Capítulo 8

313 24 2
                                    

𝐏𝐨𝐯 𝐒/𝐧 𝐏𝐚𝐫𝐤
𝐒𝐞𝐚𝐭𝐭𝐥𝐞 — Washington

*Quebra de tempo* Era noite do baile de máscaras que o senhor. Kim teria nos convidado. Nesse meio tempo eu e Jungkook conversamos com Lauren e contamos tudo para ela, e bom, estou passando alguns dias na casa dele já que o mesmo teria pedido.

— Senhorita. Park — Ouço Jungkook me chamar e olho para ele pelo reflexo no espelho.

— Jungkook, pode me ajudar com o vestido?

Peço e ele assente se aproximando de mim.

Passo a mão pelo meu cabelo o deixando todo de lado, e sinto a mão de Jungkook pela minha cintura, fechando o zíper do vestido. Sinto sua mão apertar minha cintura e ele deixar um beijo em minha nunca.

— Você está lindo meu amor — Jeon diz me olhando pelo reflexo do espelho e sorrio.

— Eu digo o mesmo Jungkook — O olho.

Jungkook sorri pra mim que o retribuo, eu poderia ficar aqui a noite toda apenas o olhando.

— Acho melhor irmos, se eu ficar aqui não garanto que seu vestido fique em você.

Solto uma pequena gargalhada e ele deixa um selinho nos meus lábios me puxando pra fora do quarto.

9:23pm Chegando na mansão do senhor. Kim, fico boquiaberta com tamanho luxo. Havia um carpete vermelho para os convidados e fotógrafos e imprensas em frente a mesma.

Sinto o nervosismo tomar conta de mim e respiro fundo soltando um suspiro. Jungkook segura minha mão e o olho.

— Estou aqui com você, hm?

Assinto e ele sorri, o segurança abre a porta do carro e logo pude ver o flash das câmeras invadir minha visão.

Jungkook sai primeiro do carro e estende sua mão para que eu possa sair e assim o faço. Jungkook me guia pelo grande carpete vermelho, indo para a recepção da mansão.

— Senhor & Senhora. Jeon, aqui estão suas máscaras — O segurança nos entrega uma máscara prateada e uma preta.

Fico com a máscara prateada e Jeon com a preta, a coloco com ajuda do mesmo e adentramos para o baile.

E uau! Estava tudo divino! A música clássica tocando no fundo por músicos e as pessoas ali dentro, estavam deslumbrantes.

— Atrasados nem um pouco querido amigo.

Vemos Taehyung se aproximar de nos e ouço Jungkook soltar uma gargalhada curta, abraçando o amigo. Taehyung me cumprimenta com um abraço.

— Uau! Olhe pra vocês, estão divinos!

Ouvimos uma voz feminina e olhamos para trás vendo Hilary com sua pequena filha e seu esposo.

— Hilary, aí meu Deus — A cumprimento com um abraço — Você está linda!

— Eu quem deveria dizer isso, nem parece aquela S/n que eu conheci dias atrás — Soltamos uma gargalhada.

— Meu amor, esse é Kim Seokjin, esposo de Hilary, amigo meu e de Taehyung — Jeon diz e o cumprimento com um aperto de mão.

— Prazer em conhecê-la senhorita. Jeon — Seokjin diz e sorrio.

— Igualmente senhor. Kim — Digo.

— Que isso, sem formalidades. Me chame apenas de Jin — Seokjin diz e assinto.

— Como quiser, Jin — Digo.

— Aliás onde estão os outros? Não os vejo desde a formatura — Jin diz e Taehyung da de ombros.

— Verdade, já era pra eles te....

— Olhe pra vocês! Estão magníficos! — Taehyung é cortado com um homem, bem alto, se aproximando de nos.

— Namjoon, quanto tempo! — Jin diz o oferecendo um abraço o qual aceita.

— E aí rapaziada — Me viro pra trás e vejo mais três garotos se aproximarem de nos.

— Ah mentira, Chim Chim! — Taehyung diz abraçando o amigo forte.

— Cara que saudade! — Jin diz cumprimentando-nos amigos.

— Vejo que estão compromissados — Um dos amigos dele diz.

— Sim, essa é minha esposa Hilary, e essa é nossa filha Amélia — Jin as apresenta.

— Prazer em conhecê-las — O moreno diz.

— E você Jungkook, quem é a moça? — O mais alto pergunta e Jungkook sorri.

— Senhorita Park, esses são meus amigos de infância. Jimin.

Ele aponta para o loiro que sorri me oferecendo um aperto de mão o qual eu aceito com bom agrado.

— Esse são Kim Namjoon — Ele aponta para o mais alto que sorri tímido — Min Yoongi — Aponta pro moreno que sorri — Jung Hoseok — Aponta para o moreno que ergue a taça com um sorriso — E meninos, essa é Park S/n, minha namorada.

Os meninos me cumprimentam e eu sorrio.

— S/n, vem. Vamos deixar os cavaleiros conversando — Hilary diz me puxando e assinto soltando uma gargalhada.

Fomos para perto da escadaria juntamente com sua filhinha.

— Como vai seu namoro com Jungkook? — Hilary pergunta tomando um gole de seu champanhe.

— Bem, apesar de eu não ter me acostumado com sua fama e popularidade — Solro uma gargalhada curta.

— Entendo, mas você se acostuma. Aconteceu o mesmo entre Jin e eu.

— Vocês parecem se dar muito bem — Digo e ela sorri assentindo.

—Sim, apesar de termos uma indiferença de vez em quando não deixamos isso nos afastar. Jin pode ter aquele tamanho mas é uma criança por dentro — Hilary diz soltando uma gargalhada e a acompanho.

— Devo imaginar.

— Olha só quem está aqui — Ouvimos uma voz feminina e olhamos para a pessoa, e reviro os olhos ao ver Honor.

— Oi Honor — Hilary a cumprimenta com um sorriso.

—S/n que vestido maravilhoso! Isso é diamante? — Ela diz tocando no colar que Jeon havia me dado e tiro sua mão delicadamente.

— Sim, e obrigada senhorita. Wyatt — Agradeço.

— Boa noite senhoritas — Olho para o lado vendo Jin.

— Olá senhor. Kim — Honor diz seduzente.

Hilary a olha de lado e passa a mão na cintura do marido.

— Meu amor, vamos cumprimentar os outros convidados?

Hilary pergunta e ele assente.

— Vamos filha, até mais S/n — Hilary se despede e assinto.

A mesma caminha com a filha e o esposo até outros convidados me deixando a sós com Honor. Pego um gole de meu champanhe e percorro meu olhar pelo salão procurando Jeon.

— Então, vejo que está sozinha agora — Honor diz e reviro meus olhos.

— Não venha com mais uma de suas gracinhas Honor — Digo ela sorri sinica.

— Sua-

— Meu amor — Sinto a mão de Jungkook pela minha cintura e solto um suspiro aliviada — Não fique tão longe de mim assim.

— Me desculpe, senhorita. Wyatt ia dizer alguma coisa? — A pergunto e ela me olha irritada.

— Não, não. Iria apenas elogiar a senhorita – Honor diz e sorri falsa.

— Bom, então vamos Jeon? — Pergunto a ele que assente.

Jungkook me guia até outro lado do salão e eu solto um suspiro.

—Conheço um lugar ótimo pra ficarmos a sós — Jungkook sussurra no meu ouvido e o olho.

— Onde?

— Vem.

Fifty Shades of JeonOnde histórias criam vida. Descubra agora