Ele acordou exausto, com todos os músculos do corpo doloridos, totalmente exausto, como se tivesse corrido uma maldita maratona. E não foi à toa, pois o loiro lhe mostrou sua forte virilidade naquela noite e lhe mostrou tudo o que aguentou nas mais três vezes que fizeram amor. Embora no último tenha sido apenas o loiro quem se mexeu, Seokjin apenas se deixou levar.
Ele bocejou e fechou os olhos novamente, deslizando a mão pelo colchão, sentindo o lugar vazio de Taehyung ao seu lado, abriu os olhos lentamente e sentou-se na cama, esfregando o rosto para acordar completamente. Ele olhou para qualquer ponto sem ser capaz de reagir. Ele bocejou novamente e imediatamente se virou para o lado onde Taehyung deveria ter acordado, imaginando a que horas ele poderia ter acordado se também estivesse muito cansado.
Ele saiu da cama sentindo suas pernas dobrarem por um momento e uma estranha sensação de vazio em sua bunda o deixou desconfortável.
-Demasiado grande. —Seokjin disse com a voz sonolenta, caminhando lentamente até o banheiro para tomar banho antes de pegar suas coisas e ir embora—Oh, inferno! —Ele reclamou de volta, agora sentindo algumas picadas nas coxas—Ele quase me impediu de andar—Ele sussurrou com a testa franzida, encostando-se na parede do corredor até a porta do banheiro.Quando de repente o som de uma garrafa quebrando o alertou. Veio do andar de baixo, parecia que o loiro estava preparando o café da manhã ou foi isso que Seokjin imaginou enquanto descia lentamente as escadas.
Obviamente ele foi primeiro para a cozinha, mas Taehyung não estava lá e tudo estava em ordem, o fogão perfeitamente limpo como o loiro gostava e sem deixar vestígios de que havia passado a manhã preparando o café da manhã para ele como já estava acostumado.
—Senhor Taehyung...Ele chamou em voz baixa e um segundo barulho, como o de garrafas colidindo, o fez pular um pouco.
Ele passou as mãos pelas dobras da camisa que mal percebeu que estava usando e entrou lentamente na sala, encontrando o loiro deitado no sofá prestes a cair no chão, totalmente bêbado e com uma garrafa na mão prestes a beber. caindo no mesmo lugar onde estavam os cacos de vidro da garrafa que ele ouviu quebrar há pouco.Seokjin sentiu pena de Taehyung porque ficou claro que depois que ele adormeceu o loiro desceu para beber a manhã toda e ele tem certeza que saiu para pegar mais garrafas de soju porque ontem só o viu entrar com uma caixa e agora três estavam vazios sobre a mesa, algumas garrafas espalhadas pelo chão e duas quebradas perto dos pés descalços de Taehyung.
Seokjin balançou a cabeça e cruzou os braços. Vê-lo assim deixou uma sensação de peso em seus ombros e uma sensação confusa crescendo em sua garganta.
Seokjin suspirou e subiu as escadas indo para seu quarto. Eu não poderia deixar assim.
Ele desceu quinze minutos depois já vestido com suas próprias roupas com uma calça jeans surrada, uma camiseta cinza com uma camisa de flanela xadrez aberta e seus tênis brancos parecendo mais com ele mesmo.Ele exalou pesadamente novamente ao ver a bagunça que o loiro havia feito e, estranhamente tendo um pouco mais de tolerância, foi pegar uma pá de lixo, um balde e um pano para começar a limpar.
Mesmo acabando com a bagunça que ficou na cama ontem à noite. Seokjin desceu e parou na frente do loiro inconsciente com uma expressão cansada e mal-humorada no rosto.
Ele o levou para seu quarto, mas não foi fácil fazê-lo porque no meio da escada, o peso do loiro em cima dele era demais e os dois quase caíram no chão.
Ele o deitou na cama, fazendo um enorme sacrifício para trocar as roupas úmidas e com cheiro de álcool por roupas limpas e confortáveis. Ele o cobriu com um cobertor e quando ele conseguiu recuperar o fôlego novamente.Seokjin sentou-se no limite, oprimido pelas lembranças repentinas da noite anterior, envergonhado pelas palavras que confessou ao loiro com a boca quente e cheia de desejo. Eu desejo para ele.
Seu coração disparou e começou a bater loucamente quando seu olhar se voltou para o loiro adormecido, com os lábios entreabertos e os cabelos loiros semilongos espalhados por todo o travesseiro. E embora Taehyung estivesse completamente bêbado, aos olhos da morena o loiro parecia encantador.Taehyung estava dormindo profundamente, mas de repente começou a gritar o nome da morena.
—Seokjin... —Um soluço suave escapou de seus lábios—Seokjin...
Seokjin subiu na cama, ajoelhou-se ao lado dele e o sacudiu um pouco com as mãos no peito.
—Senhor Taehyung... —O loiro franziu a testa e começou a se mexer, respirando pesadamente—Senhor Taehyung..., você está se sentindo bem? —Ele disse em voz baixa—Você está acordado?
O loiro estremeceu novamente com um pouco mais de violência dessa vez, conseguindo preocupar Seokjin ainda mais. Ele continuou ligando para a morena e de um momento para o outro, Taehyung acordou assustado. Seokjin o viu sentar com um olhar perdido e quando o loiro colocou as mãos na cabeça como se a segurasse, ele o chamou novamente, preocupado.
—Senhor Taehyung..., você está bem?
Taehyung piscou algumas vezes por causa da tontura em sua cabeça, mas quando ficou suportável, ele olhou para o lado guiado pela voz de sua morena, encontrando a expressão fofa e preocupada de Seokjin.
" Anjo... " Ele murmurou com uma careta nos lábios e uma leve carranca. Uma tontura repentina o fez deitar na cama.
“Acho que você bebeu demais, Sr. Taehyung,” Seokjin disse, sentindo uma vontade repentina de tocar suas mãos, mas não conseguiu. A lembrança daquelas mãos tocando lascivamente em lugares onde ele nem havia tocado o envergonhou. Não.., não parece bom. Você precisa de alguma coisa...?O loiro estava com os olhos fechados e não respondeu a princípio.
—Senhor Taehyung, eu ouvi... —A morena perguntou se aproximando um pouco mais do loiro—Eu tenho que...
Mas suas palavras permaneceram no ar. Taehyung entreabriu os olhos e estendeu o braço para agarrar o braço do moreno.
—Você ainda está aqui comigo... —A voz rouca e cansada de Taehyung perto de seu rosto deixou o moreno ansioso e corado— Anjo..., meu anjo, fique comigo.Taehyung fez um movimento rápido com o braço, agora tendo o moreno amarrado na cintura, colocando-o em cima do peito quente. Seokjin se mexeu desconfortavelmente e olhou para Taehyung, ele tentava manter os olhos abertos e sua expressão era de angústia.
O loiro então o abraçou com as duas mãos, fazendo o moreno ofegar involuntariamente devido à força e entre murmúrios inconscientes devido ao seu sonho de desconforto, ele disse novamente.
—Não me deixe..., Não vá embora anjo... Fique comigo... Seokjin..."Seokjin ignorou seus batimentos cardíacos acelerados porque as palavras de Taehyung atingiram sua cabeça com força. Foi a maneira como os braços dela se agarraram a ele, a angústia em sua voz quando ela perguntou isso, foi o calor do corpo dela, as lembranças vívidas da noite deles, foi a voz profunda e sensual da loira recitando em seu ouvido ontem à noite, as mil maneiras pelas quais ela o amou. Foi nesse momento que fiquei em cima dele, sentindo muita preocupação ao vê-lo tão angustiado, que semeou uma dúvida maldita na sua vontade de sair em busca das pessoas que o amam e do seu verdadeiro rumo.
Foi Taehyung quem o fez corar e seus lábios cereja formaram um pequeno meio sorriso e seu peito se encheu de emoções calorosas e confusão.
– Sr. Taehyung. —Seokjin murmurou, desejando com as mãos desaparecer todos os sinais de angústia no rosto do loiro.
Mas por mais fofas e românticas que as palavras semiconscientes de Taehyung possam parecer, trata-se de tentar um relacionamento com quem o sequestrou. É simplesmente absurdo.E foi tudo culpa de Taehyung por ser do jeito que é, por ter dito a ele de uma forma tão madura e romântica, seu amor por ele. A culpa era dela por vê-lo apaixonado e sentir uma vontade feroz de beijá-lo e ficar em seus braços para sempre como agora.
Foi tudo culpa de Taehyung e Seokjin não se arrependeu de nada, apesar de também ter sofrido as consequências.
—Senhor Taehyung...—Seokjin baixou o olhar e encostou a bochecha no peito do loiro—Eu não vou ficar.
onze
Taehyung lentamente afrouxou o aperto e se permitiu ser dominado novamente pelo sono de seu desconforto. Suas mãos caíram para os lados, mas Seokjin não se levantou mais dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pervertido No Amor (Taejin)✅
Fanfiction"Meu lindo anjo, eu sonhei com você. Minhas mãos acariciando seu corpo, meus lábios beijando os seus. Desse jeito você me deixa arrepiado só de dizer meu n,ome, Seokjin eu preciso de você. Estou pronto para parar de sonhar e torná-lo realidade ." To...