Pensando profundamente, Seokjin fica na frente da casa de sua mãe. Há dois dias que não vê a loira nem os pais, também naquele mesmo tempo em que a pergunta que ela lhe fez sobre a mãe não o deixou dormir em paz.
O que fazer com isso, o que deveria fazer?
Ele ama o Sr. Taehyung, ele não está errado sobre isso. Seus sentimentos são fortes e exatamente como ele disse ao pai. O amor que ela sente pelo mais velho é forte, Taehyung é o amor da vida dela e nada vai mudar isso.
Porém, sua mãe...
Ele estava pensando muito sobre o que fazer com ela para que isso não piorasse. Taehyung não a quer perto dele, ele sente que isso o prejudica e o deixa de mau humor enquanto ele continua se sentindo chateado com a situação. Ele a ama, ama e respeita sua mãe apesar da forma como ela o criou, ele não guarda rancor dela por mais que ela o tenha magoado e sempre o tenha feito se sentir inferior e inseguro, ele não vai deixá-la conseguir machuca se ele não fizer isso. Ele faz algo antes que Taehyung ou seus pais decidam tirar isso do seu caminho de uma vez por todas.
É por isso que ele está ali, para tentar fazer com que sua mãe o odeie e acabe odiando ainda mais para que de alguma forma ela tome a decisão de ir embora.
Ele dá uma olhada nos dois lados da cera. Ninguém chegou perto, ninguém vê que ele estava planejando fazer algo que nunca pensou que faria. Vá direto até a porta e toque a campainha, espere um momento depois de não ouvir nenhum barulho e toque a campainha uma segunda vez.
Já passou da hora de dormir da mãe, então ela não ouve nada. Mas quando ouve passos, ele se esconde próximo ao batente da porta.
-Quem quem...?
Ele ouve sua voz sonolenta e engole em seco. Pelo menos você pode pegá-la desprevenida. Ele permanece em silêncio e sente o coração batendo forte e as mãos suando. Ele o ouve destrancá-lo e por um segundo Seokjin se encolhe, ele gostaria de não ter feito isso.
Mas ele não tem escolha.
No momento em que a porta se abre o suficiente para a mãe do castanheiro olhar para fora e ver quem está batendo na sua porta naquele momento. Seokjin aparece inesperadamente, fazendo-a exclamar com muito susto. Com força, a morena empurra a porta, conseguindo abri-la, a maçaneta bate na parede e quica.
—O que... O que você está fazendo aqui?! —ela pergunta, surpresa com a atitude rude do filho. Ela olha para ele com cautela e cobre seu roupão salmão, dando alguns passos para trás depois que a morena entra e bate a porta.
Seokjin permanece em silêncio com os olhos obscurecidos e avança ameaçadoramente em direção a ela.
—Saia, saia da minha casa Seokjin! —ele grita, dando mais um passo para trás—Vá embora! Você não me escuta?
Seokjin a ignora categoricamente enquanto olha ao redor de sua casa, procurando o que pode fazer para assustar sua mãe o suficiente para que ela queira sair de lá. Ela grita com ele novamente, irritada, e estende a mão para acertá-lo no peito.
—Não me toque de novo! —Seokjin responde com uma voz perigosamente baixa, agarrando os pulsos dela, apertando-os com força e empurrando-a bruscamente para o chão. Ela não cai completamente porque consegue se segurar nos primeiros degraus da escada. "Eu preciso de dinheiro", ele diz a ela imediatamente após sentir que está baixando a guarda. "Eu quero dinheiro e você vai me dar...
-Você está louco! —ela responde, levantando-se novamente—não vou te dar nada!
Seokjin rosna de aborrecimento e com dor no coração ele a agarra pelos ombros e a joga no chão novamente. Ela exclama assustada e veste o moletom dele, querendo impedi-lo de subir para o quarto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pervertido No Amor (Taejin)✅
Fanfiction"Meu lindo anjo, eu sonhei com você. Minhas mãos acariciando seu corpo, meus lábios beijando os seus. Desse jeito você me deixa arrepiado só de dizer meu n,ome, Seokjin eu preciso de você. Estou pronto para parar de sonhar e torná-lo realidade ." To...