Capítulo-11🍓

19 2 0
                                    








 
 
 
Já se passaram quase dois meses e falta apenas um mês para o acordo que ele propôs ao seu anjo. E ela ainda continua se afastando dele e sendo rude.
Mas agora sua paciência chegou ao limite, dias antes de eu aturar que ele o ignorasse e não respondesse. Mas não mais.
Esta manhã ele se levantou bem cedo para preparar um delicioso café da manhã surpresa para seu anjo, e também para aproveitar o dia com ele e aos poucos fazê-lo se apaixonar como ele propôs. Ele termina e sobe para a sala castanha, quer entrar mas a porta tem fechadura.
“Seokjin, você está acordado?” —Bato na porta— por favor abra a porta —Espere alguns minutos, paciente, ele não é de perder a paciência tão facilmente.
Mas no final das contas você terá que falar com seu anjo novamente.
A porta se abre e ele entra lentamente, inspecionando sua castanha antes de fechar a porta atrás de si.
—Já te disse que não gosto que você coloque seguro. Ele coloca a mão no quadril e balança a cabeça repetidamente. Outra vez Seokjin tem essa atitude e o ignora, ele apenas presta atenção no jardim da casa olhando pela janela. “Seokjin...?”
—Você disse que o quarto é meu, certo? —responde secamente
"Sim, eu disse isso, mas...
“Aí posso fazer o que quiser e colocarei a segurança quantas vezes quiser.” Cruzo os braços irritado. O loiro exala cansado e leva a mão ao rosto.
“Ok Seokjin. Concordo que você está certo. —Ele se senta na cama desejando que o que ele diria ao moreno mudasse sua forma de agir e fizesse a sua parte.
“Você ainda se lembra do acordo que fiz com você, Seokjin?”
"Sim", ele diz com raiva.
“Bem, esse acordo acabou.
-Que...? Ele não pode fazer isso — a morena se levanta da beirada da janela.
"Claro que posso, além disso, não acho que você realmente se importou." Ele admite com pesar.
"Mas eu me importo!
-De verdade..?
—Sim, Sr. Taehyung
"Então por que desde que fizemos o acordo você não fez a sua parte?" —Taehyung se levanta— Só que eu estou fazendo tudo, mas mesmo assim você não aceita meus namoros. —Seokjin cala a boca, ele não sabe o que responder, pois o que o loiro lhe diz é a verdade. Ele não aceitou seus dados ou suas palavras bonitas.
"Por esse motivo não haverá mais acordo." E é melhor você esquecer que um dia você sairá daqui. —Isso foi tudo que ele tinha a dizer, ele não quer ser duro com ele mas não quer perdê-lo. Ele está prestes a sair da sala e se surpreende ao notar a mão da castanha o segurando com força.
"Espere, Sr. Taehyung!" —Angustiado— Por favor, não desfaça o acordo! Aceitarei seus namoros, implora ansiosamente o castanheiro, ele não pode perder a oportunidade de sair daquela casa.
“Sério, Seokjin?” Você ainda quer continuar o negócio?
"Sim, Sr. Taehyung!"
Mas tudo continuará como antes. -Assegurar- O que vai mudar agora? O homem de cabelos castanhos solta a mão do loiro e baixa o olhar nervoso. Ele se abraça e suspira tristemente porque o loiro tem razão. Como eu disse, o negócio acabou. Ele responde ao silêncio de Seokjin e se vira para a porta.
Mas pelo amor de Deus, ele realmente não esperava que Seokjin o abraçasse por trás com força e com uma voz suave para lhe contar.
“Por favor, não termine o acordo. Vou mudar minha atitude e aceitar seus namoros.
Taehyung engoliu em seco nervoso e fechou os olhos por um momento para focar melhor na sensação agradável que ser tocado pelas mãos do homem de cabelos castanhos lhe causava.

Meu lindo anjo , se você continuar assim não vou me controlar .

-Por favor! Ele implora novamente e o loiro se vira para ele ainda segurando o abraço. Então ela olha para ele e sua pulsação acelera ao ver os lindos olhos castanhos de Seokjin.
“Você terá que fazer melhor que esse Seokjin.”
O homem de cabelos castanhos encerra o abraço e balança a cabeça nervoso. Ele tem que ser esperto se quiser realmente ser livre, terá que conquistar a confiança do loiro ou pelo menos fazê-lo acreditar que se apaixonou por ele. Um beijo. S

"Então o acordo ainda está certo?" Ele espera por uma resposta de Taehyung, mas ficou atordoado com os lábios entreabertos, e isso causou um meio sorriso em Seokjin. Bom, vou para a cozinha —ele abre a porta com confiança, pensando em qual poderia ser sua próxima estratégia para conquistar a confiança dela.
—Seokjin —O loiro reage repentinamente e o detém pela mão para imediatamente segurá-lo pelo pescoço, puxando-o em sua direção com força. Taehyung lambe os lábios e antes mesmo de Seokjin se afastar, ele o beija suavemente no início, mas depois ele fica mais carente.

Ele esperou tanto por esse momento que não pode ser confirmado com um único beijo. Taehyung precisa tentar novamente. Ela o empurra para mais perto, não querendo que ele fuja. Ela o beija com avidez e luxúria, perdendo-se no sabor delicioso dos lábios de cereja castanha.
—Mh! Seokjin tenta acompanhar o beijo e se permite fechar os olhos. Ele quer terminar, mas aos poucos vai sedando e inconscientemente se deixa levar pelo beijo de Taehyung. Suas mãos e rosto relaxam e sua frequência cardíaca aumenta, assim como o calor repentino de seu corpo.

As costas do castanho tocam a parede do corredor e então os dois reagem e encerram o beijo. Taehyung suspira perto do rosto de Seokjin e olha com orgulho para o rubor que ele deixou nele. “Ok, o acordo continua. Ele umedece os lábios e se afasta da castanha ao mesmo tempo que passa os dedos na bochecha. -Vou te esperar lá embaixo.
“Senhor Taehyung...”
-Sim...?
"Vamos descer juntos."

Pervertido No Amor (Taejin)✅Onde histórias criam vida. Descubra agora