Entrou na sala, fechando a porta com força e aproximando-se do castanheiro com firmeza e segurança, ignorando as suas súplicas.
Ele pegou os pulsos do menino com força e obrigou-o a calar a boca.-Me machuca! — reclamou Jin atento à expressão irritada da loira.
—Não quero te machucar Seokjin —fala sério— mas também não gosto de repetir as coisas
"Deixe-me ir... dói!"
Taehyung continua a exercer força em seu aperto, ele só quer que ela pare de fugir dele. Mas Seokjin se opõe desesperadamente que faz com que as forças do loiro diminuam repentinamente até que ele solte as duas mãos. Seokjin aproveita para se afastar dele, fugindo até para o canto da sala, o que importa é ficar longe do loiro.
—Seokjin —suspira— Sinto muito que você não consiga entender o grande amor que tenho por você.
O menino só consegue negar. —Sr. Taehyung!—ela soluça— Você não me ama, isso não é, não é amor. — O castanho abaixa o rosto e o esconde entre as pernas, abraçando-se. Tudo é uma loucura.
O coração do loiro aperta ao ver seu amado Seokjin chorando inconsolavelmente, frustrado, ele começa a entrar na sala pensando como deveria fazer o homem de cabelos castanhos entender que seu amor não poderia machucá-lo, que pelo contrário, ele era o único alguém que pudesse amá-lo verdadeiramente e sem condições.
O que ele poderia fazer para conquistar o amor de Seokjin?Meu amado Seokjin vou te mostrar que meu amor por você é sincero.
— Anjo — ela se vira para ele — se você soubesse o quanto eu te amo e todas as noites que sonho com você com seu cu... — ela para de sentir que poderia estragar mais as coisas entre eles
"Sr. Taehyung, por favor, deixe-me ir." Não, não vou fazer nada, prometo que não vou denunciar à polícia se você me deixar ir — Seokjin queria tentar persuadir o vizinho de qualquer maneira. Teve medo, sim, mas sentiu que o homem de olhos azuis não lhe faria mal, foi uma sensação muito estranha.
"Seokjin, eu não vou deixar você ir.
O menino começa a chorar, de novo.
"Mas eu também não vou te machucar, meu lindo anjo." — Ela tenta acariciar a cabeça do menino mas ele a afasta— Eu sei que você tem medo de mim. Não é assim?
A castanha acena
E eu juro que vou mudar isso.
O homem de cabelos castanhos olha para ele com os olhos marejados, incrédulo com as palavras do loiro.
-Quero ir! ele grita frustrado "Você não pode mudar isso!"
— Não vou deixar você ir — insistiu ele — Mas, se você aceitar morar aqui comigo por três meses...
-Viver juntos? Ele repetiu confuso.
— Se aceitar meu anjo. Ela não tinha planejado ceder, mas não pode mais vê-lo assim. Vou deixar você ir, e você pode fazer o que quiser sobre o que eu fiz com você.
O choro do castanheiro cessa e seus olhos brilham diante de uma possível oportunidade de fuga — Está fazendo um trato comigo? Ele olha para seu vizinho loiro sentado agachado na frente dele com uma expressão estranha e triste e então pensa que talvez pudesse enganar o loiro, ganhar sua confiança e em alguns dias fugir para longe dali e procurar ajuda com Jungkook.
-Sim. -Diz-. Se você conseguir viver comigo por três meses, aceitando meus namoros e se eu não causar nada em você depois desse tempo, -ele faz uma pausa pensativa- eu vou deixar você ir.
O menino estava nervoso e confuso, não havia entendido bem o que seu vizinho loiro queria, mas as palavras "deixe você ir" "seja livre" lhe deram esperança.
— O que você diz, meu anjo? Aceita?
Seokjin desconfiava dele, mas não tinha outro. Então ele assentiu sem jeito enxugou as lágrimas e mesmo com medo aceitou a ajuda do loiro para se levantar do chão.
“Ok, então temos um acordo Seokjin. —Seokjin deixa ir— Você sabe o que eu quis dizer com "viver" comigo?
Taehyung sorri sem graça e exala cansadamente. Seokjin não respondeu, um pouco frustrado, arrumou o cabelo e limpou a garganta.
— Meu anjo, você e eu, vamos viver como um casal. Você vai me tratar com amor, vai cuidar de mim e vai fazer tudo que eu mandar.
"Mas Sr. Taehyung...
"Vamos começar agora Seokjin." Ele diz sem esperar por sua resposta e pega sua mão. Então desça comigo, porque a partir de agora você sempre me acompanhará à mesa. você entendeu?
O menino queria recusar, não queria fazer nada do que a loira havia mandado, mas se não o fizesse, era muito provável que não conseguisse sair dali. Então ele apenas balançou a cabeça tristemente e desceu com a loira para a mesa novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pervertido No Amor (Taejin)✅
Fanfiction"Meu lindo anjo, eu sonhei com você. Minhas mãos acariciando seu corpo, meus lábios beijando os seus. Desse jeito você me deixa arrepiado só de dizer meu n,ome, Seokjin eu preciso de você. Estou pronto para parar de sonhar e torná-lo realidade ." To...