S/n Park
Seattle — WashingtonAcordo com um barulho gostoso da chuva vindo do lado de fora e abro meus olhos lentamente piscando algumas vezes. Jungkook não estava na cama, então me sento na mesma e coço meus olhos.
Ouço passos vindo do corredor e olho pra porta vendo Jungkook encostado na mesma. Ele me encarava com os braços cruzados e uma feição nada agradável.
— Posso saber o motivo dessa cara emburrada?
Pergunto e ele solta uma risada sem graça, se aproximando de mim e se sentando do meu lado na cama.
— Minha mãe quer outro janta hoje a noite, tudo bem pra você?
Assinto.
— Tudo bem — Digo com um meio sorriso.
— Você não parece contente com isso — Ele diz e solto um suspiro.
— Ela me odeia Jungkook, impossível eu conseguir ficar no mesmo lugar que ela — Coço minha nunca — Mas vou respeitá-la como uma boa garota que sou.
Ele sorri e deixa um selinho nos meus lábios.
— Vou para a empresa, pode ficar em casa se quiser — Ele levanta e nego.
— Eu preciso trabalhar Jungkook e ver como Lauren tem estado durante esse tempo que estive fora — Digo vendo as horas em meu celular e ouço Jeon soltar uma gargalhada — O que é engraçado?
— A maneira como você se preocupa com suas tarefas e seus amigos, é realmente bonito de se ver – Sinto minhas bochechas corar e sorrio tímida.
— Bom, eu vou me arrumar se não acabo me atrasando e te atrasando — Levanto e deixo um beijo rápido nos lábios dele — Me espere na sala.
No jantar pela noite
Estou terminando de ajeitar meu cabelo enquanto me olhava no espelho. Quando termino solto um suspiro ao pensar em ver a Sra. Jeon novamente.
Sinto os braços fortes de Jungkook envolverem minha cintura e sinto ele depositar um beijo em meu pescoço. Abro meus olhos e eles vão de encontro com os dele.
— Está pronta?
Assinto.
— Não fique nervosa, vai dar tudo certo hm?
Sorrio sincera pra ele que retribui e me vira pra ele deixando um selinho em meus lábios.
Jungkook me acompanha até o primeiro andar onde encontramos seus pais novamente. Pude reparar o Sr. Jeon sorri ao nos ver e a Sra. Jeon com a cara de nojo, como sempre.
Sr. Jeon nos cumprimenta com um aperto de mão e a sua esposa apenas sorriu para nos.
— Vocês como sempre divinos! — Sr. Jeon diz e sorrio agradecida.
— Ah, filho eu trouxe uma convidada importante espero não ter problema — A mãe de Jungkook diz e ele a encara interrogativo.
— Quem a senhora convidou?
Jungkook a questiona e sua mãe sorri acenando para um canto específico da sala. Me viro para olhar e vejo uma mulher loira dos olhos claros se aproximando de nós dois.
Pude ver a feição de Jeon mudar totalmente ao ver a mulher, e seu pai encarar a Sra. Jeon decepcionado.
— Beatrice? — Jeon diz sem acreditar no que seus olhos viam.
— Jeon, Beatrice veio do exterior apenas para dar uma segunda chance ao que vocês tinham. Não é ótimo! — Sra. Jeon diz e olho para Jungkook que parecia bastante irritado.
— Nós nunca tivemos nada mãe, Beatrice e eu éramos apenas amigos. Nada além disso.
Stefanie revira os olhos para o que o filho disse e Beatrice me encara.
— Suponho que você seja a interesseira que Stefanie citou em nossa conversa, e pra ser sincera pensei que fosse mais bonita.
Sorrio debochada.
— E eu pensei que vocês fossem mais espertas.
Stefanie me encara interrogativa e nego com a cabeça sorrindo.
— Usar alguém como um tipo de instrumento para me causar ciúmes é tão inútil quanto tentar dar asas a uma borboleta — Digo.
— Meu amor, não ligue para isso. Vamos para a sala de jantar — Jeon diz e assinto.
Jungkook me puxa pela cintura, atacando meus lábios. Eu tento o separar mas foi em vão.
— Bom, nós vamos indo na frente — Ouço Sr. Jeon dizer e Beatrice espraguejar algo.
Ouço os passos ficando mais longe e Jungkook separar nossos lábios com um sorriso maravilhoso nos lábios.
— Me prometa que não vai dar um soco em Beatrice — Ele diz e solto uma gargalhada.
— Um tapa está dentro do nosso contrato? — Digo e foi a vez dele soltar uma gargalhada.
— Antes de irmos para a sala de jantar quero esclarecer algumas coisas, eu e Beatrice fomos apenas amigos nada além disso, ela queria sim ter um relacionamento comigo mas eu nunca senti nada por ela. E segundo, não acredite em tudo que minha mãe diz, era sobre essas crueldade e tais como essa que eu estava me referindo aquela noite .
— Vamos provar pra elas que somos melhores do que ela pensa — Digo e deixo um selinho nos lábios dele.
— Me acompanha para esse jantar Srta. Park?
Jungkook me oferece sua mão e eu sorrio achando agradável da parte dele aceitando e seguro em seu braço.
— Vamos tornar essa noite inesquecível Jeon Jungkook.
Ele sorri e me acompanha até a sala de jantar. Essa noite vai ser longa.
(Notas finais:
Olá leitores, peço desculpas pelo capítulo se não estiver ao agrado de todos. Estou muito cansada e com sono após esse dia exaustivo no colégio. Amanhã trago o próximo capítulo!
Tenham todos uma boa noite! Fiquem bem e saudáveis!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades of Jeon
FanfictionJeon Jungkook, um CEO que vive em Seattle em uma de suas mansões luxuosas e dono de uma das maiores empresas da cidade. Jungkook é um homem solteiro que se considera livre e é cheio de preocupações. Em uma tarde, Jeon entrevista S/n que por sua vez...