Park Sn
Daegu — Coréia Do SulEstou na sala conversando com Hoseok sobre o que o procurador geral me disse em minha advocacia.
— Então o presidente desapareceu — Hoseok diz enquanto segurava uma xícara de café.
— Até agora só tem um suspeito, o senhor Haejin. Eu descartei essa possibilidade já que ele é um advogado muito reservado.
Hoseok assente tomando um gole de seu café e se virando pra mim.
— Mas também não podemos deixar de entrevistá-lo. Se o senhor Choi sumiu depois de falar com Haejin, temos que saber sobre o que eles conversavam.
Solto um suspiro.
— Primeiro a morte daqueles dois e agora o presidente sumiu, isso tem que ter alguma ligação.
— Talvez se conversar com seu cliente e depois irmos atrás de Haejin, possamos encontrar alguma ligação entre os casos.
— Yoongi conseguiu algo?
Hoseok nega.
— Porém, Namjoon conseguiu algo na câmera do bar que uma das vítimas estavam. Aparentemente antes de sair do bar uma deles entraram em um carro e horas depois foi dado como morto.
— Conseguiu a placa do carro?
— Sim, foi encontrado em um porto abonado. O sequestrador deve ter o abandonado depois do assassinato.
Passo minha mão em meu rosto soltando um suspiro.
— Eu vou prédio, qualquer coisa me ligue. Vou pedir para encaminharem meu cliente para o presídio do centro.
Pego minha bolsa me levantando.
— Claro, se precisar de algo me ligue.
Assinto e dou um abraço nele, saindo da casa dele.
Chegando no prédio, entro em meu escritório e deixo minha bolsa em cima do sofá soltando um suspiro.
— Sn? Chegou tarde — Me viro e vejo Eunwoo encostado na batente da porta com os braços cruzados.
— Me desculpe, fiquei conversando com Hoseok sobre o desaparecimento do senhor Choi e acabei perdendo a hora.
Eunwoo sorri sem mostrar os dentes.
— Imaginei que fosse isso, por isso... — Ele desencosta da porta e se aproxima de mim segurando duas garrafas de soju — ...Pensei em trazer as bebidas pra bebermos aqui, você deve estar cansada depois do dia de hoje.
Solto uma risada sem graça assentindo.
— Realmente — Me sento na minha mesa e pego um copo pequeno na mão de Eunwoo.
Ele me serve a bebida e se senta no sofá a minha frente. Bebo um gole da bebida e olho pra Eunwoo e o vejo me olhar.
— Porque está me olhando assim? — Pergunto com um sorriso e ele sorri abaixando a cabeça e a levantando
— Você está linda Sn — Sorrio tímida.
— Pelo visto o soju já está fazendo efeito — Brinco e ele solta uma gargalhada.
— Ainda não bebi o suficiente pra ficar bebado — Ele me olha e levanta se aproximando de mim.
— O que está fazendo? — Pergunto o olhando.
Eunwoo deixa seu copo em cima da minha mesa e fica na minha frente me olhando.
— Eunwo...— Ele me corta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades of Jeon
FanfictionJeon Jungkook, um CEO que vive em Seattle em uma de suas mansões luxuosas e dono de uma das maiores empresas da cidade. Jungkook é um homem solteiro que se considera livre e é cheio de preocupações. Em uma tarde, Jeon entrevista S/n que por sua vez...