-Jungkook, venha! -Esta é a terceira vez que seus companheiros o chamam, sentado no banco com certa insistência. Mas ele prefere ignorá-los e continuar praticando suas rebatidas.
"Jungkook!" -Dae, um de seus amigos corre até ele e consegue chamar sua atenção pegando seu bastão-Ei! O que você não ouve? -Ele sorri divertido enquanto brinca com o bastão do homem de cabelos negros.
-Estou praticando, você não vê? -diz ele, semicerrando os olhos por causa do sol do meio-dia e do incômodo de não ter o taco nas mãos.
-Pare com isso, você é o melhor rebatedor do time. -Ele sorri sem entusiasmo por causa do quão orgulhoso seu companheiro de equipe está e aperta sua mão depois que Jungkook com raiva tira o taco dele. Ele sabe o quanto o incomoda ser interrompido quando está praticando-. O que aconteceu com você, Jungkook? Antes você era divertido e relaxado. -Coça o cabelo e molha os lábios, ficando sério, seu companheiro mudou desde que seu namorado Jin foi embora, ou ele terminou e não contou. Francamente, ele não tem ideia. Agora você está sempre de mau humor e amargo
-E...? -Ele responde mal-humorado, tirando o boné-Isso não afetou o time.
"Bem, não", ele cruza os braços também sério, "mas você estragou nosso dia com sua cara e sua maldita atitude."
Jungkook revira os olhos irritado, exalando pesadamente porque sabe que seu amigo está certo, não saber nada sobre Jin o está afetando demais.
Ele enxuga o suor da testa com o antebraço e cospe no chão depois de assentir.-Sim OK. Eu aceito isso, mas... -ele olha para o amigo e depois baixa o olhar para o chão, movendo o bastão--Ele ainda não superou Jin, então...
-Ei, ei, nós podemos te ajudar com isso! -diz outro de seus companheiros, aproximando-se dos dois.
-Me ajude...? -Ele pergunta confuso.
-Sim, que tal irmos ao clube hoje à noite?
-Na M&M é aniversário de um amigo meu e estou reservando o lugar para hoje.
-O que você está dizendo? Vamos...?
-Não sei, não estou com vontade-desde que Jin foi embora, Jungkook não tem vontade de fazer nada, nem mesmo estar com os amigos.
-Venha, vai ser divertido! -Seus colegas insistem, os três voltando para o banco com os demais-Talvez você possa conhecer outra pessoa.
-Alguém muito melhor que seu ex, Jin.
Alguém melhor que Jin? Ele balança a cabeça em negação, deixando escapar sua risada juvenil, porque isso não pode ser. Ele nunca conhecerá alguém que seja melhor em todos os sentidos que Jin e isso também o deixa triste e melancólico e ele prefere aceitar imediatamente para que seus amigos parem de insistir e não o vejam chorar como uma criança.
Irá, mas não fará muito bem.
Em outra ocasião, ele teria ficado um pouco melhor na hora de se preparar para sair com os amigos, o cabelo meio longo penteado para o lado com um pouco de cera, as camisas brancas sempre combinadas com jaquetas de couro pretas ou bege e as calças. principalmente escuro.
Mas isso não importa para ele há semanas, e daí? Si Jin não está mais aqui para que ele possa dizer a ela o quão bonito ele é e como ele está bonito.Ele mal estava pronto quando Dae lhe enviou uma mensagem dizendo que eles já estavam fora de sua casa, então ele poderia descer quando estivesse pronto.
Quando estava na frente do carro do amigo, ele abaixou a janela para observá-lo com atenção.
-Que? -Jungkook pergunta após perceber a careta dela.
-É assim que você planeja ir...?
Jungkook também se parece com seu amigo. Talvez ele não devesse ter saído como se tivesse acabado de se exercitar.
-Eu te disse que era uma festa, não foi? -Seu amigo ainda não consegue acreditar que aquele de cabelo preto não vai se interessar em cuidar da aparência dessa vez.
-Sim, mas... -Jungkook estala a língua em aborrecimento-Se você vai começar a brincar, é melhor eu não ir.
-Não, não, não, venha! Vamos, está tudo bem - ele conseguiu alcançar o garoto antes dele entrar novamente em sua casa - Não importa como você está vestido, sério - ele o leva de volta para seu carro, passando o braço pelos ombros de Jungkook - O que importa? é que você vá!
Jungkook entrou relutantemente no carro do amigo e imediatamente colocou o cinto de segurança.
-Além disso, as bebidas que bebemos hoje serão pagas por outra pessoa. -Dae sorri ao ouvir seu amigo de cabelos pretos rir e espera poder ajudar seu amigo a superar sua ex.
Chegando ao clube, Jungkook mal conseguia se livrar de seus amigos e de suas tentativas fracassadas de conhecer outra pessoa. Ele foi sentar no bar para beber álcool sem parar, precisava afogar a tristeza e a dor pois mesmo estando cercado de amigos e gente nova para conhecer nas festas queridas que ele ainda gostava tanto e com tudo isso, ele se sente sozinho e vazio.
E só de lembrar da morena, a voz dele piorou as coisas.De repente a música lhe soou distante, as pessoas ao seu redor se moviam rápido demais e as luzes do local faziam sua cabeça doer. Seu desejo de ficar havia desaparecido desde que ele chegou ao local.
-Olá, você está sozinho...? -A garota ao lado dele o pegou de surpresa, sua voz é estridente e seu excesso de entusiasmo o incomoda-O que você acha...? Você gostaria de dançar...? -A menina não vai perder a oportunidade, desde que viu o garoto de cabelos pretos entrar na boate, isso despertou seu interesse, mesmo agora ela estando perdida no álcool.
Jungkook ainda não respondeu, apenas ergueu o olhar para pedir que seu copo fosse reabastecido. Ele não teria se importado em aturar a garota ao lado dele um pouco mais, mas ela havia colocado os braços delegados sobre seus ombros e beijou o pescoço dele na tentativa de chamar a atenção dela, isso o incomodou demais e ele afastou abruptamente os braços da garota.
-Saia daqui, me deixe em paz! - foi o suficiente para ele.
-Idiota!
Jungkook bebeu toda a bebida e ergueu o dedo médio da mão, dedicando-o à garota irritada. E quando pôde, também saiu do local para começar a caminhar sem direção.
Sua cabeça girava e ele tropeçava na calçada fazendo com que algumas pessoas olhassem feio para ele ou simplesmente se mudassem para o outro lado da rua para evitá-lo.
-Jin...
O nome da castanha sai de seus lábios acompanhado de pequenos balbucios sem sentido. O de cabelo preto ficou muito chateado, mas ainda consegue reconhecer as ruas por onde Jin e ele andavam de mãos dadas e quanto mais perto ele chegava. mais você se lembra dele.
-Jin, Jin...
Eu queria muito abraçá-lo, ouvir sua voz, beijá-lo, dormir com ele e passar o dia inteiro juntos como eles fizeram antes. E quando finalmente chegou na frente da casa do castanheiro, ele não ficou surpreso, mas teve que se conter para não bater na porta da casa, mesmo que quisesse, a mãe de Jin iria afugentá-lo imediatamente.
Porém, ele estava ansioso demais para pedir que ela abrisse a porta e o deixasse passar a noite no quarto da morena, abraçado no travesseiro. Talvez fosse assim que eu conseguiria dormir assim.Ele não aguenta mais ficar assim, sente muita falta e não pode fazer nada para evitar. Dói nela ter que aceitar que talvez Jin, se ela fosse embora sem ele sem se importar com o relacionamento deles.
Ele terá que começar a fazer o mesmo, mesmo que doa.
Sentar-se à porta da casa do castanheiro parece-lhe uma boa ideia, já está muito cansado e não tem vontade de sair do local.
-Jin...Jinnie...
Ele também não tem vontade de parar de ligar para a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pervertido No Amor (Taejin)✅
Fanfiction"Meu lindo anjo, eu sonhei com você. Minhas mãos acariciando seu corpo, meus lábios beijando os seus. Desse jeito você me deixa arrepiado só de dizer meu n,ome, Seokjin eu preciso de você. Estou pronto para parar de sonhar e torná-lo realidade ." To...