Park Sn
Daegu — Coréia Do SulEstou em meu escritório no prédio Susseng enquanto penso na minha noite passada com Jeon. Apesar da dor que estou sentindo não posso negar que foi excelente.
— Atrapalho alguma coisa? — Ouço a voz de Eunwoo e olho para a porta vendo ele parado encostado no vão.
— Não, pode entrar — Digo com um sorriso e ele se aproxima se sentando no sofá.
— Olha Sn, me desculpe por ontem. Não queria causar toda aquela confusão... — Corto ele.
— Não houve confusão alguma Eunwoo, está tudo bem. Só não vamos cometer o mesmo erro novamente — Digo e ele sorri assentindo.
— Ufa, pensei que fosse ficar com raiva de mim — Ele ri sem graça.
— Eu deveria, mas acho que não é necessário — Pisco pra ele — Afinal, somos amigos e você meu estagiário.
Ele sorri tímido.
— Soube que Jungkook está ajudando o procurador geral a encontrar o senhor Choi.
Assinto.
— E já encontraram algo?
— Infelizmente nosso único suspeito foi encontrado morto. Jin está investigando sobre essa morte suspeita do senhor Haejin, e bom, eu suspeito que estejamos lidando com um serial killer.
— Serial killer? Tipo um... Psicopata? — Eunwoo me olha e assinto.
— Ele foi morto com golpes na cabeça, a perícia suspeita que seja algo pontiagudo. Como um taco de golfe.
Sou cortada com meu celular tocando e pego o mesmo o atendendo.
— Alô?... Sim é ela... Como?... Agora?... Pede para fecharem o local Namjoon, já estou a caminho.
Desligo o celular e levanto pegando minha bolsa.
— O que aconteceu Sn? — Eunwoo me olha e me segue até fora do prédio.
— Encontraram o senhor Choi, mas infelizmente ele está morto — Digo.
Abro a porta do carro e entro no mesmo, Eunwoo faz o mesmo e dou partida até o local que Namjoon havia me falado.
Em meio ao caminho, aproveito o sinal fechado e ligo para Jungkook.
— Meu amor, aconteceu algo?
— Jungkook onde você está?
— Na Babel Farmacêutica com Hoseok e Jimin. Porque?
— Namjoon me ligou, eles encontraram o senhor Choi.
— E como ele está?
— Morto. Eu estou indo pro local que o encontraram e preciso de vocês lá.
— Claro, já estamos indo.
Desligo meu celular e volto a dirigir até o local.
Chegando no mesmo, vejo algumas viaturas paradas e alguns policiais cercando o local. Havia fotógrafos e jornalistas também no local, e ao verem meu carro eles se aproximam.
— Não diga uma palavra Eunwoo, qualquer coisa que disser pode ser usada contra a Susseng no julgamento.
Ele assente e saímos do carro. Passo pelos jornalistas e fotógrafos indo até onde Namjoon estaria.
Passo pelos policiais e vejo Namjoon parado com Jin conversando sobre algo.
— Oi, vim o mais rápido que pode — Digo quando me aproximo deles.
— Qual a situação? — Eunwoo pergunta com os braços na cintura.
— Senhor Choi foi encontrado nessa estrada pelos dois motoristas — Jin aponta para os dois caras conversando com a polícia — Os dois alegam ter encontrado ele ensanguentado e sem pulso.
— O corpo já estava com odor, então sugiro que tenha algumas horas desde a sua morte — Namjoon completa.
— Viram se tinha algo que indicava a sua morte? — Pergunto.
— Ele tinha um lado do rosto totalmente machucado. Então suponho que tenha sido algo pontiagudo — Jin diz e olho pra ele.
— Pontiagudo? Como um taco de golfe? — Pergunto e ele assente.
— Como sabe? — Ele questiona.
— Foi exatamente assim que encontraram Haejin. O perícia diz ter sido morto a golpes e que supostamente tenha sido atingido várias vezes no mesmo local por algo pontiagudo.
Explico enquanto eles me escuram atentamente.
— Vocês já tem algum suspeito? — Eunwoo pergunta e Jin assente.
— O filho...
— ME DEIXE PASSAR! — Jin é cortado com alguém gritando e olhamos pra trás vendo o filho mais novo do senhor Choi.
— Deixe que eu resolvo. — Digo e eles assentem.
Me aproximo de onde ele está com meus braços cruzados.
— Hoseo? — O chamo e ele me olha — Sou Park Sn, advogada criminalista do prédio Susseng.
O ofereço um aperto de mão o qual ele aceita com bom agrado.
— Sinto muito pela morte de seu pai, estamos investigando para saber quem foi o responsável.
Explico e ele assente.
— Você tem algum suspeito ou alguém que possa levantar suspeitas? — Pergunto e ele nega.
— Não, eu e meu pai não éramos tão próximos assim.
— Entendo, então podemos nos encontrar para conversarmos? Qualquer coisa que se lembrar e dizer nos ajudará com a investigação.
— Claro.
Ele assente e sorrio.
— Vou apenas conversar com o senhor Seokjin e já volto para irmos até meu escritório.
Digo e ele assente com um sorriso.
— Você vem Eunwoo? — Olho pra ele que nega.
— Não, ficarei esperando aqui Sn — Ele sorri com os braços cruzados e retribuo indo até Namjoon e Jin.
Eunwoo Pov
Olho para Hoseo quando Sn vai até os Kim.
— Se abrir sua boca pra dizer alguma merda você está ferrado.
Ele me encara com medo.
— S-Sim senhor...
— Hoseo? — Olho pra pessoa vendo Jungkook — Soube o que aconteceu com seu pai, eu sinto muito.
Ele oferece um abraço o qual meu irmao aceita.
— Obrigado Jeon — Hoseo sorri pequeno.
— Eunwoo onde está Sn?
— Ela está conversando com os Kim — Aponto para ela e ele assente.
— Obrigado.
E então Jeon corre até ela juntamente com seu amigo, Hoseok.
— Não era você quem iria roubar a Sn dele? — Olho pra Hoseo e depois olho novamente pra Sn.
— Eu ainda vou conseguir, será apenas uma questão de tempo — Sorrio de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades of Jeon
FanfictionJeon Jungkook, um CEO que vive em Seattle em uma de suas mansões luxuosas e dono de uma das maiores empresas da cidade. Jungkook é um homem solteiro que se considera livre e é cheio de preocupações. Em uma tarde, Jeon entrevista S/n que por sua vez...