25 2t

30 3 4
                                    

Park Sn
Daegu — Coréia Do Sul

— Aqui está Sn — Ouço Eunwoo e o vejo segurando a folha.

— Graças a Deus — Digo a pegando de sua mão — Obrigada Eunwoo.

Me sento novamente em minha mesa.

— Vai fazer algo hoje a noite? — Eunwoo pergunta se sentando a poltrona.

— Não que eu saiba. Porque?

— Podemos sair pra beber algo? — Sorrio enquanto assinava o papel.

— Está me chamando pra um encontro? — Brinco.

— Se você entendeu assim, então sim. — Ele ri nervoso.

— Eu aceito seu convite, Jungkook vai passar a noite na casa do Jimin o ajudando com algo mesmo.

— Vai ficar sozinha em casa?

Assinto.

— Mas não vou pra casa, irei ficar no prédio trabalhando.

— Entendi.

Ouço alguém bater na porta.

— Senhorita Sn, tem um homem querendo vê-la. — Hana diz.

— Diz para ele entrar Hana.

— Sim senhora, com licença.

E então Hana se retira indo chamar o tal homem. Olho para Eunwoo e ele parecia nervoso.

— Está tudo bem? Parece nervoso — Digo ajeitando meus papéis e ele sorri coçando a nuca.

— Estou sim.

Sorrio e ouço a porta ser aberta e logo o homem passar pela porta. Levanto juntamente com Eunwoo e o ofereço um aperto de mão.

— Olá Sn, sou Hyungjun procurador geral do departamento de Daegu.

— É um prazer em conhecê-lo senhor Hyungjun, esse é Eunwoo meu estagiário — O apresento Eunwoo que sorri e o oferece um aperto de mão, o qual Hyungjun aceita — Como posso ajudá-lo?

Hyungjun me olha e ajeita seu paletó.

— Eu estou investigando um desaparecimento do senhor Choi.

O olho confusa.

— O presidente da Babel Construtora?

Hyungjun assente.

— Foi visto pela última vez ontem a noite indo para a casa e então não retornou mais.

Cruzo meus braços o escutando atentamente.

— E o senhor tem algum suspeito?

— Por enquanto apenas Haejin. Eles tiveram em reunião horas antes do desaparecimento.

— Haejin não está envolvido nisso — Digo — O conheço bem e ele não mancharia seu nome como advogado.

— Esse é um bom ponto, mas em casos de desaparecimentos não podemos descartar nenhuma hipótese. Além do mais, se não encontrarmos nada que nos leve a algum suspeito teremos que ir até a casa e entrevistar os filhos.

— Entrevistar os filhos? — Eunwoo questiona e o olho juntamente com o procurador Hyungjun.

— Sim, eles devem saber de algum amigo ou colega que não se dava muito bem com o pai.

Hyungjun explica e assinto.

— Irei cuidar disso senhor Hyungjun, qualquer novidade me informe — Difo e ele assente.

— Obrigado Sn, com licença — Hyungjun diz e assinto, logo ele sai do meu escritório.

Olho para Eunwoo e ele parecia pensar.

— No que está pensando?

Ele me olha e balança a cabeça em desdém.

— Quem seria o monstro em sumir com o presidente Choi? — Ele questiona e encolho meus ombros.

— Não sei. Eu vou ir até a casa do Hoseok perguntar se ele sabe sobre isso e depois procurar Namjoon.

Pego minha bolsa e meu óculos escuro.

— Ainda vamos sair?

Assinto.

— Claro! Me encontre as nove no prédio.

Sorrio e ele retribui. Saio da minha advocacia e entro em meu carro dirigindo até a mansão de Hoseok.

Cha Eunwoo Pov

Estou dirigindo até a Babel Construtora para conversar com Hoseo. Chegando na mesma, estaciono meu carro e saio do mesmo, indo até dentro da empresa.

— Olá posso ajudar? — A recepcionista diz ao me ver.

— Quero falar com o presidente Hoseo.

— Claro, me acompanhe.

— Não precisa, eu sei o caminho — Sorrio educado e a garota retribui.

Entro no elevador e subo até o último andar. Chegando no mesmo vou até o escritório de Hoseo e bato na porta, entrando no mesmo.

Ao me ver ele arregala os olhos e levanta assustado.

— Hoseok? O que está fazendo aqui? Ficou maluco?

—  O procurador geral descobriu sobre o desaparecimento do papai, preciso que mande nossos homens sumir com o corpo dele.

— Ele desconfia de alguém?

— Sim, quero chame o Haejin para ir pra nossa casa.

Hoseo me encara confuso.

— Pra que quer falar com Haejin?

Olho pra ele furioso.

— Faça logo o que eu mandei porra! — Grito e ele se encolhe acatando o que eu pedi — Não me importa o que você diga desde que o convença de ir.

— Sim senhor.

Fifty Shades of JeonOnde histórias criam vida. Descubra agora