Capitulo 19

115 6 3
                                    

( 🚨AVISO! Esse capítulo contém hot +18, se você não gosta desse tipo de conteúdo sugiro que não leia e passe para o próximo capítulo. Lembrando: conteúdo fictício, então não venha com comentário ofensivos!
Boa leitura! 🚨 )

Jeon Jungkook
Seattle — Washington

Desço minha mão até sua cintura apertando-a, fazendo com que Sn soltasse um gemido arfado entre meus lábios.

— Jungkook... — Ela tenta dizer algo mas a corto, chegando minha boca mais perto de seu ouvido.

— Não vamos passar disso — Sussurro e mordo a ponta de sua orelha.

Volto a beija-la com mais desejo e me sinto ficar excitado. Passo minha mão por baixo de sua blusa tocando sua pele, Sn puxa meu piercing com seus dentes me fazendo a encarar.

— Eu não vou transar com você dentro da empresa — Ela diz e paro de beija-la.

— Já tem dias que não temos uma noite só nossa — Digo e ela assente ajeitando meu paletó.

— Não demore muito no escritório, vou estar te esperando na recepção — Ela diz e sorrio deixando um beijo rápido nos lábios dela.

[9:00pm]

Saio de meu escritório e entro no elevador, descendo para o primeiro andar. O mesmo para em um dos andares e entra alguns empresários - os quais julgo estarem na reunião de Taehyung - e logo chego no primeiro andar.

Saio do elevador e vejo Sn em sua mesa digitando algo em seu computador. Honor e Amy estavam na recepção também, mas ao contrário de Amy e Sn, Honor conversava com um dos empresários.

Me aproximo delas e logo Sn levanta seu olhar para o meu.

— Boa noite senhoritas — Digo com um sorriso educado e elas retribuem.

— Boa noite senhor. Jeon, precisa de algo? — Amy pergunta e nega com a cabeça.

— Não obrigado Amy, já estou indo embora. Não fique até muito tarde, pode ser perigoso pra você.

Ela assente.

— Está tudo bem, Jin virá me buscar — Ela diz e desvio meu olhar pra Sn.

— Senhorita Park, vamos?

Ela me olha e sorri sem mostrar os dentes assentindo.

— Claro, te vejo amanhã Amy — Sn abraça a amiga.

— Nos vemos amanhã Sn — Amy sorri pra Sn que assente.

A mesma pega sua bolsa e seu casaco, saindo de trás do balcão se aproximando de mim. Seguro sua mão e a acompanho até o elevador. Entramos no mesmo e clico no botão para o último andar.

— Deixe que eu leve isso meu amor — Digo pegando sua bolsa e seu casaco de suas mãos — Deve estar cansada do dia de hoje.

Ela sorri sem graça assentindo.

— Mas não pra você — Ela diz e a encaro com um sorriso nos lábios.

A porta do elevador se abre e saímos dele caminhando em direção ao meu carro. Pego as chaves e abro a porta para que Sn possa entrar e assim ela o fez.

Entrego sua bolsa e seu casaco, logo fechando a porta do carro e dando a volta. Entro nele e dou partida pra minha casa.

— Quando será sua viagem pra Busan?

Sn pergunta enquanto olhava pela janela.

— Essa semana, talvez — Olho pra ela pelo retrovisor — E Lauren, como está?

Fifty Shades of JeonOnde histórias criam vida. Descubra agora