23 2t

51 3 1
                                    

Sn Park
Daegu — Coréia do Sul

Depois da nossa conversa, Jeon foi juntamente com Hoseok para o escritório dele e eu fiquei aqui no prédio lendo alguns papéis do julgamento do meu cliente.

— Sn? — Ouço alguém bater na porta e olho para a mesma e automaticamente um sorriso brotou em meus lábios.

— Jaehyun? Ai meu Deus que saudades! — Levanto e ele se aproxima me abraçando.

— Eu digo o mesmo, esse prédio não foi o mesmo sem você aqui.

Nos separamos do abraço e volto a me sentar na cadeira apoiando meus cotovelos na mesa.

— Como os moradores estão?

Olho pra ele que da de ombros.

— Estão bem. A senhora Bokyung abriu um restaurante aqui no prédio, o filho dela Sungjin está no último ano da escola. O senhor Donghyun tem uma lavanderia aqui no prédio também — Ele ri — O senhor Seung abriu um restaurante italiano e o Hyungsik e a Jiae estão noivos.

O olho surpresa.

— Já estão noivos?

Jaehyun assente.

— A senhora passou muito tempo fora — Soltamos uma gargalhada — Eu vim avisar que iremos dar um jantar comemorando o noivado deles e vou avisar eles que você voltou.

Sorrio agradecida.

— Obrigada Jaehyun — Ele sorri mostrando suas covinhas.

— Vou estar ajudando a senhora Bokyung com o restaurante dela, se precisar de alguma coisa me chame.

— Pode deixar.

Ele sorri e se retira do meu escritório. Solto um suspiro passando minha mão em minha boca e olhando para a janela com um sorriso.

Então eles realmente estão noivos. Estou muito contente por eles, anos antes eles lutavam tanto pelo amor que existe entre os dois e hoje eles finalmente realizaram o sonho de se casarem.

— Licença madame — Reconheço essa voz imediatamente e olho para a pessoa — Eu vim cumprimentar uma amiga.

— Eunwoo, meu Deus! — Levanto e corro até ele o abraçando.

Ele retribui o abraço e deixa um beijo na minha bochecha.

— Que saudades! Você está ótimo! — Digo me afastando para olhá-lo melhor com um sorriso nos lábios.

Ele sorri me olhando.

— Obrigado, e você está fantástica! Pelo visto as férias em Busan te fizeram bem — Solto uma gargalhada.

— Nem tanto — Sorrio sem graça — Vem, se senta. Pode ficar a vontade!

Me sento na minha cadeira novamente e Eunwoo se senta na cadeira a minha frente.

— E como está Jungkook?

— Está bem, ele anda meio ocupado com o trabalho mas conhece seu amigo melhor que ninguém — Rimos.

— Ainda me lembro quando ele disse como se conheceram — Eunwoo começa a rir — Você foi fazer uma entrevista e na primeira oportunidade ele já te deu um beijo.

Rio e sorrio por me lembrar desse dia.

— Está vendo como seu amigo é apressado — Brinco.

Eunwoo para de rir retomando o fôlego e fica me olhando com um sorriso nos lábios.

— E como vai o trabalho?

Ele pergunta e olho pra ele soltando um suspiro.

— Está indo bem, porém estou tendo alguns problemas com a Babel Construtora e a Babel Farmacêutica — Passo minhas mãos entre meus cabelos.

— Eu vi no jornal, o que vai fazer?

— Hoseok vai me ajudar dando entrada nos papéis contra a petição do senhor Choi, e vamos nos ver no tribunal.

— Estranho ele pedir posse desse prédio, sem querer ofender mas ele não é tão bonito assim — Ele solta uma gargalhada e eu acompanho.

— Realmente, enfim. Soube de algumas pessoas que foram mortas recentemente, e por coincidência eram testemunhas de algo relacionado a Babel Construtora.

— Babel? Não sabia disso — Eunwoo cruza as pernas me olhando — Quando foi isso?

— Há dois dias.

Eunwoo balança a cabeça em desdém.

— Eu não sabia disso. Enfim, preciso ir agora tenho um compromisso com a advogada Haewon.

O olho.

— Aquela que não vai com minha cara e nem eu com a dela?

Ele assente.

— Marquei de nos encontrarmos para conversarmos — Ele levanta e faço o mesmo.

— Não sei como consegue conversar com ela, essa mulher é uma insuportável — Abraço ele e ele ri.

— Ah já ia me esquecendo — Ele se separa do abraço me olhando — Fiquei sabendo que você estava contratando um estagiário na sua advocacia, e adivinha quem será?

O olho sem acreditar.

— Não me diga que...

Ele sorri todo alegre.

— Aí meu Deus Eunwoo, mas como conseguiu?

— Eu estava em Nova Iorque estudando e quando soube vim direto pra Daegu — Sorrio.

— Fico mais tranquila em saber que irei trabalhar ao lado de um amigo.

Ele sorri.

— Te encontro na advocacia amanhã? — Assinto.

— Pelas sete.

— Combinado. Até amanhã Sn! — Ele diz saindo do escritório com um sorriso.

— Até amanhã Eunwoo!

Eunwoo deu uma mudada de visual durante esses anos, está mais bonito e mais másculo. Vai divertido trabalhar ao lado de um amigo durante esse processo contra a Babel Construtora.

Fifty Shades of JeonOnde histórias criam vida. Descubra agora