Capitulo 4

435 30 0
                                    

2:30am Seattle - Washington
Pov - Jungkook

São duas e meia da madrugada e aqui estou eu, sentado na minha sala de jantar pensando na minha secretária.

S/n está dormindo em meu quarto, ela havia dormido no carro e não quis acorda-lá, então a trouxe para dentro de casa e a coloquei em meu quarto.

Bebo mais um gole de meu vinho enquanto observo a chuva cair pela grande janela.

Tais pensamentos são todos sobre ela, eu sei que pode ter sido algo apenas do momento mas eu não costumo acreditar nessas baboseiras de paixão a primeira vista. Já tive um relacionamento passado e assumo não ter sido um dos melhores.

— Jungkook?

Ouço a voz angelical de S/n e me viro para encara-lá. Sorrio por vê-la, S/n estava sonolenta e tinha uma carinha de sono. Simplesmente adorável.

—Pensei que estivesse dormindo.

Digo e ela segura um de seus braços sorrindo tímida.

— Acordei com o barulho alto do travão e não consegui dormir mais.

Fico a encarando enquanto tenho pensamentos absurdos com a mesma.

— Quer me fazer companhia? — Indico a taça de vinho e me direciono até o balcão pegando outra taça e o vinho.

Coloco-o na mesma e a entrego a taça com a bebida. S/n sorri agradecida e bebi um gole.

— Srta. Park, se importa se eu fizesse algumas perguntas?

Ela desvia seu olhar pra mim e assente.

— Bom, eu sei que são duas da madrugada — solto uma gargalhada e ela me acompanha — mas, pensei que não fosse ma ideia se nos conhecemos melhor.

— Bom, fique a vontade para começar sua entrevista.— ela diz e sorrio.

— O que gosta de fazer em seu tempo livre? Teria algum hobby ou alguma tradição?

— Não seria um hobby em específico, eu costumo estudar em meu tempo livre ou pintar algum de meus quadros.

— Gosta de pintura?

— Eu simplesmente amo, vou todos os finais de semana no museu perto da minha casa para apreciar alguns quadros.

— Conhece o céu estrelado?

— Sim! É um dos meus preferidos. Também gosta de pintura?

Assinto tomando mais um gole do vinho.

— Tenho uma obsessão com pinturas, aliás, venha. Vou te mostrar algo.

S/n me encara interrogativa e me acompanha até uma sala no primeiro andar. Ligo a luz da mesma e pude ver um sorriso imenso nos lábios de S/n.

— Uau, Jungkook isso é incrível!

Ela diz fascinada nos quadros expostos pela grande sala. Sinto um arrepio percorrer pela minha nuca ao vê-la sorrir, ignoro essa sensação e me aproximo dela.

— São lindos, não? — Digo parando ao seu lado e observando um dos quadros.

— Sim, são perfeitos! — Ela diz encantada com o quadro a sua frente. — Como conseguiu todos eles?

— Sou convidado para exposições nas grandes galerias no centro, eles costumam me pagar milhões para ter apenas um minuto da minha atenção e me presenteiam com esses quadros.

— Você deve ser uma pessoa difícil de se ter então. — Ouço S/n sussurrar e a mesma percebe que eu teria escutado desviando seu olhar para baixo.

— Acredite, você é a primeira pessoa que eu deixo entrar aqui dentro. — Digo e ela me olha surpresa.

— Como?

— Não trago pessoas pra minha casa, você é a primeira que trago e tem o privilégio de entrar nessa sala.

Vejo suas bochechas ganharem uma coloração rosada e sorrio achando adorável.

— Se me permite, adoraria de ver um de seus quadros.

Bebo outro gole de meu vinho e ela coloca o cabelo atrás da orelha, e esse simples movimento foi o motivo de meus olhos ficarem presos nela.

— Não sei se você iria gostar, a maioria deles são sobre o que estou sentindo no momento em que estou desenhando.

— Tenho certeza que devem ser lindos S/n. Você parece ser talentosa, é visível isso.

— Obrigada? — Ela diz tímida.

— Não precisa agradecer Srta. Park — Ficamos nos encarando por alguns segundos, eu poderia beija-lá agora mesmo se não fosse a bebida.

— Enfim, e quanto a você? Não me disse o que faz no seu tempo livre.

Ela desvia o olhar e eu fico a olhando ainda sem desviar.

— Costumo visitar meus amigos na Coreia do Sul, o único amigo que tenho contato aqui em Seattle são Taehyung e Namjoon.

— Taehyung? Seria um homem dos cabelos escuro bagunçados?

S/n questiona e assinto.

— O conhece?

— Não exatamente, nos esbarramos no elevador ontem pela manhã.

— Então era de você que ele teria mencionado.

Ela me encara interrogativa.

— Não se preocupe, Taehyung tem a cara fechada mas é uma criança. Ele não disse nada constrangedor sobre você.

S/n suspira parecendo aliviada e fico a olhando.

— Porque você está me encarando?

Ela me pergunta e deixo a taça de vinho em cima da mesa de centro, me aproximando dela.

S/n fica nervosa e pude perceber sua respiração ficar agitada.

Passo minha mão pelo seu cabelo o deixando atrás de sua orelha e a descendo até sua nuca. S/n tinha os olhos nos meus e pude a encarar minha boca.

Sorrio a encarando

— Sabe que não precisa pedir, certo? — sussurro a olhando e ela desvia seu olhar pro meu, terminando com a distância entre nós dois selando nossos lábios.

Sinto outro arrepio percorrer pela minha nuca e deposito minha outra mão em sua cintura, a puxando mais pra mim. S/n tinha um gosto que só ela teria e poder sentir seus lábios contra os meus, céus, era viciante.

Fifty Shades of JeonOnde histórias criam vida. Descubra agora