Capitulo 10

317 18 1
                                    

𝐏𝐨𝐯 𝐒/𝐧 𝐏𝐚𝐫𝐤
𝐒𝐞𝐚𝐭𝐭𝐥𝐞 — Washington

7:00am Acordo com S/n se mexendo e a olho, sorrindo por estar simplesmente adorável. Passo minha mão pelo meu cabelo e solto um suspiro lembrando da noite anterior. Eu poderia passar dias naquela madrugada.

Pego meu celular em cima do criado mudo e vejo algumas notificações, algumas delas sendo do Taehyung.

𝐌𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦

Taehyung: Jeon, porra o que faz que não atende minhas ligações?

— Bom dia pra você também querido amigo.

Taehyung: bom dia, bom dia é o cacete. Te liguei ontem mais de cinco vezes e vocês ainda somem do baile, e ainda vem dizer bom dia?!

— Para de drama Kim, você parecía ocupado com minha secretária.

Taehyung: bom isso não vem ao assunto , o papo aqui é, onde você e a S/n se meteram durante o baile?

— Nós viemos embora.

Taehyung: sem dizer tchau pra mim? Que atrevimento.

— Para de ser dramático Taehyung, como se não fossemos nos ver hoje na empresa.

Taehyung: mas é muito cara de pau mesmo, se não fosse por mim vocês nem teriam se conhecido seu arrombado.

— Taehyung você só colocou o anúncio no jornal.

Taehyung: e quem foi que colocou? Ah foi o que eu pensei.

— Ok, desculpa por termos ido embora sem nos despedir Taehyung. Prometo te dar um beijo quando chegar na empresa.

Taehyung: vai se fuder Jungkook, te vejo na empresa e vê se não se atrasa. Temos reunião com os pais do Yoongi hoje.

— Tá bom senhor mandão, mais alguma ordem?

Taehyung: que bom que perguntou, vê se traz meu café como recompensa daquele dia no escritório.

— O que? Mas foi você quem entrou sem bater na porta.

Taehyung: Jungkook não discuta comigo e só traga a porra do meu café.

— Ok, ok. Te vejo em meia hora.

Desligo meu celular e reviro meus olhos. Taehyung consegue me tirar do sério as vezes.

— Está irritado logo cedo?

Ouço a voz angelical de S/n e me viro para a olhar e eu poderia desmaiar aqui mesmo, S/n esfregava os olhos e isso a deixava ainda mais sexy.

— Taehyung consegue me tirar do sério as vezes.

Ela solta uma gargalhada e me olha, se sentando na cama, apoiando seu braço no colchão. Passo minha mão pelo seu rosto,  deixando seu cabelo atrás da orelha.

— Como está se sentindo?

Pergunto e ela sorri.

— Melhor impossível.

Solto uma pequena risada.

— E você?

Ela me pergunta.

— Me sinto ótimo! Aliás, quero que se arruma pela noite. Irei te levar para um jantar.

Ela me olha animada.

— Hmm, por acaso isso é um encontro?

— Claro, por que não? Não tivemos um encontro descente desde que nos conhecemos.

Soltamos uma gargalhada.

— Nisso vou ter que concordar.

Ela diz e me olha. Eu nunca vou me cansar dessa sensação, de estar hipnotizado com o olhar dela.

— Por acaso não está atrasado pra sua reunião?

Nego com a cabeça e puxo ela pra cima de mim, a sentando em meu colo. Passo minha mão pela sua cintura e fico a observando.

— Porque me olha assim?

— Uma bela arte precisa ser admirada.

Ela sorri tímida e eu a deita na cama ficando por cima dela, a beijando.

— Quero tornar nosso relacionamento oficial para toda a Nova Iorque.

Digo após o beijo e ela sorri sem mostrar os dentes, passando a mão pelo meu rosto.

— Tem certeza disso?

— Nunca tive tanta certeza disso — Digo e deixo um selinho em seus lábios.

10:34am Estou na reunião com os pais do Min, e tudo que eu conseguia lembrar era da minha madrugada com S/n. Enquanto eu girava a caneta entre meus dedos, eu passava minha mão pelo meu queixo, me lembrando de escutar sua voz em meu ouvido.

— Senhor. Jeon, está tudo bem? — Ouço a voz do senhor. Min e o olho.

— Sim, sim está tudo ótimo! O que estava dizendo?

— Iremos fechar parceria com a V&M e com a Min Entertainment.

Taehyung diz com as pernas cruzadas brincando com a caneta enquanto me encarava.

— Ah claro, bom não vejo mal nisso.

— Ótimo! Então para o nosso próximo desfile de inauguração da nova marca quero os senhores presentes — Senhor. Min diz e assinto.

— Estarei lá senhor. Min — Sorrio.

Depois da reunião, volto para meu escritório e decido ligar para S/n para saber como ela estaria. Antes de vir para a empresa a deixei em New Port e por lá está chovendo fiquei preocupado com a mesma.

— Meu amor.

Digo após atender minha ligação.

— Jeon, como foi a reunião?

— Foi bem, fechei parceria com a empresa dos Min e do senhor. Vasconcelos.

— A empresa de moda?

— Sim, por acaso a conhece?

— Sim, Lauren trabalha nessa empresa como modelo.

— Isso é ótimo! Então iremos a ver desfilar com a nova marca semana que vem.

— Nova marca?

— Sim, seu nome será "Through your eyes".

— Através de seus olhos? Porque esse nome?

Sorrio.

— Eu o escolhi em homenagem a você, senhorita. Park.

A ouço soltar uma risada tímida.

— A mim? Mas, porque?

— Porque eu me sinto hipnotizado toda vez que os olho. Pode parecer clichê mas eu amo te observar, me faz sentir ainda mais apaixonado por você.

— Meu Deus, que romântico.

Ela diz rindo sem graça e sorrio.

Senhorita. Park, por favor me acompanhe.

Ouço uma voz feminina no outro lado da linha.

— Onde está S/n?

— Eu vim para minha prova seletiva na universidade, te ligo mais tarde Jungkook.

— Estarei aguardando.

Desligo meu celular e o coloco em cima da mesa, soltando um suspiro.  Ouço alguém bater na porta e olho pra mesma.

— Entre.

Digo e logo ouço a mesma se abrir.

— Filho! Que saudades!

Levanto de minha cadeira e o encaro. Não é possível.

Fifty Shades of JeonOnde histórias criam vida. Descubra agora