Capítulo-15🍓

20 4 0
                                    



 


 
 
 

Esperei acordado pelo loiro até depois da meia-noite, e embora ele tenha prometido a si mesmo não chorar mais quando estivesse naquela situação. Ele fez isso de novo porque estava com muito medo de saber que passaria a noite sozinho naquela casa.

E também porque no fundo ele se importava muito com Taehyung e Seokjin odiava isso.

Na manhã seguinte, assim que levantou da cama, correu até o quarto da loira e não o encontrando ali, ingênuo, desceu até a cozinha. Mas o loiro também não estava naquele lugar.

"Não, eu não vou. —O homem de cabelos castanhos se sente angustiado e muito ansioso, seus olhos estão úmidos e ele morde os lábios, voltando para seu quarto. Eu não quero ficar sozinho..." é um sussurro que escapa por entre seus lábios. Ele tem pavor de ficar sozinho naquela casa, não gosta, tem medo e sente que vai sair alguma coisa dos cantos ou daquela mata atrás da casa para comê-lo vivo.
Ela nunca se sentiu assim antes e então de seus lábios sai um —Volte, volte. – acompanhado por um soluço.

Ele levanta os joelhos até o peito e espera ansiosamente sentado em sua cama que o dia passe rápido e ele finalmente ouve o carro do loiro.

Taehyung não consegue decidir se vai comer bolo de morango ou bolo de chocolate, ambos são sabores deliciosos que seu amado anjo iria gostar.

—Morango, o bolo está bom. —Ele acaba se decidindo e espera atrás do balcão. Ele consulta o relógio e move os dedos delegados no vidro, atento ao funcionário que cobre o bolo.

"Vou levar quatro desses também."

Ele estava prestes a desistir por causa do que seus próprios pais disseram. Que também tiveram problemas durante os primeiros meses de convivência, mas isso também o fez sentir-se otimista novamente.
Voltando a acreditar que também terá um final feliz com Seokjin, assim como com seus pais. É por isso que ele lhe traz um delicioso pedido de desculpas por tê-lo deixado sozinho em casa na noite passada.

Ele só espera que, por ter querido lhe dar uma lição por tanto ignorá-lo, não tenha mais repercussões em sua difícil convivência.

São exatamente 7 horas quando ela sai do carro com a caixa de bolo na mão e o saco de papel, com os bolinhos presos nos lábios enquanto tenta abrir a porta com a outra.

Ele coloca as coisas com cuidado sobre a mesa, depois aperta a mão e liga para a morena avisando que chegou.

“Seokjin, estou em casa agora!” —Ele deixa cair a fita na caixa de bolo e fica meio aberta porque Seokjin ligou para ele.

"Por que você não veio ontem?" —O castanheiro está chateado e o sentimento ainda está impregnado em sua voz.

“Seokjin?” Ele olha por cima do ombro e um tanto atordoado se vira completamente para ele, colocando a caixa de torta de volta no lugar.
Ele olha para ele com atenção, sem esconder a surpresa, desde os pés descalços até o rosto prestes a desabar, chorando.

"Com licença, mas eu...


"Você diz que me ama e me deixa em paz?"


Taehyung está sem palavras. Apenas pequenos balbucios saíam de seus lábios entreabertos, embora ele sempre fosse muito correto ao falar. Ele fica surpreso ao ver o quão irritado e magoado seu anjo está, cruzando os braços com os olhos marejados de lágrimas olhando para ele, e ele tem certeza, em tom de censura.

“Ontem à noite choveu muito e houve até relâmpagos. —Taehyung olha para ele. E Seokjin suspira de aborrecimento ao se lembrar do quanto passou mal na noite passada e de estar reclamando com o loiro quando ele não deveria se importar se ele veio ou não. Se você o deixar sozinho ou algo acontecer com ele. Isso me apavora muito —engole saliva— tudo isso e noites assim...

“Seokjin, eu sei e sinto muito. —Ela se aproxima dele lentamente, fingindo estar serena e calma quando por dentro está transbordando de alegria. Bom, se o seu amado anjo está tão afetado é porque você também se importava com ele.

Taehyung acha que Seokjin está começando a sentir algo por ele.

—Você me disse que eu deveria esperar por ele, porque é isso que os casais fazem —a cor das bochechas do castanho está mudando, e ele cora um pouco mais cada vez que o loiro se aproxima dele— e eu fiz isso, mas você... fez não chegar e...

Seokjin dá um passo para trás porque está assustado com o que sua mente está pedindo para ele fazer. Ele se sente mal consigo mesmo, por ter perdido a companhia de Taehyung a noite toda em vez de dormir pelo menos naquela noite e por não poder evitar se preocupar com ele.

Mas ele também está muito doente e quando suas costas batem na parede, ele não aguenta mais e corre para abraçar o torso de Taehyung.
É o primeiro abraço que ele recebe desde que está aqui neste lugar, e é impossível para ele não chorar por causa de toda essa situação e também porque algo mais do que apenas ódio e suspeita está crescendo dentro dele.

—Me desculpe Seokjin, mas —ele faz uma pequena pausa para umedecer os lábios e abraçar seu amado anjo com mais força— ontem eu não estava de bom humor e preferi não te mostrar esse meu lado.

Os braços do loiro estavam tão quentes que Seokjin não o soltava ou afrouxava seu domínio sobre ele. É tudo o que ele quer e precisa por enquanto, um abraço. Não importa se é do mesmo tipo que o privou de liberdade.
Ele inspira profundamente para se acalmar, sentindo também a fragrância de Taehyung com notas de amor, madeira e damasco.

Perfume que o envolve e conforta seus sentidos, fazendo-o levantar gradativamente o rosto procurando encontrar o do loiro.

“Mas eu prometo a você que não vou deixá-lo sozinho novamente. —Ela se separa um pouco do moreno para ver o rosto dele— Me dói isso —ela leva a mão esquerda até a bochecha rosada de Jin— você passou mal, meu lindo anjo.

Seu polegar roça suavemente os lábios de Seokjin, fazendo-o fechar os olhos com o contato.
Taehyung acaba com a pequena distância entre eles e coloca seus lábios lentamente, mas com muito desejo, nos lábios cereja de Seokjin.


Mas a realidade interrompe abruptamente, fazendo com que Seokjin encerrasse o abraço e o beijo também se afastando dele.
Ele cobre os lábios com as costas da mão assustado ao ver como permitiu que o loiro o abraçasse e beijasse. Ele se vira nervoso e com as bochechas coradas para correr para dentro do quarto, mas Taehyung o para no meio da escada.

—Espere Seokjin, você deve ficar comigo para jantar —o moreno olha para ele— você sabe que eu não gosto de jantar sozinho e que você...

"E que eu deveria fazer isso", ele interrompe, "se eu souber."

-Bom. —Taehyung exala pesadamente, pelo menos dessa vez ele não recusou.

—Seokjin... —entra na cozinha atrás dele— você teve uma noite ruim por causa da chuva mas também porque sentiu minha falta. VERDADEIRO...?

Seokjin olha para ele com o canto do olho e vira o olhar para frente sem responder.

Pervertido No Amor (Taejin)✅Onde histórias criam vida. Descubra agora