Capitulo-31🍓

12 1 0
                                    



 
 
 

Seokjin sentiu sua cabeça girar e o calor percorreu sua boca até sua barriga. Taehyung o beijou assim que colocou os pés no quarto, eles nem se preocuparam em fechar a porta.
O beijo foi cru, áspero e até agressivo. Mas a grosseria erótica de Taehyung desencadeou algo primitivo nele, algo desconhecido em Seokjin.
Quando Taehyung enterrou a língua entre os lábios, Seokjin o cobriu ainda mais para receber o músculo quente e quando sentiu as mãos do loiro em sua cintura, o moreno já tentava desabotoar a calça.

Taehyung mordeu o lábio e gemeu durante o beijo.

Eles interromperam o beijo por um momento para se olharem nos olhos. Seokjin viu que o azul dos olhos de Taehyung havia ficado mais escuro e o tesão que ele estava sentindo naquele momento era evidente neles e o loiro pôde ver a saudade nos olhos castanhos de Seokjin e todos os sentimentos que ele não ousava confessar para ele. Tudo isso foi o que Taehyung pôde ver nos olhos castanhos de Seokjin.
—Sr Taehyung —Senhor Taehyung —Seokjin disse, puxando-o pela gola da camisa que ele usava. Eu precisava de mais beijos dele, mais carícias dele. O loiro retribuiu o beijo e terminou novamente para arrancar a roupa desajeitadamente.

Seokjin estremeceu de excitação ao ver como Taehyung jogou a camisa no chão e puxou a calça também. Ele fez o mesmo embora seus dedos fossem lentos e com movimentos descoordenados e não coincidissem com o resto do corpo. Então ele percebeu que era ele quem estava tremendo. Com os dois nus, Taehyung deslizou pelo peito de Seokjin, deixando beijos ansiosos e ardentes até o mamilo da morena. Seokjin conteve um gemido e arqueou as costas enquanto Taehyung beijava, chupava, provava e mordia seu mamilo.
Agora..., preciso dizer! —Seokjin estremeceu novamente, escovando os cabelos dos ombros, mas Taehyung não ouviu e foi diretamente atingido pelos cabelos de outra morena.
—Senhor Taehyung! —Taehyung soltou seu mamilo e seu gemido áspero de seu idiota de pele escura. “Deite-se,” Taehyung ordenou, parecendo um pouco impaciente nos olhos de Seokjin, não era como naquele dia. Taehyung também estava ansioso e ansioso como ele.

—Agora..., eu preciso disso! —Seokjin estremeceu novamente, empurrando o loiro pelos ombros, mas Taehyung não ouviu e foi direto lamber o outro mamilo da morena.
—Senhor Taehyung! —Taehyung soltou seu mamilo e seu gemido áspero deixou o moreno tonto.
—Fique de bruços". Taehyung ordenou, parecendo um pouco impaciente nos olhos de Seokjin, não era como aquele dia. Taehyung também estava ansioso e ansioso como ele.

O loiro o ajudou a posicionar os quadris na almofada e estando nesta posição, Seokjin ergueu o bumbum mais alto em sua direção. Taehyung grunhiu e fechou os olhos para resistir à vontade de se enterrar direta e vigorosamente em Seokjin.
Então ele inseriu dois dedos na boca sensual de Seokjin. Sentiu como a língua do castanheiro brincava com eles, depois de alguns momentos tirou-os, inserindo-os lentamente na entrada do seu castanheiro.
Seokjin engasgou ao colocar os longos dedos do loiro em sua bunda. Taehyung com a outra mão abriu as pernas de Seokjin para se preparar, ele não conseguia mais se conter.
Ele tirou os dedos, sibilando enquanto se encantava com o corpo apetitoso de seu anjo. Ele masturbou um pouco seu membro desacompanhado e se sentindo pronto, penetrou na morena com certa força, soltando um gemido acompanhando a morena em seu delírio de prazer. Ele bateu nele de novo e de novo. O sangue de Seokjin pulsava a cada movimento de seus quadris que Taehyung lhe dava.

O loiro o abraçou por baixo e segurando seus ombros, deixou todo seu peso nas costas de Seokjin para continuar o penetrando com força. “Seokjin~ eu te amo...” Taehyung murmurou no ouvido do moreno. Seja meu...—Seokjin~ Te amo.. —murmuro Taehyung al oído del castaño—. Se mío...
Seokjin deslizou a mão por baixo dele para acariciar seu membro no ritmo das estocadas do loiro. Taehyung de repente não resistiu mais e gozou dentro de Seokjin, ele saiu dele e com certa aspereza o virou de costas, prendeu seus lábios em um beijo e o penetrou novamente.

Dessa vez Seokjin o abraçou, deslizando as mãos pelas costas suadas de Taehyung e assim, sentindo as vibrações de seu corpo unidas ao de Taehyung, no meio de um soluço, Seokjin atingiu o clímax, manchando seu corpo e o do loiro.
—Ah.. Sr. Taehyung~ —Seokjin procurou seu rosto mas o loiro estava mais ocupado brincando com seu mamilo.

Depois de mais alguns minutos, Taehyung voltou para dentro, deixando todo o seu peso sobre Seokjin. Ele acariciou seus cabelos loiros, mas Taehyung beijou seu peito novamente, causando uma sensação de formigamento por todo seu corpo, incendiando todo seu desejo reprimido.
—Mais~ Seokjin... —Taehyung murmurou— Eu quero mais...

—Mas... —Seokjin respondeu. Taehyung se endireitou e se ajoelhou para continuar penetrando nele repetidas vezes até que ele não tivesse mais forças e ficasse completamente exausto ao saber que Seokjin o abandonaria no dia seguinte.

Seokjin levantou a cabeça do travesseiro e abriu um olho. Os raios de sol entravam pela janela do quarto de Taehyung então ele se apressou em fechá-la.
Um gemido escapou de seus lábios levemente inchados, um solavanco atacou sua cabeça e quando ele abriu os olhos novamente aquela luz ofuscante o atingiu com força. Estava de ressaca, pensou, mas não tinha bebido, não era por causa do álcool, mas sim pela adrenalina e pelo forte sentimento de desejo que consumia toda a sua energia.

"Com o corpo doendo ela saiu da cama, Taehyung não estava ao seu lado. Suas roupas, das quais ele se lembra muito bem, foram arrancadas de seu corpo, caindo no chão e agora sumiram. Mas havia uma camiseta branca, um suéter verde e uma calça limpa, cuidadosamente dobrada na beira da cama.

Ele caminhou direto para o chuveiro e enquanto estava lá esfregou o corpo pensando nas mãos grandes de Taehyung, ele imaginou e não pôde deixar de se sentir envergonhado. O que Taehyung pensaria dele agora? O que eu diria a ele agora? Com que cara você o olharia nos olhos? Como ele poderia se foi ele quem gritou com ele que ele estava louco?

Com certeza nada, não poderia te julgar, pelo contrário ficaria mais que feliz. Não?. Uma voz em sua cabeça respondeu.
—Não, isso não pode ser. —Foi dito em voz alta. Isso tinha que acabar. Assim como ele disse, se apaixonar pelo loiro, ter uma vida com ele seria mais que absurdo. Seokjin sairia dali, superaria isso, esqueceria e tentaria recompor sua vida. Essa seria a coisa melhor e mais sensata em toda essa loucura.

Não querendo perder mais do seu tempo. Ele desceu para a cozinha já vestido com as roupas que Taehyung lhe deixou, pensando em encontrá-lo lá, mas ele não estava. O loiro não estava em casa e só havia deixado o café da manhã para ele com uma folha de papel dobrada em cima de um caderno.
Ele saiu da cozinha para a sala, encontrando suas malas prontas esperando por ele.
Taehyung não havia acordado ao lado dela, ele havia deixado para ela uma muda de roupa e café da manhã pronto junto com suas malas. Ontem eu falei para ele que ele ia ficar e agora ele fez isso.

É por isso que Seokjin ficou tão chateado com ele ontem à noite. Porque eu o deixei tão confuso e ele parecia se distanciar de tudo e deixar o fardo de tomar uma decisão sobre ele. Mas se Taehyung acreditasse nisso quando voltasse, estaria esperando por ele. Você está muito errado.
Ele voltou para a cozinha para pegar o bilhete e quando o pegou encontrou muito dinheiro em notas embaixo do livrinho, era mais do que Seokjin lembrava de ter quando saiu da casa de sua mãe. Mas da mesma forma ele leva junto com o resto, para colocar na mala.
Estando perto da porta, imagino que estaria trancada, mas vendo como a maçaneta girou e a porta se abriu, finalmente depois de quase quatro meses trancada. Um calafrio em seu coração o atacou de repente e um nó em seu estômago o fez engolir em seco, nervoso.
Mas ele respirou fundo, pegou suas malas e com uma ansiedade repentina saiu da casa que Taehyung havia construído para ele. Ele imediatamente percebeu o quão longe a casa ficava e como seria difícil chegar à cidade. Ele olhou para os dois lados da entrada da casa, notando o carro do loiro estacionado. Ele foi dar uma olhada e ficou surpreso ao descobrir que as chaves estavam dentro e com a porta aberta.
Sem hesitar, entrou no carro com as malas e dirigiu até a estrada principal, onde era mais fácil encontrar as placas que o levariam à cidade.

Uma hora depois, Seokjin já estava no centro da cidade, deixou o carro do loiro estacionado em uma rua, pegando as chaves, para que Taehyung mais tarde pudesse se reportar ou procurá-lo. E com sentimento de culpa, vazio e aflição, a morena foi se refugiar em um hotel.
Talvez amanhã ele pudesse se sentir melhor e tivesse a cabeça fria para ir procurar sua mãe e Jungkook.




Até agora, os dias de Jin morando com Taehyung acabaram, ele fez o que pôde para conquistá-lo e só precisamos ver o que eles farão enquanto os dois estiverem em suas vidas diárias.

Não falta muito para eu terminar a fic •́ ‿ ,•̀

    

Pervertido No Amor (Taejin)✅Onde histórias criam vida. Descubra agora