Jeon Jungkook
Busan — Coréia do SulEstou no meu escritório saboreando minha xícara de café enquanto lia o jornal. Sn havia ido para um julgamento e eu fiquei em casa, já que não havia nada pra fazer.
Enquanto lia o jornal, algo me chamou a atenção. "Babel Construtora decide entrar na justiça para tomar posse do prédio Susseng em Daegu".
Era o prédio da Sn? Porque eles querem tomá-lo?
Ouço passos vindo do corredor e levanto meu olhar vendo Sn. Ela parecia estressada e joga sua bolsa em cima do sofá.
— Como foi no tribunal? — Pergunto deixando o jornal em cima da mesa.
— Deu tudo certo — Ela diz passando os dedos indicadores ao lado de seus olhos massageando.
— Então porque todo esse estresse?
— Aquele juiz idiota me irrita. — Solto uma gargalhada.
— Então acho que isso vai te deixar mais nervosa ainda — Pego o jornal e ela me olha — A Babel Construtora entra na justiça para tomar posse do prédio Susseng em Daegu, o presidente Choi diz ter entrado com os papéis para o tribunal.
Sn pega o jornal da minha mão e lê incrédula. Tomo mais um gole de meu café e fico a olhando.
— Filho da puta! — Ela amassa o jornal e joga no chão passando a mão pelos cabelos.
— O que vai fazer quanto a isso? — Questiono.
— Não posso deixar que eles consigam isso, tem pessoas que moram naquele prédio.
— E como pretende ganhar deles?
— Vou entrar nessa briga sem que eles saibam, vou para Daegu e mexer com os papéis lá.
— En.... —Sou cortado com meu celular tocando e o atendo —... Jeon falando. Namjoon quanto tempo. Não, não tudo bem. Como? Claro, conte comigo. Te vejo aí bro.
Desligo o celular e olho pra Sn que me encarava interrogativa.
— Temos que ir pra Daegu agora — Ela me olha confusa.
(Em Daegu)
Chegando no prédio da Sn encontramos todos os garotos nos aguardando. Pareciam sérios e eu estava me preparando para algo.
— Desculpem a demora, o trânsito está horrível— Digo ao adentrar no escritório.
— Tudo bem, agora que eles chegaram podemos ir direto ao ponto? — Suga pergunta.
Namjoon nos olha e respira fundo antes de começar a falar.
— Como todos já devem saber, a Babel Construtora está querendo tomar posse desse prédio. Jimin e Taehyung já devem estar por dentro já que trabalham dentro da empresa. Mas há um porém, há dois dias atrás a polícia de Incheon encontrou dois corpos estrangulados perto de uma estrada não tanto movimentada. Eu tomei o livre arbítrio de investigar mais a fundo e dois dias antes de encontrarem o corpo, as vítimas tiveram com o senhor. Wang, para conversarem sobre negócios. Parece ter havido uma briga entre os dois e depois as vítimas foram dadas como desaparecidas. Eu procurei na lista telefônica das vítima e encontrei um número desconhecido, no recado dizia para irem encontrar alguém nessa mesma estrada, no dia seguinte foram dadas como mortas.
Eu escutava tudo atentamente e fico sem expressão. Sn parecia pensar e os garotos mantinham suas expressões sérias.
— Curioso você citar isso Namjoon, tive um julgamento há algumas horas e meu caso era parecido com o seu. Pode me informar os nomes das vítimas? — Sn diz.
— Claro, as vítimas eram o senhor Hyun e o senhor Joonho.
— Reconhece esses nomes Sn? — Pergunto e ela assente.
— Lembro do meu cliente citar esse último nome no julgamento, ele disse que eram amigos antes de Joonho trair sua confiança.
— Seja o que for que tiver acontecido precisamos falar com esse cara Sn — Jhope diz — Podemos adquirir algo que nos leve até algo ou alguém.
— Não seria melhor pensarmos em algo? — Jimin questiona.
— Claro — Namjoon parece pensar — Eu vou continuar investigando pelo departamento de segurança e ver se consigo algo a mais.
— Eu irei ver se consigo alguma informação dentro da empresa — Taehyung diz e Jimin assente.
— Eu te ajudo — Jimin diz e Taehyung assente.
— Posso dar entrada com os papéis para um julgamento com algum parente das vítimas — Hoseok diz.
— Vou entrar em contato com o procurador geral de Daegu e perguntar sobre o ocorrido — Yoongi diz.
— Eu e Jeon vamos atrás de trazer o meu cliente para Daegu e conseguir informações sobre Joonho.
— Se quiser posso dar entrada com os papéis contra a Babel Construtora pela posse de seu prédio — Hoseok sugere e Sn sorri assentindo.
— Eu seria grata Hoseok — Ele sorri.
— Bom, todos já sabem o que fazer. Vamos nos encontrar aqui novamente se conseguirmos algo — Digo e os garotos assentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades of Jeon
FanfictionJeon Jungkook, um CEO que vive em Seattle em uma de suas mansões luxuosas e dono de uma das maiores empresas da cidade. Jungkook é um homem solteiro que se considera livre e é cheio de preocupações. Em uma tarde, Jeon entrevista S/n que por sua vez...