Jeon Jungkook
Daegu — Coréia Do SulMe aproximo de Sn e dos Kim, que ao me verem juntamente com Hoseok se viram.
— O que aconteceu? — Pergunto.
— O presidente da Babel Construtora, senhor Choi foi encontrado morto nessa estrada por aqueles dois motoristas — Jin aponta para os dois cara.
— Isso tá parecendo um filme de terror — Jung passa a mão pelo rosto e deixa a outra na cintura.
— Tem algum suspeito? Vestígios? — Pergunto.
— O corpo foi levado pela perícia médica, e se o resultado for semelhante ao de Haejin, posso afirmar minha conclusão e dizer que estamos lidando com um Serial Killer— Sn explica e sorrio sem graça .
— Eu achava que a probabilidade de termos um serial killer na coréia fosse quase nula — Digo.
— Sempre tem aqueles um por cento Jungkook — Namjoon diz.
— E onde está Jimin? Vocês não estavam juntos na Babel? — Sn pergunta me olhando.
— Ele teve que ir socorrer o Taehyung, bebeu demais na noite passada e acordou com enxaqueca — Digo e eles soltam uma gargalhada.
— Típico do Taehyung — Jin diz entre risos.
— Bom, eu vou indo. Irei levar Hoseo comigo até meu escritório e ver se consigo algo para essa investigação — Sn diz e nego.
— Deixe que eu e Hoseok conversamos com ele Sn, você já deve ter problemas demais pra resolver com a Susseng e o transporte do seu cliente — Digo.
— Como eu sei que discutir com vocês não vale a pena, então vão em frente — Sn diz nos fazendo rir.
— Te vejo no prédio a noite babe — Digo deixando um selinho nos lábios dela.
Sorrio pra ela e vou até Hoseo acompanhado de Hoseok.
— Eu tô achando esses dois bem suspeitos — Digo enquanto caminhava até eles.
— O estagiário e o filho do presidente? — Jung me pergunta e assinto.
— Eles pareciam ter uma conversa bem séria quando chegamos, e se observar as expressões de Hoseo, vai perceber que ele se sente incomodado perto de Eunwoo.
— Vamos entrevistar Hoseo perto de Eunwoo, e logo depois dispensamos Eunwoo e ficamos apenas com Hoseo — Jung explica e assinto.
Chegando perto deles Hoseo nos encara interrogativo.
— Bom Hoseo, Sn teve de ir resolver outros assuntos. Então quem realizará sua entrevista somos nós — Jung diz.
— Onde Sn foi? — Eunwoo questiona.
— São assuntos que não cabem a um estagiário saber Eunwoo — Digo e ele me encara com um semblante fechado — Agora vamos, e você vem junto Eunwoo.
Acompanho eles até meu carro e abro a porta para que Hoseo possa entrar, logo dando a volta e entrando no mesmo dando partida até meu escritório.
Park Sn
Chegando no prédio Susseng, subo diretamente pro meu escritório. Precisava de um minuto de silêncio.
Entro no mesmo e jogo minha bolsa em cima do sofá me sentando em minha poltrona.
— Oi pra você também Sn — Me viro assustada vendo Taehyung e Jimin sentados no sofá.
— Caralho que susto — Digo com um sorriso e a mão no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades of Jeon
FanfictionJeon Jungkook, um CEO que vive em Seattle em uma de suas mansões luxuosas e dono de uma das maiores empresas da cidade. Jungkook é um homem solteiro que se considera livre e é cheio de preocupações. Em uma tarde, Jeon entrevista S/n que por sua vez...