Minhas filhas: 19

297 21 112
                                    


O dia raiava esplêndido e o sol brilhava como o mais belo e deslumbrante sorriso. A manhã parecia surgir cheia de leveza.

Simone acordou se aconchegando mais ao peito do amante, seus cabelos se espalhavam pelo torax do homem, respirava profundamente com uma satisfação iluminando seu rosto. Seus braços desfrutavam o calor entregue ali, sentia o mesmo abraçando-a suavemente em seu tranquilo sono. Uma mão sua espalmou pelo peitoral coberto com o lençol que os acolhia confortavelmente, suas pernas estavam entrelaçadas a dele e um sorriso meigo se formou em seus lábios. Levantou seu olhar por alguns segundos e desfrutou da sensação de lar que encontrava quando estavam juntos. O observar dormir sereno a trazia uma breve ilusão de que poderiam ter paz, que seriam a família que ambos desejavam ser. Afastou os pensamentos intrusos, não queria que nada pudesse estragar aquele tão pacífico e amoroso momento. Se permitiu naquelas primeiras horas da manhã apenas acreditar que tudo ficaria bem, que dariam certo, que resolveriam seus problemas e encontrariam um caminho onde os dois estivessem lutando de mãos dadas e sentindo a tão efêmera alegria.

- Tá acordada há muito tempo?! - O homem resmungou, a abraçando mais perto, a respiração pesada solta enquanto os olhos abriam pausadamente.

- O suficiente pra te ouvir roncando - Brincou, descansando a bochecha no peito dele enquanto os olhos se voltaram para seu rosto, o mesmo rapidamente a fitou envergonhado.

- Eu ronquei? Foi por isso que acordou? Me desculpe querida - Se repreendeu, acariciando com uma mão quente o braço da mulher que se contraiu com um arrepio.

- Estou só brincando com você - Sorriu com diversão nos olhos, depositando um beijo terno em seu queixo - Você estava quase um anjo dormindo - Sacudiu a cabeça quando ele sorriu abertamente e a apertou, deixando um beijo no topo de sua cabeça.

- E sabe por que?! Estou com uma morena perfeita entre meus braços - Tocou os fios escuros com os dedos, ternamente, afastando de seu rosto inchado de sono - Ainda pode dormir um pouco mais, está tão cedo - Se aconchegou mais a mesma, repousando sua bochecha na cabeleira morena.

- É um convite tentador - Suspirou, se abraçando a ele - Porém estou com fome e tenho tantos compromissos quanto você à cumprir - Riu baixinho quando ele gemeu frustrado.

- Vamos fugir?! Vamos pra bem longe daqui com as meninas - Fantasiou a fazendo quase gargalhar e aproximar seu rosto ao dele, o peito colando ao seu.

- Confesso que quase aceitei essa ideia - Uniu seus lábios aos dele com beijos curtos, entre falas, os olhos perdidos nos do amado - Mas lembrei que não funciona assim - Fechou os olhos quando sentiu a carícia na maçã de seu rosto.

- Acho que se pensar direitinho dá pra fazer isso - Riu quando ela balançou a cabeça negativamente e deu um leve tapa em seu peito - As meninas adorariam uma viagem.

- Por hora teremos de ser uma família por aqui mesmo - Com o indicador traçou um caminho invisível pela clavícula do homem.

- Somos uma família?! - Inspirou profundamente e seus olhos brilharam.

- Somos, querido - Fitou os lábios dele, seu nariz roçou o do mesmo enquanto sentia as mãos descendo de suas costas nuas até chegar em seu quadril e apertar.

Suas bocas uniram-se com profunda delicadeza, uma calma excitante os tomou, as mãos dela repousando em seu rosto com carinho. O beijo tornando-se lentamente um afago em suas almas cansadas, machucadas, atormentadas. Com a dança de seus lábios, em uma prova genuína do sabor doce que possuíam juntos, eles romperam qualquer sofrimento que os rodeava. Os corpos aqueciam o frio dilacerante em seus corações, a cama guardava como um segredo todo o amor que derramavam lá, o quarto era ocupado apenas por suas respirações pesadas e o choque de suas bocas a medida que o beijo intensificava. Desejavam continuar ali, alçaram voos inimagináveis enquanto compartilhavam de um amor que apenas seus olhos explicariam e suas bocas comprovariam. As mãos suavemente ardendo a pele exposta, dedos gentis acariciando até mesmo o mais profundo de seu ser, as línguas em uma sintonia agradável. Os olhos fechados para desfrutar cada pequena e especial sensação. Os lençóis os cobrindo parcialmente e as pernas entrelaçadas travando guerras onde o único objetivo final era amar, era depositar e demonstrar um forte e avassalador sentimento que os domava.

Teu toqueOnde histórias criam vida. Descubra agora