27 de Agosto, 6:00am Seattle
Pov - Jeon JungkookMais um dia chuvoso em Seattle. Estou fazendo minha corrida diária pelas ruas enquanto penso sobre meus negócios. Essa sensação de estar correndo sem direção é muito relaxante, e eu preciso disso, já que passo a maior parte do meu tempo no trabalho.
Em Seattle o clima é frio quase todo o ano, um mês ou outro faz calor. E eu estou acostumado a isso, honestamente prefiro o frio do que o calor.
Paro de correr um pouco quando sinto faltar o ar. Respiro fundo soltando um suspiro pesado e arfado. Se não me engano, estou a cinco quadras da minha casa.
— Droga!
Uma garota diz depois de esbarrar em mim e a seguro pelo braço. Se não fosse minha forma ágil, teria caído no chão e se machucado.
— Me desculpe moço, estou com pressa e não ti vi parado aí.
— Sem problema, olhe por onde anda. Com essa pressa toda, pode acabar sofrendo um acidente se continuar distraída desse jeito.
— Claro, obrigada. E me desculpe novamente.
A garota diz e volta a correr. Esses jovens de hoje precisam ter mais cuidado, eu não queria saber o que teria acontecido se eu não estivesse aqui. Provavelmente um acidente.
Volto a correr na direção oposta que a garota teria corrido e olho uma última vez para trás para me certificar que ela não estaria ali. E como esperado, não estava.
(Em casa, 7:50am) Ajeito minha gravata e visto meu paletó. Havia tomado um banho e como sempre, estou atrasado para a reunião com Sr. Jung.
Pego a chave do carro e meu celular saindo de casa e indo para a garagem. Escolho ir desta vez com meu Porsche preto, já faz tempo que não saio com ele.
Entro no mesmo e dou partida para a empresa.
8:15am Estaciono meu carro em frente a empresa e saio do mesmo adentrando nela. Passo pela recepção e entro no elevador, subindo para o último andar onde ficara meu escritório.
Chegando no andar devido, entro em meu escritório e dou logo de cara com Namjoon sentado na cadeira a minha espera. Ao me ver, o mesmo sorri e levanta me oferecendo um aperto de mão.
— Jungkook, olá! Quanto tempo, não? — Namjoon diz.
— Sim já faz um tempo que não nos vemos. Como vai a empresa, e sua filha Loren?
Me sento em minha cadeira e ele sorri.
— Estão ótimas! E quanto a Loren, uma pestinha. — Ele solta uma gargalhada curta.
— Devo imaginar, na última vez que a vi ela ainda estava na barriga de Keith.
— Precisamos marcar um jantar, você irá se surpreender ao ver ela. — Namjoon sorri. — Enfim, mudando de assunto, preciso saber sua opinião sobre algo.
Assento e cruzo meus dedos apoiando minhas mãos sobre a mesa.
— Claro.
— Sam diz que se mudou para Newport em Washington, e pediu transferência para minha empresa.
— Sam se mudou para Washington? Ela não me disse nada sobre. Quando foi isso?
— No final de semana, ela me ligou e disse que conversaria com você sobre. Pensei que já tivessem resolvido esse problema.
Namjoon cruza os braços e nego com a cabeça soltando um suspiro.
— Não, eu estou sabendo agora. Bom, se sua empresa é mais perto para ela, posso mexer com os papéis da transferência.
— Ótimo! Mas há um porém, quem ficará no lugar dela como secretária?
— Irei divulgar essa nova vaga de secretária no jornal de Seattle. Tenho certeza que não irá demorar muito para encontrar alguém.
— Bom, então está resolvido. Irei conversar com Sam antes de ir pra empresa e trazer os papéis para você assinar.
Namjoon se levanta e faço o mesmo o acompanhando até a porta.
— Ótimo! Quanto mais cedo você fizer isso, mais rápido ela vai para sua empresa.
Sorrio sem mostrar os dentes e dou um leve tapinha em seu ombro.
— Pode deixar Jeon, obrigado pela atenção. Nos falamos mais tarde.
— Até mais tarde Namjoon.
Me despeço dele e retorno para meu escritório. A reunião será daqui cinco minutos, aproveito esse curto tempo para preparar os papéis.
— Bianca, preciso da apresentação para a reunião agora. — Peço pelo telefone.
— Claro, me dê um minuto Sr. Jeon.
— Não demore.
Desligo e vou para a sala de reunião. Hoje será um dia cansativo. Reuniões assim me deixam exausto e louco para voltar para minha cama.
Entro na sala de reunião onde sou recebido pelos outros CEOs e os cumprimento.
— Aqui está senhor. — Bianca me entrega o pendrive com a apresentação e sorrio.
— Bom dia senhores, podemos começar nossa reunião?
Digo e todos assentem.
____________________________
Olás leitores
Espero que gostem dessa fic nova e lhe deem muito amor! 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades of Jeon
FanfictionJeon Jungkook, um CEO que vive em Seattle em uma de suas mansões luxuosas e dono de uma das maiores empresas da cidade. Jungkook é um homem solteiro que se considera livre e é cheio de preocupações. Em uma tarde, Jeon entrevista S/n que por sua vez...