Sn Park
Seattle — WashingtonAcordo com um barulho agradável dos pingos da chuva caindo no vidro da janela do quarto de Jungkook. Abro meus olhos lentamente e pego meu celular em cima do criado mudo vendo as horas, ainda são duas da manhã.
Olho para o lado da cama e então percebo que Jungkook não estava ali.
Levanto da cama e decido procurar ele, provavelmente deveria estar em seu escritório trabalhando como sempre.
Quando me aproximo, pude escutar sua conversa com um homem, aparentemente deve ser Yoongi pelo tom de voz agudo.
Encosto na parede me escondendo dele e ouço a conversa.
— Eles já sabem da garota Jeon, Heitor me ligou hoje pela manhã e disse que os Grey voltaram.
Ouço Jeon bater forte contra a mesa.
— Caralho! Esses filhos da puta! Merda!
— Precisamos fazer algo — Ouço a voz de Taehyung e então decido olhar pelo vão da porta, vendo que todos os seus amigos estavam ali reunidos.
— Jeon, nós precisamos do seu antigo "eu" de volta. Caso contrário pode acabar perdendo o que mais ama.
Jin diz e vejo Jungkook passar a mão pelo rosto soltando um suspiro.
— Eu sei que você está preocupado com a Sn, eu também estou até porque eu tenho uma esposa e uma filha. Mas não podemos ficar de braços cruzados e ver eles destruírem a nossa vida! — Jin diz nervoso.
— Jin tem razão Jeon, você viu o que fizeram com Lauren — Taehyung diz.
— Se você voltar pra Busan, não poderá levar Sn — Namjoon diz e vejo Jungkook discordar.
— Eu não vou ir e deixar ela aqui sozinha. Já tomei minha decisão, preciso apenas que vocês concordem com o plano e me ajudem.
Vejo os meninos se entreolharem e acabar concordando com a ideia maluca de Jungkook.
Plano? O que ele está escondendo?
— Assim que chegarmos em Busan iremos direto para a nossa antiga casa. Yoongi você irá ligar para o diretor do departamento e dizer que não precisamos mais da ajuda dele.
— Mas e quanto as filmagens?
— Foda-se as imagens. Cansei de ser bonzinho, a partir de hoje irei começa um jogo de xadrez. Irei eliminar peça por peça, e claro, irei começar com o pequeno para chegar no maior.
— Vamos ter acesso a nossas armas? — Ouço Jimin perguntar e Jungkook concordar.
— Irei esperar Sn ir para o hospital amanhã pela manhã e então você voltam aqui em casa. Não quero que ela saiba disso.
— Acho que o nosso chefe tá de volta — Ouço Jimin dizer com um sorriso largo nos lábios e os meninos soltarem uma risada.
— Eu odeio dizer isso, mas eu senti sua falta chefia — Yoongi diz com um sorriso e Jeon retribui.
— Isso merece uma comemoração — Taehyung diz pegando sua taça — Um brinde à volta do chefe da máfia mais temida de Seul.
Taehyung sorria e os meninos os acompanham. Vejo eles brindarem e fico surpresa. Eu não estou chateada com isso, estou surpresa.
Como assim Jeon não é um CEO? E quanto a sua família?
— Senhorita Park, tudo bem? — Ouço a voz de um dos seguranças de Jungkook e então os meninos olharem pra porta.
Jungkook me encarava e vejo seu sorriso sumir.
— Sn? Pensei que estivesse dormindo — Ele diz.
Respiro fundo antes de começar a falar algo. Não iria adiantar mentir.
— Porque não me contou que era chefe de uma máfia Jeon?
Ele toma um gole de sua bebida e deixa a taça em cima da mesa.
— Volte para o quarto, irei te contar tudo que quiser saber.
Solto uma risada sem graça e volto pro quarto.
*Minutos depois*
Estou sentada na cama quando ouço a porta do quarto ser aberta e por ela passar Jungkook.
Ele tinha uma expressão séria e se aproxima de mim, sentando na minha frente -já que eu estava encolhida abraçando um travesseiro- e então solta um suspiro.
— Você escutou tudo — Ele diz afirmando — Não era desse jeito que eu planejava contar a você.
— Porque não me disse desde o primeiro dia que nos conhecemos?
— Por questão de segurança Sn — Ele diz e sorrio sem graça.
— E agora você está correndo um risco enorme — Digo me levantando da cama e sinto Jungkook me acompanhar com os olhos — Olha, eu não estou chateada. Eu tô brava porque eu poderia ter te ajudado se você tivesse me contado a mais tempo.
— Eu não queria que nada separasse a gente Sn, porra eu não quero te perder!
Ele levanta.
— Muito menos eu quero perder você Jungkook! Mas, caralho mano você poderia ao menos ter me dito sobre o que se tratava.
Cruzo meus braços enquanto o encarava.
— Sn, não estou entendendo.
— Eu não sou tão santa como pensa que sou Jungkook — Digo e ele me encara com uma de suas sobrancelhas arqueadas — Meu pai foi preso quando eu ainda era pequena, eu convivia nos lugares que ele ia e bom, ele me ensinou a atirar também.
— E sobre a cafeteria no centro?
— A cafeteria é da minha mãe, ela abriu depois que meu pai foi preso.
— Por isso morava com Lauren naquele apartamento?
Assinto.
— Então você é atiradora? — Ele pergunta incrédulo e assinto — Porque não me contou antes?
— Você não ia acreditar se eu contasse — Dou de ombros — Agora me responde, quando vamos para Busan?
— Amanhã, talvez. Houve uma mudança de planos e decidimos adiantar a viagem. Porque?
— Ótimo, então vou arrumar minhas coisas — Digo e faço menção de ir até o closet porém Jungkook me segura pelo braço.
— Você ainda não me respondeu Sn — Ele diz.
Sorrio e passo minha mão pelo seu rosto, acariciando.
— Achou mesmo que eu iria te deixar sozinho nessa?
— Não vou permitir que você se envolva nisso mais do que já está, é perigoso — Jungkook diz e nego com a cabeça pousando minha mão em sua nuca e deixando um beijo rápido em seus lábios.
— Eu não estou pedindo sua permissão Jeon, eu estou afirmando — Sussurro e vou até o closet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades of Jeon
FanfictionJeon Jungkook, um CEO que vive em Seattle em uma de suas mansões luxuosas e dono de uma das maiores empresas da cidade. Jungkook é um homem solteiro que se considera livre e é cheio de preocupações. Em uma tarde, Jeon entrevista S/n que por sua vez...