Capitulo 6

390 25 1
                                    

𝐏𝐨𝐯 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐒/𝐧
𝐍𝐞𝐰 𝐏𝐨𝐫𝐭 — Washington 𝟕:𝟎𝟎𝐚𝐦

Acordo com meu celular tocando, abro meus olhos com um pouco de dificuldade e pego o mesmo em cima do criado mudo.

— Alô?

— Senhorita Park, espero que não esteja atrasada para seu compromisso.

Me sento na cama vendo as horas e levanto rapidamente.

— Claro que não, já estou pronta!

Pego uma roupa e corro pro banheiro, ouço Jungkook soltar uma risada no outro lado do celular.

— Claro, estou chegando em New Port, em vinte minutos estou aí.

— Ok, estarei te esperando Jungkook.

— Até daqui a pouco senhorita. Park.

— Ate daqui a pouco Jeon.

Desligo o celular e ligo o chuveiro. Retiro meu pijama e tomo um banho rápido, lavo meu cabelo e quando termino, me seco e visto a roupa que teria escolhido.

Penteio meu cabelo e paço um perfume. Escovo meus dentes e saio do banheiro, pegando meu celular e o colocando no bolso da blusa de frio.

Vou pra cozinha e vejo Lauren sentada no sofá segurando sua tigela com cereais. A mesma me olha interrogativa.

— Onde vai assim tão arrumada?

— Pra empresa do Jeon.

Pego um copo e o soco dentro da geladeira, o colocando no copo.

— Ououou, como assim pra empresa do Jeon? Você foi contratada?

Lauren levantamento deixando a tigela em cima do balcão e assinto.

— Aí meu Deus! S/n isso é ótimo! — Lauren diz alegre dando pulinhos e para me olhando — Eu tenho quase a impressão que ele está começando a gostar de você.

Engasgo com meu suco e passo a mão na boca a olhando.

— Não diga besteira Lauren.

— O que? Eu só disse verdades. Além do mais, se você for se metrô acho melhor se apressar.

— Então...

Sou cortada com alguém batendo na porta e eu e Lauren nos entreolhamos, e logo ela sorri de lado indo abrir a porta.

— Jeon? Bom dia, posso ajudar?

Ouço Lauren dizer e solto uma gargalhada baixa.

— Bom dia senhorita Lauren, vim buscar a senhorita. Park.

— Ah claro, entre.

Ouço passos vindo do corredor e a porta se fechar. Logo vendo Jeon aparecer na sala e Lauren atrás dele sorrindo pervertida pra mim.

— Olá senhorita. Park, imagino que esteja pronta.

— Claro, vou só pegar minha bolsa.

Ele assente e vou pro meu quarto. Pego minha bolsa e volto pra sala me deparando com Lauren fazendo perguntas.

— Então ela realmente dormiu na sua casa? — Ele assente sorrindo sem mostrar os dentes.

— Lauren! — A repreendo e ela revira os olhos. — Vamos Jungkook?

Digo e ele assente, seguro sua mão e saio o puxando para fora do apartamento.

Saímos do prédio e solto um suspiro. Lauren como sempre me fazendo passar vergonha.

Fifty Shades of JeonOnde histórias criam vida. Descubra agora