Me escuta: 7

547 33 206
                                    

Haddad acordou completamente radiante, tanto quanto o sol crescendo lá fora, com a morena deitada em seu peito. Os cabelos dela espalhados pelo rosto o cobrindo, ele afastou sutilmente e observou a serenidade no sono profundo. Abraçou com suavidade desfrutando do calor agradável compartilhado ali, a sentiu mexer-se um pouco inquieta, acariciou seus braços e aos poucos a acalmou. Ele sorriu apaixonado sentindo-se privilegiado em poder a admirar em silêncio, a ter calorosamente entre seus braços e sentir, todavia, a paixão que entregou naquela cama. Seu peito parecia explodir em felicidade ao recordar a noite passada, o aroma dela, seu sabor, tudo o deixando mais envolvido e mais derramado nela. Se afastou, com cuidado, para levantar-se e poder preparar um café da manhã para eles. Seu celular vibrou e encontrou uma mensagem de Estela o chamando para uma conversa, pensou em ignorar ou negar, mas decidiu resolver essa pendência para poder estar de corpo e alma para a morena adormecida entre os lençóis. A cobriu melhor, para que continuasse acolhida e aquecida, e com um beijo meigo em sua cabeça deixou cautelosamente a cama para ir até o banheiro se arrumar e então trazer um café da manhã na cama.

O sol adentrava com feixes de luz pela janela e anunciava a manhã ensolarada e quente que teria naquele dia. Simone despertou ainda sonolenta, buscou o calor dos braços que a rodearam durante a madrugada, mas então percebeu a cama vazia. Ela sentou-se um pouco tonta, os olhos semicerrados e inchados de sono buscando o homem com quem dormira, as roupas já não estavam onde ele deixara e por um momento um nó se formou em sua garganta ao pensar que ele fora embora sem se despedir como se aquela noite tivesse sido uma efêmera aventura. Tentou se levantar, mas voltou a se sentar quando a tontura a atingiu mais forte, uma mão indo ao estômago como se fosse acalmar a sensação e então a porta do quarto se abriu trazendo a sua visão um Haddad de sorriso bobo com uma bandeja em mãos. Ficou aliviada em tê-lo ainda ali, e seus olhos fecharam com um sorriso tímido, os cabelos escondendo seu rosto quando baixou a cabeça.

- Bom dia, dorminhoca – Deixou a bandeja em frente a ela, e sentou-se perto.

- Bom dia, querido – Olhou para a bandeja com satisfação, a fome estava reclamando em sua barriga – Obrigada pelo café da manhã.

- Tudo para minha pessoa favorita – Tirou os cabelos sedosos dela do rosto com suavidade e beijou ternamente seus lábios – Espero que goste.

- Eu gostaria de qualquer coisa que viesse de você – Devolveu o beijo um pouco mais intensamente – Me acompanha?

- Eu amaria, mas já tomei café. Preciso me encontrar com a Estela antes do trabalho – Acariciou as mãos dela.

- Ah é claro – Desviou seu olhar e desfez seu sorriso.

- Vou deixar claro que quero o divórcio – Afirmou, tocando as bochechas dela sutilmente.

- Espero que seja uma conversa tranquila – Não sabia o que dizer, mas o abraçou como apoio.

- Nos vemos mais tarde? – Murmurou na curvatura do pescoço dela sem soltar-se do calor em seu abraço.

- Pode ter certeza disso – Sorriu, deixando um beijo em sua bochecha, o ajudando a finalizar o nó na gravata.

Simone deixou um beijo carinhoso nos lábios dele e o acompanhou até a porta em sua saída. Quando voltou ao quarto tomou seu café da manhã e se preparou para ir ao seu gabinete. Organizando o que precisava em sua bolsa, encontrou mais uma vez as imagens de sua ultra, e um sorriso com olhar triste dominou suas feições. No caminho até o trabalho procuraria uma loja infantil para ver alguns acessórios de bebê, um body vermelho lhe encantara ao ponto de a fazer comprá-lo já sonhando com seu bebê vestido nele e algum vislumbre de alegria pareceu envolver aquela situação.

Teu toqueOnde histórias criam vida. Descubra agora