[ SPOILER CAPÍTULO] 1/2
Os meninos, um pouco exaustos, suados e com vestígios de poeira nos uniformes, retornaram às instalações ansiosos para chegar aos chuveiros e ganhar mais tempo no uso da água quente.
O homem de cabelos escuros engasgou de exaustão e colocou os braços nas pernas, olhando para o chão quebrado do lugar.
—Jungkook, meu xampu acabou, você pode me dar um pouco do seu...?
Jungkook assentiu ainda com o olhar abaixado, nesses últimos dias ele tem se sentido mais cansado que o normal. As suas práticas tornaram-se mais exigentes ou talvez o seu desempenho tenha diminuído. O treinador está de olho nele ultimamente e em três dias já lhe deu 90 voltas ao campo como penalidade por se distrair e fazer um mau trabalho em equipe.
Sempre que ela pergunta o motivo, ele apenas nega seriamente, inventando qualquer desculpa que lhe venha à cabeça naquele momento porque o treinador simplesmente não acreditaria nele, que o motivo pelo qual ele está assim é porque Jin terminou e saiu sem lhe dar uma chance. Pelo menos um motivo e uma despedida digna para o seu namoro que se tornou mais lento e desajeitado porque só pensam no castanheiro e que todo o seu desejo e força foi levado por Jin consigo.
“Depressa,” seu parceiro colocou a mão na camisa molhada de Jungkook, a fase em que o estado patético de Jungkook de sentir falta do ex-namorado os fazia rir já havia passado, e agora também os machucava vê-lo daquele jeito, “você sabe como eles são." ...
-Se eu estou vindo.
Jungkook se levantou e tirou a camisa suja, jogando-a no cesto ao lado dos armários à sua frente.
Este é o último treino do mês para eles. Como a liga KBO de abril começa em 10 dias, o time de Jungkook já passou pela eliminação direta, eles só precisam competir com outros três times pelo primeiro lugar.
Campeão que se classificará diretamente para a final, caso seja o vencedor poderá ser considerado para representar a Coreia do Sul na série asiática.
Caso não se classifiquem de alguma forma, seria uma boa oportunidade para Jungkook, já que os treinadores e também os donos dos clubes mais importantes e com mais títulos conquistados estarão cientes do torneio e aquele de cabelo preto poderá fazer parte. de um desses. equipar E porque não, faça parte do seu time favorito, o KIA TIGERS.Sentindo sua pele pegajosa de suor e poeira. Ficar nu é sempre um alívio para o moreno que enrola uma toalha na cintura para ir ao banho também.
Alguns de seus companheiros já terminaram o banho e correram de volta para os armários entre empurrões, golpes e risadas zombeteiras ao esbarrarem no ombro de Jungkook que os ignora mas também os empurra para trás.
—Jungkook! —Seu amigo o chama do penúltimo chuveiro da fileira da direita ao ver a situação. Jungkook rosnou irritado e sem prestar mais atenção entrou no último chuveiro não utilizado, tirou a toalha do quadril e pescoço e pendurou-a de lado, soltando um longo e pesado suspiro.
Ele deixa a água correr por todo o seu corpo, pendurando-se novamente na memória murcha de Jin em sua mente. Ele ainda sente muitas saudades e a verdade é que acha que não vai superar isso agora, muito menos depois.
"Sério, ver você assim não é mais divertido,” Dae diz acima do som da água, mas só recebe um clique da língua de Jungkook. "Você deveria se ver, é seriamente patético.”
-Foda-se! —ele rosnou, levando as mãos ao rosto molhado, tirando os cabelos da testa—Eu já te disse que não me importo com isso.Ele brinca com minha mente, mal o conheço. E quando ele olha para mim com aquele sorriso presunçoso e algo malicioso dentro de mim me diz que estou em perigo e que devo fugir...
—Não estou falando isso, mas já lhe disse que sua maldita atitude está nos ferrando. Você não pensa no jogo? —Jungkook revirou os olhos em claro aborrecimento que o preocupa. Ele sabia que uma grande oportunidade estava chegando para sua carreira no beisebol. Sua visão está turva, tire isso da cabeça e reaja agora!
Dae, o amigo do homem de cabelos escuros, deixou escapar impacientemente. Jungkook, seu companheiro de equipe, também estava desperdiçando o melhor de seu talento e apenas desejando o retorno de seu ex, que claramente nunca teve qualquer interesse nele.
—Pense nos outros também! —Dae continuou após terminar de lavar.
—Por que diabos eu pensaria neles?! —Jungkook atacou furiosamente—Você foi o primeiro a zombar de mim. Se eu quiser pensar e esperar por Jin, isso é problema meu, não dele! —Ele aponta para seu impaciente companheiro por cima da parede de azulejos brancos—Admito que não estou à altura da minha tarefa, mas não tenho problema em me destacar, sou o melhor aqui.
Seu companheiro de equipe olhou para ele com uma carranca de confusão e decepção. Eu não conseguia acreditar como aquele cara de cabelo estava sendo um bastardo.
Então, sem se importar com a nudez dela ou de Jungkook, ela saiu de sua cabana para entrar na do estranho homem de cabelos negros. Ele fez isso tão rapidamente que agarrou seu pescoço com as duas mãos, forçando-o a recuar, pressionando as costas contra a parede fria de azulejos.
Jungkook reagiu com a pulsação acelerada e tentou empurrar os ombros do amigo, ficando nervoso por causa do barulho e dos comentários mal intencionados de seus colegas que ficavam parando suas atividades para vê-los. Jungkook você é um bastardo! —respondeu furioso— já sabemos que você é o melhor aqui, mas não se esqueça que só você sonha em jogar nas ligas principais. Somos uma equipe!.
—Dae deixa pra lá agora! —outro garoto preocupado se aproximou—O treinador virá e eles vão nos colocar em apuros.
Jungkook soltou um homem para acertá-lo na lateral, fazendo com que seu parceiro o soltasse.
“Dae, Jungkook, parem de discutir e se apressem, o treinador quer nos ver”, disse novamente o terceiro garoto, desistindo ao ver que nenhum dos dois tinha intenção de encerrar aquela briga de olhares assassinos.
"Foda-se então!" — ele rosnou baixinho, virando-se para deixá-los. Dae olhou para ele por alguns segundos para olhar de volta para um Jungkook agitado e furioso.
“Não é apenas o seu sonho”, continuou ele, “é o de toda a equipe”. É por isso que agem assim, mas você já esqueceu. Você pode ir para o inferno então!
Dae pegou sua toalha para cobrir sua nudez e saiu do chuveiro, deixando Jungkook pensativo e frustrado com suas palavras.
Palavras que apenas aprofundariam seus sentimentos e dúvidas sobre o que deveria fazer.Quase todos os garotos do time de beisebol estavam de volta ao pátio de treinos. O treinador deu-lhes instruções para se cuidarem durante o resto dos dias, até o início dos jogos importantes. Ele também sugeriu novamente que treinassem uma última vez antes do jogo, só para ficarem mais seguros e, embora não fosse obrigatório, todos os meninos concordaram.
-Treinador. —Ele dirigiu seu olhar para o garoto à sua direita—Como serão as posições agora...?
—Continuaremos como sempre fizemos. Okay agora...
“Jungkook será o rebatedor principal então?” outro interrompeu, seguido de barulho e protestos dos demais. Ele soprou o apito, franzindo a testa para o sol, e continuou.
—Ok, seu parceiro não está reagindo como esperado dele, mas eu acho...
—Lá vem ele, treinador...
O treinador semicerrou os olhos na direção do vestiário e percebeu que era o homem de cabelos pretos com sua mala. Seu apito soou novamente e ele o chamou com sua voz profunda e levemente rouca, típica de um homem de 50 anos.
—Jungkook, vem cá que estou dando as posições
Ele ligou para ele duas vezes mas em nenhum momento Jungkook parou e quando passou por ele. Todos começaram a chamá-lo, exceto seu melhor amigo Dae, que apenas cruzou os braços e quando o moreno se virou para eles já no portão de saída, erguendo o dedo médio na direção deles, ele grunhiu de aborrecimento, desejando tê-lo por perto e quebrar sua cabeça.
Os dias se passaram e Jungkook não apareceu para o próximo treino. Seu treinador e alguns de seus companheiros foram vê-lo em sua casa, mas sua mãe confessou com tristeza que seu filho estava há dias em seu quarto sem sair, apenas para comer e tomar banho se fosse muito necessário. garantir sua permanência no jogo. Ele era uma peça importante do time e eles precisavam dele. Mas eles não conseguiram nada.
E Jungkook só olhou pela janela quando o último a ir insistindo em sua casa foi Dae, com seus gestos desesperados. O garoto de cabelos escuros estava prestes a sair e confrontá-lo.
Mas ele ainda não se sentia confiante, nem se sentia confiante o suficiente para tranquilizá-los e prometer que não iria estragar tudo, já que até mesmo pensar em Jin doía e o tirava de seu foco.O dia do jogo havia chegado oficialmente. A equipe de Jungkook estava esperando o jogo começar.
Tanto o treinador como os jogadores sentiram excitação e medo ao mesmo tempo. Não sei se eles se sentiam seguros sem Jungkook, mas ninguém queria admitir.
Só eles estavam lá para enfrentar e dar o seu melhor. Era a chance deles e eles não iriam desperdiçá-la.
O treinador apitou e todos os meninos prestaram atenção, respirando o clima tenso e engolindo as inseguranças.
—Hoje é o dia mais importante de suas vidas, pessoal, nem é preciso dizer. Alguns de vocês cresceram juntos, outros se conheceram aqui e eu vi vocês crescerem, somos como uma família, existe aquele sentimento de fraternidade em nós.
Já passamos por muita coisa, pessoal, e é por esse sentimento que hoje vamos dar o nosso melhor.
É por causa desse sentimento que vamos ajudar uns aos outros porque a conquista deles é sua. —As palavras ecoaram no vestiário, o treinador parou por um momento antes de continuar deixando os meninos ouvirem a agitação do povo no estádio—. Falta-nos um elemento importante para a equipa e será difícil para nós, mas...
-Treinador...!
Todos os meninos se viraram para a porta de entrada do vestiário, imediatamente se levantando surpresos e com o coração batendo de excitação.
—Jungkook! —O treinador sorriu aliviado e foi até ele, seguido pelos companheiros — Ainda bem que você está aqui...!
"Treinador, me desculpe por não ter relatado antes", confesso com tristeza. "Posso jogar...?"—Mas claro que sim, a verdade é que não poderíamos estar no nosso melhor sem você.
Jungkook sorriu com conhecimento de causa e foi capaz de relaxar os ombros enquanto recebia cumprimentos, abraços e movimentos de cabelo de seus companheiros de equipe.
De manhã ele se levantou decidido a continuar com seu negócio, com seu sonho e apoiar seu time. Embora ela não tenha parado de pensar em Jin, nem de amá-lo. Neste dia ele fará o seu melhor por todos e depois continuará a procurar o castanheiro sem descanso.Dae foi o último a se aproximar dele, ele ainda parecia sério como ele. Mas assim que Jungkook sorriu para ele, Dae o abraçou e depois bateu na cabeça dele por fazê-los sofrer daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pervertido No Amor (Taejin)✅
Fanfic"Meu lindo anjo, eu sonhei com você. Minhas mãos acariciando seu corpo, meus lábios beijando os seus. Desse jeito você me deixa arrepiado só de dizer meu n,ome, Seokjin eu preciso de você. Estou pronto para parar de sonhar e torná-lo realidade ." To...