Capítulo 7

339 28 0
                                    

𝐏𝐨𝐯 𝐒/𝐧
𝐒𝐞𝐚𝐭𝐭𝐥𝐞 — Washington

13:12pm Estou na recepção com outra mulher loira, muito bonita por sinal. A mesma estaria me ajudando e me explicando como funcionaria tal cargo.

Estou sentada organizando alguns papéis que Jungkook teria que recebê-los até as duas da tarde, e eu tenho pouco tempo para organiza-los.

— Senhorita. Park — Ouço a voz de Jeon e levanto meu olhar pra o ver.

Jungkook tinha os braços encostados no balcão e me encarava com um sorriso sedutor nos lábios.

— Como ajudá-lo senhor. Jeon?

— Quero que venha ao meu escritório ao terminar o que está fazendo.

— Claro, como quiser.

Ele sorri e eu retribuo, voltando minha atenção para o computador.

— Vocês parecem ser bem próximos — Ouço a mulher loira dizer e a olho.

— Como? — Ela sorri sem graça balançando a cabeça em desdém.

— Perdoe me, eu quis dizer que parecem se conhecer há muito tempo.

— Ah... — Sorrio — Na verdade somos apenas amigos, mas isso fora da empresa.

— Não é o que parecia — Ela sorri e eu solto uma gargalhada curta. — Estou brincando, me chamo Hilary. Hilary Beaumont.

Ela estende a mão e eu a aperto.

— Me chamo S/n Park. — Ela sorri.

— Como secretária pessoal do senhor. Jeon creio que já conheceu Honor e Amy.

— Hm não, quem são elas?

— Não? Bom, um aviso. — Ela se aproxima mais de mim colocando sua cadeira ao meu lado — Não deixe que o rostinho bonito de Honor te iluda. Ela pode ter um sorriso bonito mas é uma cobra.

A olho.

— E quanto a Amy?

— Clifford é uma boa moça, educada e muito gentil. Diferente de Honor, Amy tem um bom coração — Hilary diz e assinto.

— Hilary querida preciso de sua ajuda — Ouvimos uma voz feminina e olhamos pra cima vendo uma garota loira dos olhos azuis — Ah, oi você deve ser a tal da Park.

Hilary me olha e volta para seu computador.

— Sim, sou eu mesma. E você é?

— Honor, Honor Wyatt. Secretária do senhor. Kim. E você faz o que? Limpa os banheiro? Anota as coisas? Suponho que seja a faxineira.

— E...

— Senhorita. Park, preciso de sua ajuda em meu escritório — Sou cortada com Jeon me chamando, fazendo com que Honor se virasse para o olhar.

— Claro, como posso ajudá-lo senhor. Jeon?

— Me acompanhe — Ele pede e assinto.

Pego os papéis que teria terminado e levanto.

— Senhor. Jeon, encontrou a secretária particular? — Honor pergunta e Jungkook assente. — Sério? E quem seria? Eu a conheço?

— Suponho que sim.

— Bom então quem e ela?

— Está olhando pra ela senhorita. Wyatt.

Jungkook diz se referindo a mim e vejo Honor fazer uma cara de desaprovação. Sorrio cinica pra ela.

Fifty Shades of JeonOnde histórias criam vida. Descubra agora