Capitulo 3

495 28 3
                                    

Pov S/n

— Sim, digo eu sei algumas coisas de informática e posso aprender algumas coisas novas. — Tento me explicar e ele me encarava.

— Excelente, acho que devo lhe dar uma vaga melhor. — Jeon sugere e o olho interrogativa.

— Como?

— Você será minha secretária pessoal, trabalhará no escritório ao lado do meu e me ajudará com os negócios da empresa. O que me diz?

— Essa é uma proposta e tanta Sr. Jeon, mas não sei se me qualifico pra esse tipo de coisa.

— Lhe darei um tempo para pensar — ele pega um pedaço de papel e me entrega — me mande mensagem caso chegue em um acordo.

Ele sorri e pego o papel de sua mão.

— Certo, obrigada Sr. Jeon.

Ele levanta e faço o mesmo, Jungkook me encarava com um sorriso pequeno o que me deixava sem jeito.

— Por favor, me chame apenas de Jungkook. E fique a vontade caso queira voltar.

Ele me acompanha até o elevador e ficamos parados em frente ao mesmo. Não vou mentir, estar ao lado dele me deixava ainda mais nervosa.

— Claro, obrigada Jungkook. — Agradeço com um sorriso.

A porta do elevador se abre e faço menção de entrar no mesmo, porém sinto a mão forte de Jungkook me puxar para ele e o mesmo me roubar um beijo. Fico assustada com tal ação do mesmo e me afasto, ainda surpresa com o que teria feito.

Jeon sorri e eu entro no elevador, apertando o botão para o primeiro andar repetidas vezes. Estava muito envergonhada.

Chegando no primeiro piso, caminho em direção a saída da empresa e, que merda, estava chovendo. Não havia trago meu guarda-chuva e pra ajudar a estação do metrô fica ao menos cinco quadras da empresa.

Pego meu celular para ligar pra Lauren e assim o faço.

— Anda, me atende.— Digo em voz baixa.

Esse celular encontra-se fora da linha, por favor deixe seu recado!

— Merda!

Guardo meu celular e solto um suspiro. Não faltava mais nada pro meu dia piorar.

— Está esperando por alguém, Srta. Park?

Ouço a voz grossa e rouca de Jungkook e olho para o lado vendo ele parado ao meu lado. Jungkook olhava para a rua chuvosa enquanto esperava por minha resposta.

— Pra ser sincera não. Com toda correria pela manhã acabei esquecendo de trazer meu guarda-chuva e pra ajudar, minha amiga não atende o celular.

Bufo e ele me encara.

— Posso lhe dar uma carona até sua casa. — Jungkook sugere e o encaro.

— Eu agradeço, mas não quero incomodar. Eu moro em outra cidade e com essa chuva o trânsito até Newport deve estar horrível.

— Srta. Park, isso não foi um pedido. — Ele diz e engulo em seco. — Venha, meu carro está no estacionamento.

Jungkook se vira indo novamente até o elevador e solto um suspiro. Lauren irá escutar poucas e boas quando eu chegar em casa.

Entramos no elevador e fico ao lado de Jeon, em silêncio. Estava muito envergonhada para olhá-lo nos olhos e também, teria o ocorrido no último andar.

Chegando no andar do estacionamento, saímos do elevador e o acompanho até seu carro. Não vou mentir, fiquei pasmada com o tanto de carros (claramente todos deveriam valer uma fortuna) estacionados. Jungkook se dirige até um porshe preto, e abre a porta do mesmo para que eu possa entrar.

Ainda nervosa, entro em seu carro e o mesmo da a volta entrando nele. Coloco os cinto de segurança e respiro fundo.

7:20pm Estou com Jeon ainda, o trânsito como havia falado está horrível, e pra ajudar, nao saímos de Seattle.

Jungkook não disse uma palavra até que entramos no carro, e esse silêncio estava me matando. Eu tinha minha cabeça encostada na janela e estava com muito sono, lutava para manter meus olhos abertos.

— Srta. Park, está tudo bem? — Jungkook pergunta e viro minha cabeça para olhá-lo.

Assinto.

— Só estou com sono, com essa chuva irei chegar em casa apenas pela manhã.

Solto um suspiro pelo tédio e volto encostar minha cabeça na janela.

— Nem me fale, são quase oito da noite e a senhorita com certeza deve estar cansada.

Sorrio sem mostrar os dentes e concordo.

— Realmente, você também deve estar cansado. Com certeza teve várias moças pra entrevistar hoje.

Ele solta uma gargalhada curta e assente.

— Foi realmente cansativo, porém foi entediante. Todas as entrevistadas estavam interessadas em querer sair comigo — ele vira a cabeça para me olhar — menos você.

Desvio meu olhar do dele e sinto minhas bochechas corarem.

— Não precisa se sentir envergonhada, considere isso um elogio.

Sorrio pequeno e fecho meus olhos respirando fundo.

— Acho que não vamos chegar em Newport com essa chuva. — Jungkook diz e assinto.

— Sim, e eu não quero atrapalhar mais você. Deve ter assuntos da empresa pra resolver e não quero incomodar, pode me deixar aqui mesmo, tem uma loja de conveniência e...

— Pode passar essa noite na minha casa se preferir. — Ele me encarava sugestivo.

— Eu agradeço, mas não posso.

— Bom, então iremos para Newport. Não irei deixá-la nessa loja de conveniência sozinha.

— Jungkook, é sério eu consigo me virar sozinha.

— Você me pediu pra lhe deixar na loja, e minha resposta é não.

Bufo e penso em algo. Porém de qualquer forma ele não iria deixar.

— Confie em mim S/n, passe essa noite em minha casa e amanhã pela manhã eu mesmo lhe deixo em casa.

Olho pra ele que me encarava e solto um suspiro, acabando concordando.

— Ok, você venceu.

Ele sorri e vira a outra rua. Lauren me paga quando chegar em casa.

Fifty Shades of JeonOnde histórias criam vida. Descubra agora