𝐏𝐨𝐯 𝐒/𝐧 𝐏𝐚𝐫𝐤
𝐍𝐞𝐰 𝐏𝐨𝐫𝐭 — Washington— Não estou acreditando ele te demitiu só pra terem um caso — Lauren diz guardando seus livros no armário da universidade.
— Não é um caso, é um relacionamento — Pego meu livro em meu armário.
— De qualquer maneira ele te demitiu, cara se eu fosse você me sentiria a mulher mais sortuda desse mundo — Ela fecha a porta do armário e me olha.
Sorrio negando com a cabeça.
— Lauren ele é um cara normal como todos os outros — Fecho a porta do meu armário e ela me segue pelo corredor.
— Normal não meu amor, Jeon Jungkook é o deus grego que escapou do museu — Lauren diz e solto uma gargalhada.
— Você é tão exagerada.
— Querida só digo verdades.
— E quanto a Josh? Nunca ouvir dizer isso sobre ele.
— S/n amor precisamos dividir a realidade da ilusão. Josh não era lá grandes coisas.
Ela solta um suspiro parecendo estar decepcionada com ele.
— O que houve entre vocês dois?
— Nós terminamos.
— O que? Porque?
— Ele decidiu me trocar pela melhor amiga — A olho surpresa — Vai por mim, eu fiquei tão surpresa quanto você.
— Eu sinto muito Lauren.
— Que isso, foi um livramento!
Soltamos um gargalhada.
— Bom, pelo menos uma de nós está se dando bem no quesito amor — Ela diz e sorri triste.
— Quem sabe você e o Taehyung não se dão bem — Entramos no refeitório e fomos para a mesa que costumávamos sentar.
Lauren me olha interrogativa.
— Kim Taehyung?
Assinto.
— Impossível — Lauren diz.
— Porque? Vocês se parecem muito!
— E o que adianta se não nos conhecemos?
— Escuta, Jungkook me chamou para sairmos hoje a noite, talvez eu possa convencê-lo de fazermos um encontro duplo — Digo e ela me olha sorrindo com brilho nos olhos.
— Faria isso por mim?
— Claro amiga! Além do mais, foi você quem me apoiou em ir na empresa fazer a entrevista. Se não fosse você eu não teria conhecido o Jungkook.
Lauren sorri animada batendo palmas.
— Eu te amo S/n!
Ela levanta me abraçando forte e solto uma risada de seu comportamento.
7:30pm Estou terminando de me arrumar para meu encontro com Jungkook, havia conversado com ele mais cedo e ele acabou concordando com o encontro duplo.
— Você acha que estou bonita?
Ouço Lauren dizer e me viro, sorrindo por vê-la. Ela estava divina!
— Uau Lauren! Você está linda!
Ela sorri olhando para o vestido que teria comprado.
— Acha que ele vai gostar?
— Eu tenho certeza — Pisco pra ela que sorri tímida e vai pro banheiro.
Ouço meu celular tocar e pego o mesmo vendo o nome de Jungkook, e o atendo.
— Jungkook?
— Senhorita. Park, estou em frente ao seu prédio lhe esperando.
— Mas não são nem oito horas ainda.
— Não gosto de me atrasar, principalmente se for algo que relacione você.
Sorrio.
— Nos dê cinco minutos.
— Não precisam se apressar.
Ele desliga o celular e coloco meu brinco, me olhando no espelho. Eu nunca fui de dizer isso, mas estou linda.
— Amiga vamos?
Ouço Lauren dizer e assinto pegando minha bolsa e meu celular.
8:15pm Chegando no restaurante escolhido por Jeon, adentramos no mesmo e logo avistamos Taehyung sentado em uma das mesas do fundo perto dos instrumentistas.
— Boa noite damas e cavaleiro — Ele diz com um sorriso esbelto nos lábios.
— Olá Taehyung — Jeon diz o cumprimentando.
Logo depois ele me abraça e olha para Lauren.
— E quem é essa garota tão elegante? — Taehyung se aproxima dela ficando a sua frente.
— Me chamo Lauren, Lauren Robertson.
Ele a oferece um aperto de mão a qual aceita com bom agrado.
— É uma honra conhecê-la senhorita. Robertson, me chamo Kim Taehyung, mas deixo me chamar apenas de Taehyung.
Ele sorri pra ela que retribui.
—Bom, para que possam conversarem melhor eu e a senhorita. Park iremos nos sentar em outra mesa — Jeon diz me puxando pela cintura e Taehyung assente.
— Estou de olho em vocês dois em, principalmente em você Kim — Digo e ele revira os olhos me fazendo soltar uma gargalhada.
— Irei cuidar bem de sua amiga S/n — Ele diz e vejo Lauren sorri tímida.
Jeon me leva até uma mesa, e puxa uma cadeira para que eu possa me sentar e assim o faço, logo ele se senta a minha frente.
Ele parecia triste com algo e ao mesmo tempo incomodado com algo.
— Meu amor, está tudo bem? — Pergunto o olhando e ele assente com um sorriso, que eu sabia que era forçado — Está mentindo pra mim?
Ele abaixa o olhar e solta um suspiro, logo o levantando para me encarar.
— Meus pais voltaram de Busan.
— E o que tem de mal nisso?
— Eles são muito controladores S/n, querem comandar minha vida — Ele diz indignado.
— Mas faz parte dos pais serem assim Jeon — Ele nega com a cabeça.
— Você não entende S/n, minha mãe é muito seletiva. Sempre quis que eu me casasse com uma garota que no fundo só iria me machucar — Ele solta um suspiro — Se ela souber do nosso relacionamento, ela irá fazer de tudo pra nos separar e eu não quero isso.
Ele abaixa a cabeça e solto um suspiro. Pego sua mão e passo minha outra mão por cima fazendo carinho.
— Isso não vai acontecer Jeon, eu posso ser de baixa casta, mas eu nunca vou deixar que alguém nos separe.
Passo minha mão pelo seu rosto e o faço olhar pra mim.
— Nem mesmo sua mãe.
Ele sorri leva minha mão até sua boca, deixando um beijo ali.
— Eu te amo S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades of Jeon
FanficJeon Jungkook, um CEO que vive em Seattle em uma de suas mansões luxuosas e dono de uma das maiores empresas da cidade. Jungkook é um homem solteiro que se considera livre e é cheio de preocupações. Em uma tarde, Jeon entrevista S/n que por sua vez...