Capitulo-44 🍓

13 2 0
                                    











 

 

Depois de passar quase o dia inteiro no quarto de Jungkook depois de conseguir fazê-lo comer pelo menos duas mordidas no sanduíche, dar banho nele e limpar seu quarto. Jin foi direto para seu primeiro dia de trabalho na livraria.

E acabou sendo um pouco mais tedioso e cansativo do que ele imaginava. Acabou quase 11 da noite e como não conseguia mais pegar o ônibus, correu para pegar o último metrô que passava pela estação mais próxima de onde estava hospedado.

O bom de se hospedar em um hotel é que não importava se você chegava à meia-noite daquele jeito, pois a administração estava sempre aberta e você podia entrar no seu quarto sem nenhum problema sem que ninguém chamasse sua atenção.

Quando chegou ao quarto, a primeira coisa que fez foi comer um pouco do jantar do dia anterior. Quem fez o pedido por telefone não tinha mais nada. Além disso, ontem ele não conseguiu comprar nada. Na cama dedicou-se a contar o dinheiro que lhe restava para distribuí-lo corretamente e por fim deitou-se para dormir.

Na manhã seguinte, ele acordou com um sorriso nos lábios. Eu tinha sonhado com a loira, o sonho era colorido e nele ele aparecia morando em uma casa grande e luxuosa com lareira e um amplo jardim. Taehyung estava lendo em uma poltrona preta e a pessoa sentada a seus pés acariciava um cachorro enorme e peludo.

Depois de sair do seu devaneio, ele foi tomar banho, pois ontem já era tarde da noite. Ele trocou de roupa e colocou um pouco de cereal em uma tigela.

Depois de limpar o quarto e deixar tudo pronto para quando Taehyung chegar. Jin esperou pacientemente por ele por uma hora e meia, mas o loiro não foi vê-lo.

Jin se preocupou com ele por um segundo, talvez algo mais importante tivesse surgido ou algo tivesse acontecido com ele, porém ele descartou a última opção. Eu tinha certeza de que se algo ruim tivesse acontecido com ele, ele já saberia.

Então ele saiu do quarto do hotel e foi direto para a casa do Sr. e Sra. Jeon, já que a mãe de Jungkook pedia para ele vir todas as manhãs vê-lo e sair com ele até que ele melhorasse.

Ao chegar naquela casa, tocou a campainha apenas uma vez e a mãe do homem de cabelos pretos abriu a porta quase imediatamente como se estivesse apenas esperando sua chegada. Ao vê-la, Jin soube que ela havia chorado.

Ele entrou rapidamente e correu até o quarto de Jungkook. O Sr. Jeon já estava ali na frente da porta, parecendo muito angustiado.

—Sr. Jeon... —Jin falou com ele—O que foi...? —Ele não tinha terminado de fazer a pergunta quando um barulho alto de vidro explodindo em mil pedaços o interrompeu. Eles vieram de dentro do quarto do homem de cabelos pretos.

"Eu apenas disse a ele que ele tinha que ser forte", ele disse a ela com uma voz cansada, "que tudo iria mudar desde que as coisas entre nós melhorassem", ele fez uma pausa, "mas então ele começou a rir e imediatamente enlouqueceu e começou a me jogar e a terminar." coisas...

Jin ficou em silêncio, ofegante tentando entender o que tinha ouvido.

“Seokjin, ajude-o.” Os olhos do Sr. Jeon estavam cheios de lágrimas, vendo seu filho lentamente se consumir de dor e a angústia o estava matando. “Ajude-o”, ele implorou, “por favor, tente acalmá-lo... ele não nos deixa entrar...

Jin assentiu com um nó na garganta e entrou lentamente. Fiquei com medo de vê-lo naquele estado.

O quarto estava escuro novamente, mas uma parte da luz entrava pela cortina entreaberta e então ela o viu, sentado na beira da cama com a cabeça baixa e as mãos cobertas de sangue. A morena estremeceu e correu para olhar suas mãos.

Pervertido No Amor (Taejin)✅Onde histórias criam vida. Descubra agora