Capítulo 21 2T

89 5 2
                                    

Epílogo: dois anos havia se passado, você e Jeon moravam juntos em Busan em uma de suas mansões luxuosas e o ajuda com seu trabalho. Aquele assunto pendente de dois anos atrás já havia sido resolvido e a máfia de Jeon ficou ainda mais reconhecida, desta vez não apenas na Coréia. Os amigos de Jungkook também moravam na Coréia.

Yoongi tornou-se líder de uma gangue e nomeou-se de Agust d, que de trás para frente fica "D town Suga" ou seja, cidade do Suga. Ele voltou para sua cidade natal e ali mantida seu trabalho.

Jin mudou-se para o centro de Seul e ali vive com sua esposa e sua filha que agora acabara de completar seis anos. Sua esposa, Hilary tornou-se modelo e quanto a Jin, mantém em segredo seu trabalho com Jeon.

Namjoon recomeçou sua vida do zero em uma pequena cidade chamada Incheon. O mesmo morava em um apartamento de luxo com sua esposa Maya e seus dois filhos, a mais velha com cinco anos Aury e o mais novo recém nascido Jaewon. Namjoon trabalha em uma agência de segurança e é o braço direito de Jin em suas operações.

Jimin e Taehyung moram juntos em um apartamento pequeno em Daegu e permanecem solteiros. Ambos dizem serem muito novos para entrar em algo sério e pensar e montar uma família. Park e Kim trabalham como advogados e são braço direito do diretor Choi da empresa Babel Construtora.

Jhope mora em sua mansão em Daejeon enquanto investiga alguns casos. Ele se tornou dono de uma advocacia e o mesmo está disposto a ajudar os amigos em tudo que for preciso.

Sn Park se formou em direito e agora é uma advogada. Sua mãe infelizmente morreu há um ano e agora está apenas com Jeon e claro os outros garotos. Sn mudou bastante durante esses dois anos e agora é uma mulher de 24 anos. Dois anos mais nova que Jeon.

Nessa segunda temporada, ambos os garotos terão que se juntar novamente e investigar o caso de desaparecimento e mortes das vítimas e testemunhas contra a Babel Construtora e Babel Farmacêutica. Mas espera aí, isso está lembrando algo, não? Ah claro, Vincenzo Cassano.

Eu me inspirei na série do mafioso para continuar essa história e trazer mais drama para a fic. Irá aparecer algumas cenas semelhantes e falas semelhantes a dos personagens do dorama.

Além das referências claro.

Espero que gostem da história e lhe deem muito amor 🖤

Fifty Shades of JeonOnde histórias criam vida. Descubra agora