Capitulo 12

284 17 1
                                    

𝐏𝐨𝐯 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
𝐒𝐞𝐚𝐭𝐭𝐥𝐞 — Washington

9:00pm Estou dirigindo de volta para minha casa depois de um dia exaustivo na empresa. Meus pais estão hospedados na casa de viagem que meu pai teria aqui em Seattle.

Ontem depois do jantar com a senhorita. Park eu a trouxe para minha casa, já que Taehyung decidiu levar Lauren para a casa dela, assim diz ele. Mas o conhecendo bem, tenho certeza que a noite deles foram ótima!

Chegando em casa, estaciono meu carro na garagem e entrego as chaves para Javez.

— Javez por favor leve meu carro para lavar pela manhã, amanhã não irei a empresa e quero que avise Amy sobre.

— Sim senhor.

Dou tapinhas pelo seu ombro e caminho até o elevador, subindo para o primeiro andar. Chegando no mesmo, saio de dentro do elevador e me deparo com S/n com uma camisola branca, ela dançava enquanto mexia uma massa marrom (suponho ser chocolate) e tinha os cabelos presos. Simplesmente adorável.

Me aproximo dela, a abraçando por trás fazendo ela dar um pequeno pulo de susto e se acalmar ao me ver.

— Jeon, que susto — Ela se vira pra mim e eu sorrio ao vê-la com as bochechas sujas com farinha de trigo.

— O que está fazendo? O cheiro está muito bom! — Pergunto limpando sua bochecha.

— Amanhã será o dia de ação de graça e eu decidi fazer um bolo para Lauren e eu receber nossos pais — Ela diz contente — Quer provar?

Assinto e ela pega uma colher, a mergulhando na calda do chocolate e se virando pra mim novamente.

— Abre a boca — Ela pede e solto uma gargalhada abrindo minha boca, S/n deposita o líquido em minha boca e uau!

— Isso está incrível meu amor!

Ela sorri contente e deixa a colher em cima do balcão.

— Sabia que iria gostar — Sorrio.

— Eu vou tomar um banho, estou exausto.

Ela assente.

— Tudo bem, vou te esperar.

— Não quer vir comigo?

Ela nega com a cabeça soltando uma risada.

— Não Jungkook, eu sei muito bem onde isso vai dar se tomarmos banho juntos.

Solto uma risada e deixo um selinho nos lábios dela.

— Já volto.

Digo e caminho em direção as escadas, indo para meu quarto. Entro no mesmo e começo a me despir.

Tiro minha gravata, logo depois meu paletó e em seguida desabotôo minha camisa social a colocando no cesto de roupas sujas.

Tiro meus sapatos e vou até meu banheiro. Depois de tomar meu banho, enrolo uma toalha em minha cintura e saio do banheiro, e indo em direção ao closet.

Visto uma calça de moletom cinza escura e uma camisa lisa comum. Deixo meu cabelo secar naturalmente e desço pro primeiro andar novamente encontrando S/n sentada no sofá assistindo algo na tv.

Me aproxima dela e me sento ao seu lado soltando um suspiro.

— O que foi? — Ouço ela perguntar e a olho com minha cabeça encostada nas costas do sofá.

— Não é nada, só estou cansado — Digo.

— Você não pode se esforçar tanto assim no trabalho Jungkook, precisa de um tempo para si só e descansar — Assinto.

Fifty Shades of JeonOnde histórias criam vida. Descubra agora