Jeon Jungkook
Seattle — WashingtonEstamos todos reunidos na mesa de centro na sala de jantar, S/n sentava ao meu lado e a nossa frente meus pais. S/n estava em silêncio e meu pai conversava comigo sobre a empresa.
— Enfim, me perdoem minha indelicadeza. Vamos falar sobre você senhorita. Park, se não for incômodo claro — Meu pai diz dando mais uma garfada em sua comida.
Olho pra S/n que tomava um gole de seu suco e me encara, eu sorrio pequeno pra ela sem mostrar os dentes na tentativa de acalma-la.
— Bom — Ela deixa o copo com suco ao lado de seu prato — Não há muito o que dizer sobre mim, estou terminando minha faculdade e antes de conhecer Jungkook eu trabalhava em uma floricultura. Moro com uma amiga em um pequeno apartamento e planejo terminar meus estudos esse ano.
Meu sorri assentindo.
— Isso é ótimo S/n! Pelo visto Jungkook fez a escolha certa, você aparenta ser uma garota esperta e muito inteligente.
S/n sorri agradecida para meu pai e eu não estava diferente.
— O que adianta ser inteligente e esperta, e no final ser de baixa classe — Minha mãe diz e solto um suspiro.
— Querida por favor, respeite a moça! — Meu pai a repreende.
— Apenas digo verdades Jihoon, olhe para essa garota está na cara que ela vai fazer mal ao nosso filho — Minha mãe aponta para S/n.
S/n por outro lado parecia calma, na verdade ela mantinha uma calma que nem eu estava reconhecendo.
— Querida, as aparências podem enganar. Talvez seja melhor conhecê-la antes de tirar conclusões precipitadas sobre o caráter dela.
Meu pai diz tentando mudar o assunto e minha mãe nega com a cabeça.
— Por céus Jihoon, S/n é uma aproveitadora não enxerga isso?
Respiro profundamente tentando me controlar e solto um suspiro longo.
— Mamãe, peço que mantenha respeito ao se referir a S/n — Digo a encarando.
— Está vendo? Ela está te manipulando Jungkook! — Solto outro suspiro e passo minha mão pelo meu rosto.
— Querida, já chega — Meu pai diz mas minha mãe insiste em continuar.
— Então vamos, diga algo S/n. Pelo menos sabe dizer algo não? Me diga algo que me surpreenda, vamos estou esperando.
S/n sorri e levanta seu olhar para minha mãe, cruzando seus braços em cima da mesa.
— Não preciso da validação de ninguém, Sra. Jeon. Meu valor não se mede por julgamentos superficiais. O seu dinheiro pode comprar muitas coisas, mas meu respeito e os meus sentimentos por Jungkook não estão à venda.
Minha mãe solta uma risada cinica e olha para S/n.
— Posso saber o porque de citar meu dinheiro? Ou por acaso já sabe o quanto posso gastar pra te fazer esquecer meu filho?
— Seu dinheiro pode abrir portas, Sra. Jeon, mas não fechará a conexão que tenho com Jungkook. Sugiro que direcione seus esforços para algo mais eficaz do que tentar comprar o que está além do alcance do seu bolso.
Sorrio por escutar essas palavra e vejo a reação de meu pai, o mesmo sorria e minha mãe tinha uma expressão de vergonha.
— Sra. Jeon, chamar-me de interesseira é tão simplista quanto julgar um livro pela capa. Meu compromisso é com Jungkook, não com sua conta bancária. Sugiro que repense seus julgamentos precipitados, pois minha lealdade não tem preço e certamente não se mede em cifras.
— Garota...
S/n corta ela.
— Seu filho é mais do que uma conta bancária, e nossos sentimentos são imunes à sua tentativa de difamação. Se não consegue ver além das aparências, talvez seja hora de refletir sobre suas próprias prioridades. Minha relação com Jungkook não se baseia em seu dinheiro, mas na conexão genuína que compartilhamos.
S/n levanta da mesa e antes de ir para o quarto completa:
— Sua tentativa de controlar as escolhas de Jungkook e forçá-lo a um relacionamento por dinheiro é lamentável. Talvez seja hora de focar em aceitar as decisões do seu filho em vez de tentar ditar sua vida. Meu compromisso é com Jungkook, não com suas expectativas. — S/n sorri educada — Tenham uma boa noite, se me deem licença irei fazer algo mais útil.
Meu pai sorri assentindo e eu sorrio por achar incrível o que ela acabou de fazer.
— Garotinha atrevida!
Minha mãe diz jogando o guardanapo em cima da mesa e se retirando da sala de jantar. Meu pai se levanta e faço o mesmo.
— Que jantar agitado filho — Meu pai diz e soltamos uma gargalhada — Me desculpe pela má educação de sua mãe, irei conversar com ela quando chegarmos em casa.
Meu pai me abraça e eu retribuo o abraço.
— Tudo bem papai, já era de se esperar esse comportamento vindo da mamãe — Digo após o abraço.
— Cuide bem da moça e não a deixe escapar, ela tem atitude é isso realmente me chamou a atenção. Você tem um grande tesouro em suas mãos filho, não o deixe escapar.
Sorrio assentindo e meu pai retribui.
— Boa noite meu filho, obrigado pelo jantar e me desculpe mais uma vez.
— Eu quem agradeço papai, e não se preocupe irei conversar com S/n.
Ele assente e acena se retirando da sala de jantar. Eu subo pro segundo andar indo direto para meu quarto.
Entro no mesmo e vejo S/n de frente para o espelho retirando seu vestido. Fico a observando por alguns segundo e fecho a porta atrás de mim.
Cruzo meus braços e me encosto na porta. S/n ao perceber minha presença ali da um pulo de susto e sorri me encarando pelo reflexo do espelho.
— Pensei que ficaria com seu pai — Ela diz.
— Eles já foram — Digo — Estou surpreso com seu comportamento com minha mãe, você me impressionou.
S/n sorri e se vira pra mim, se aproximando e passando sua mão pelo meu peitoral.
— Sabe que posso te impressionar ainda mais durante essa noite, certo?
Ela deixa um selinho em meus lábios e morde o canto da minha boca onde eu teria meu piercing.
— Não me provoque S/n — Digo a encarando após o beijo.
— Me leve pro quarto de jogos e tire sua conclusão Jeon — Ela diz e passo minha língua entre meus lábios.
— Sabe que não vai aguentar levantar amanhã pela manhã, certo?
Ela nega com a cabeça me encarando.
— Por favor — Ela sussurra entre meus lábios e a puxo pela cintura colando nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades of Jeon
FanfictionJeon Jungkook, um CEO que vive em Seattle em uma de suas mansões luxuosas e dono de uma das maiores empresas da cidade. Jungkook é um homem solteiro que se considera livre e é cheio de preocupações. Em uma tarde, Jeon entrevista S/n que por sua vez...