande avanço, hoje é segunda está começando mas uma aula...
- Bom dia alunos! Iremos receber uma pessoa que irá nos dar um aviso... pode
entrar...- Hola Pessoas! Yo soy Tina Smith! - Fala chegando. - Irei trabalhar num projeto muito interessante com vocês... se chama "Seu talento"... Bom, consiste em cada um, mostrar seu talento que há dentro de você... o objetivo desse projeto é poder distrair um pouco os alunos, por que ouvir dizer que alguns alunos estão se esforçando exageradamente nos estudos, então juntamente com a direção da universidade, propomos essa idéia... - Sala começa a conversar.
- Terão muitas modalidades para vocês irem... já foram colocados no mural da escola... tem dança, canto, poema o que vocês quiserem... mostrem seus talentos! Bom pra muitos que não me conhecem... sou irmã da Courtney... eu sou formada em fotografia e sou muito boa em produção de projetos, me dedico muito a isso! Então espero que tenham gostado e bye! Muito obrigada professora! - Ela sai.Narrador é o Zack:
- Nossa essa irmã da Courtney não tem nada haver com ela! - Fala Blake pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota misteriosa
RomanceFrank é uma garota inteligente e que só se concentra nos estudos, como consequência ela é solitária, porém tem um segredo, ela gosta de Zack, o garoto popular da universidade, ele não gosta dela, na verdade não sabe nem da existência dela, mais tudo...